Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Red Guns

O Twente ficou em 2º, marcou 65 golos esta época. O Ruiz foi quase sempre titular, fez 9 golos, 3 deles de penalti.
Com estes números já temos bastantes por cá, para quê que vamos empatar mais de 10M€.
Este é mais um que não vem mas pronto... quis vir deixar a minha opinião na mesma.

Ghost.Of.Red

Bem mas este ainda marca penalty´s..

lonstrup

E repete-se a lenga lenga. Quando é um jogador cujo nome não gostam, já se lembram de todos os homens do plantel que podem desempenhar as funções e repentinamento todos desempenham as funções etc.

Mas quando é um nome que dá gosto, perante a existência de homens no plantel para a mesma função, lá conseguem encontrar mil e uma coisa que os tornam distintos e portanto viável e lógica a contratação do cromo novo. Nem que seja a cor do cabelo.

Blitzer

Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2011, 16:59
O Twente ficou em 2º, marcou 65 golos esta época. O Ruiz foi quase sempre titular, fez 9 golos, 3 deles de penalti.
Com estes números já temos bastantes por cá, para quê que vamos empatar mais de 10M€.
Este é mais um que não vem mas pronto... quis vir deixar a minha opinião na mesma.

Até parece que os extremos têm de ser o melhores marcadores das suas equipas,

Frank James

Quem o viu na época 2009/2010 conhece bem o seu valor.

BENFIKA

Se for para manter a mesma forma de jogar e estão a pensar nele para substituir o Cardozo parece-me um passo atrás.

Logan

Pelo que se diz nesta notícia de alguns dias atrás Villarreal, Sevilla e Porto também já sondaram o jogador...

http://www.goal.com/en/news/462/netherlands/2011/05/29/2508501/benfica-porto-in-hunt-for-twentes-bryan-ruiz-report

Blitzer

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2011, 17:20
Se for para manter a mesma forma de jogar e estão a pensar nele para substituir o Cardozo parece-me um passo atrás.

Claramente. No 4-1-3-2, encaixava numa das alas.

BENFIKA

Se for o Rui a negociar acredito que venha, se for o vieira ou um dos seus amigos empresários podemos esquecer.

x@ng@i

Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2011, 16:59

E assistências? Quais são os números dele?

GiiB_10

Não faz falta. Mil vezes ficar com o Cardozo, por muito bom jogador que este Ruiz seja, e é.

SimpSLB

Rui, vai carregar o telemóvel (e ao mesmo tempo mete gasolina no avião) e vai buscar este!

Dudek

que época de merda  :estrelas:

Que se passou com ele? o que fez está ao nível de poucos avançados na Holanda titulares de uma boa equipa..mas pela negativa. 9 golos em quase 30 jogos?  :confused:

LR1904

*Crow*

É criminoso ir buscar este para o lugar do Cardozo