Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Pedro R.

Há aqui pessoal que me deixa confuso! O ano passado marcou 25 para o campeonato, pois jogava no meio! Este ano jogo muitas vezes na direita e algumas na esquerda, é natural que marque menos golos...
....mas marcar menos golos quer dizer que é pior jogador?
Por exemplo o jogador Zlatan Ibrahimovic que para muito é um dos melhors AV/PL do Mundo, nunca foi um matador! Nem ha.de ser nunca! Mas é por isso que não o queriam?
Poupem-me!
O Bryan Ruiz é uma maquina, não tão fintinhas como o Zlatan mas é bastante parecido, mas tambem mais rapido e explosivo!

Zlatan - Holanda - 74 jogos, 35 golos
Bryan - Holanda - 55 jogos, 32 golos

Bem...se formos a ver bem...

Nem o Zlatan Ibrahimovic nos serve para PL?

Nós gostamos é do Cardozo, que não faz nada para a equipa e só marca golos que tb eu marcava! Ninguem lhe tira o merito de ser ele que lá está... mas o cardozo para mim é o PL mais apaparicado e preguiçoso que ja vi no Benfica, apaparicado n sentido de que a equipa joga para ele, coisa que nunca vi fazer a mais nenhum PL!

Agora está na moda falar do jogador Radamel Falcao! O senhor Falcao quase marcava menos na argentina que um jogador ex.Benfica chamado Bergessio! E isso invalida que seja bom jogador? invalida que se torna.s matador no nosso campeonato?

Por exemplo, o Falcao marca os golos que marca, mas nunca viram nenhum jogador do Porto deixar de marcar só para ser o Falcao! Quase todos os golos dele foram de merito proprio, n sentido d que teve que ser ele a marcar! Não é como o Cardozo que é só encostar!

Posso tar a correr o risco de injusto, mas o Cardozo enerva.m profundamente porque ele não faz o minimos esforço para melhorar! Ele tem pior tecnica, velocidade, passe e visão de jogo que um PL da 3ªDistrital! É que nem de cabeça com aquele corpo faz nada (Falcao)! O que se safa é aquele pé esquerdo que realmente é fantastico, mas que depois acaba por de nada servir porque não tem mais nada!

Abraço a todos

jpereira

Citação de: niltynilt em 02 de Junho de 2011, 22:10
bom jogador mas nao e matador. em duas epocas marcou 36 goals....cardozo marca isso numa epoca so!!!!   :ashamed:
nesta marcou 17

SiAn

Já o tinha dito aqui no forum, que me parecia ser fácil convencer o Ruíz a vir para o Benfica, e que o problema era e é convencer o Twente.

Tacuara7

Citação de: Pedro R. em 02 de Junho de 2011, 22:43
Há aqui pessoal que me deixa confuso! O ano passado marcou 25 para o campeonato, pois jogava no meio! Este ano jogo muitas vezes na direita e algumas na esquerda, é natural que marque menos golos...
Por exemplo o jogador Zlatan Ibrahimovic que para muito é um dos melhors AV/PL do Mundo, nunca foi um matador! Nem ha.de ser nunca! Mas é por isso que não o queriam?
Poupem-me!
O Bryan Ruiz é uma maquina, não tão fintinhas como o Zlatan mas é bastante parecido, mas tambem mais rapido e explosivo!

Nós gostamos é do Cardozo, que não faz nada para a equipa e só marca golos que tb eu marcava! Ninguem lhe tira o merito de ser ele que lá está... mas o cardozo para mim é o PL mais apaparicado e preguiçoso que ja vi no Benfica, apaparicado n sentido de que a equipa joga para ele, coisa que nunca vi fazer a mais nenhum PL!

Agora está na moda falar do jogador Radamel Falcao! O senhor Falcao quase marcava menos na argentina que um jogador ex.Benfica chamado Bergessio! E isso invalida que seja bom jogador? invalida que se torna.s matador no nosso campeonato?

Por exemplo, o Falcao marca os golos que marca, mas nunca viram nenhum jogador do Porto deixar de marcar só para ser o Falcao! Quase todos os golos dele foram de merito proprio, n sentido d que teve que ser ele a marcar! Não é como o Cardozo que é só encostar!

Posso tar a correr o risco de injusto, mas o Cardozo enerva.m profundamente porque ele não faz o minimos esforço para melhorar! Ele tem pior tecnica, velocidade, passe e visão de jogo que um PL da 3ªDistrital! É que nem de cabeça com aquele corpo faz nada (Falcao)! O que se safa é aquele pé esquerdo que realmente é fantastico, mas que depois acaba por de nada servir porque não tem mais nada!

Abraço a todos

Parei aqui.

Quanto ao Bryan Ruiz apesar de não conhecer muito bem, sei que partir tudo no WC, o que já é bom

iSLBenfica

Também acho o Ruiz um jogador semelhante ao Zlatan.

Pedro R.

Citação de: Tacuara7 em 03 de Junho de 2011, 00:51
Citação de: Pedro R. em 02 de Junho de 2011, 22:43
Poupem-me!

Abraço a todos

Parei aqui.

Quanto ao Bryan Ruiz apesar de não conhecer muito bem, sei que partir tudo no WC, o que já é bom
Então?
amigo, não é por ter uma opinião possivelment diferent da tua que não a podes dar!
entao diz lá porque paras.t!

Pedro R.

Citação de: iSLBenfica em 03 de Junho de 2011, 00:53
o Zlatan marca poucos golos tb não serve para nós!=S

GGG

Como avançado centro móvel era excelente...

_JonasThern_

Citação de: Pedro R. em 03 de Junho de 2011, 01:01

Acho incrível como elevas a deuses jogadores que não marcam golos noutros países, como o Falcao na Argentina, e dizes que isso não é impeditivo de ser goleador em Portugal, e depois vulgarizas completamente um jogador que foi goleador por todo o sítio onde passou e que já o provou em... Portugal. Um jogador que é, simplesmente, o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica e com menos épocas de clube que os seus mais directos "rivais".

Pedro R.

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2011, 01:15
Citação de: Pedro R. em 03 de Junho de 2011, 01:01

Acho incrível como elevas a deuses jogadores que não marcam golos noutros países, como o Falcao na Argentina, e dizes que isso não é impeditivo de ser goleador em Portugal, e depois vulgarizas completamente um jogador que foi goleador por todo o sítio onde passou e que já o provou em... Portugal. Um jogador que é, simplesmente, o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica e com menos épocas de clube que os seus mais directos "rivais".
Ok, tens razao no facto de eu ter referido que não ser goleador na argentina não impedia ser aqui! o que não deixa de ser verdade! mas ok!

E tambem tens razao no facto do cardozo ser goleador nas equipas que passou!

agora para mim, e é opiniao pessoal, o cardozo não PL para nenhuma equipa que queira ganhar alguma coisa de jeito! ele de jogador de futebol não tem nada a não ser aquele pé esquerdo, mas nada mesmo! agora dou-lhe o merito de saber empurrar!

e continou na minha, nunca vi o benfica fazer o que faz com o cardozo a mais nenhum PL! é que faz as pesquisas que quiseres que não encontras nos golos dele + de 5 golos em que ele fizesse uma desmarcaçao, ganhasse posiçao a um defesa, ganhasse em velocidade, que fintasse, que ganhasse nas alturas. já para não falar daquela cabeça e daquele pé direito!

mas pronto, são opiniões, cada um tem a sua e têm que se respeitar!

ps: e digo mais, preferia ter o joao tomas que é bem mais jogador que o cardozo, a todos os niveis! mas tinham tb de lh fazer a papinha toda, que assim marcava esses "dados" e aind marcava os que ele fabricava!

R€ny

Citação de: jpereira em 03 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: niltynilt em 02 de Junho de 2011, 22:10
bom jogador mas nao e matador. em duas epocas marcou 36 goals....cardozo marca isso numa epoca so!!!!   :ashamed:
nesta marcou 17

23 sff...

R€ny

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2011, 22:41
Este gajo era uma grande contratação. Gosto bastante dele. No entanto, o que disse do Dszudszak digo deste... Duvido que, a sair da Holanda, vá para um clube português. Digo mais! Duvido bastante que algum clube português tenha capacidade para o contratar. No entanto, caso se concretize, tem uma vantagem! Tem cabelo comprido e é um gajo cheio de estilo. Já parte em vantagem em relação ao Cardozo.

:smitten:

:confused:

Star

para nós não serve segundo muitos..mas se amanhã ele fosse apresentado nos corruptos ia andar aqui toda a gente a chorar..na minha opinião ele joga muito à bola

GGG

Só adianta falar de avançados se Cardozo sair, até lá os nomes lançados não passam de boatos...