Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

P∑T∑7

Citação de: Becken em 02 de Junho de 2011, 23:36
Até mal do Henrique Vieira já se fiz!

É um grande treinador...

Pena... Este ano é para esquecer...

Infelizmente neste clube é assim: um treinador passa de bestial a besta num abrir e fechar de olhos. Ele é o HV que é fraco, ele é o Jardim que é fraco, ele é o Jesus que é fraco. CHEGA!

Deviam era ter vergonha na cara e deixarem-se de criticas fáceis pensando que sabem mais da poda do que os próprios treinadores.

Mais respeito por quem trabalha (e o HV é um desses casos). Se calhar ainda não perceberam bem a quem têm de pedir justificações...

God LetKo

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Junho de 2011, 23:05
Citação de: God LetKo em 02 de Junho de 2011, 23:03
Manter as bases da equipa é essencial.
Que para na próxima época têm mais uma ano pela lei da vida...não sei é onde podem ir rejuvenescer a equipa

Sim claro. Mas acho que desde que o jogador tenha rendimento bom, devia ficar, independentemente da idade.

SLGP

Ainda tiveram o mérito de me incutir alguma esperança durante certos momentos do jogo. Obrigado por me terem permitido alimentar o tão característico sentimento de esperança de quem é Benfiquista.

O frustrante é o que vem logo a seguir, como 3 turnovers seguidos (aconteceu na realidade) ou 4 lançamentos  triplos seguidos em que nenhum entrou. Ataques atabalhoados, fraca movimentação, pouca presença na tabela.

Mas esta equipa treina durante a semana?!

Já não sei o que diga. Acho que a culpa já nem é do HV nem dos jogadores. Acho que é mesmo da cultura de mediocridade que existe na Instituição Benfica.

Uma nota muito especial: sim, eu embirro com o MINHAVA. Não faz o meu tipo de jogador de basket e sei avaliá-lo, pois joguei na mesma posição que ele. No entanto, o que me irrita é que é tão evidente que se trata de uma pessoa que se exalta demasiado para estes jogos, desconcentra-se e, por isso, nem sequer devia ser opção. Ele não tem estofo psicilógico para estes jogos importantes. Ninguém consegue ver isto na equipa técnica?

Quando não conseguimos marcar 3 cestos seguidos, é difícil ser-se campeão...

Mas valeu pelo esforço (embora do que eu goste mesmo é de canecos... mas isso já vi que é difícil) e pela surpresa de terem melhorado na defesa e de, inexplicavelmente, terem piorado, e de que maneira, no ataque!!

lcferreira

Nova moda no Benfica, seja em que modalidade for.

1º luta-se, se correr mal desiste-se a meio, que interessa se os outros se apresentam melhores e/ou com melhores condições.

Andy_CooL

Quem diz mal do HV desculpem a expressao mas só pode ser ignorante no k toca ao basket! Tem feito um enorme trabalho! Este ano com um plantel mais fraco ainda assim conseguiu ganhar 2 titulos precisamente frente ao porto e conseguiu chegar ao 7ºjogo, ja para nao falar do brilharete que conseguiu na Europa!

Temos de manter o Chandler e reforçarmo-nos com mais 2 jogadores de nivel!

Esta equipa merece o nosso apoio dps de todas as dificuldades k tiveram esta epoca!

Bernardo.8

Percebi mal então, KRF. E como é óbvio só posso estar de acordo com tudo o que disseste. Abraço

Mestre30

poiudivino

Andy_CooL

o Ben Reed acabou de me dizer no facebook que acha k vai sair do Benfica... :s

lcferreira

Mais impressionado fico quando vejo aqui 5 milhões de gente que podia ser Treinador de Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hoquei em Patins, Futebol, Presidente, Vice Presidente, Tesoureiro, Director Financeiro, Director Comercial, até Jogador de todas as modalidades. ou seja, um todos em um e não passam apenas de escribas sem o mínimo de decência.

Caralho, o Benfica tem tanto expert nas matérias, tem deuses do desporto na Internet e não consegue fazer equipas capazes? Aqui no fórum é tudo tão fácil como é que lá dentro é tudo tão difícil? Afinal o que se passa com o Benfica e com os que se dizem benfiquistas mas não chegam à frente para dar o seu contributo?

O TOQUE É A REUNIR, NÃO A ESPEZINHAR, OU JULGAM QUE É A ESPEZINHAR QUE CONSEGUEM ERGUER O BENFICA?

Fizemos um jogo esforçado, mas sem alternativas válidas no banco (se é que se pode falar assim numa equipa de basquetebol) dificilmente conseguiamos fazer melhor, faltaram lá os super atletas/dirigentes/tecnicos aqui do forum para sermos campeoes, os tais que palram, palram mas não se levantam do sofá para ir ao pavilhão e até ao estádio, basta olhar para um dia de jogo os comentários feitos durante os mesmos (esta não é para quem está à distância, mas sabem bem quem são).

Só tenho a dizer o seguinte,

VIVA O BENFICA!!!

Mishkin

Citação de: Andy_CooL em 02 de Junho de 2011, 23:59

Ohh não... fdx.. isso não. Isso era um autêntico tiro no pé.

Andy_CooL

Citação de: Mishkin em 03 de Junho de 2011, 00:07

Ohh não... fdx.. isso não. Isso era um autêntico tiro no pé.

Foi o que ele me disse.. eu perguntei.lhe porquê e ele nao me respondeu mais.. :S

lcferreira

Já se esperava, vai sair mas não é por vontade do Benfica.

faneca_slb4ever

Dandy

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2011, 22:44
A Modalidade com mais fair play em Portugal, e hoje mais uma vez visivel, assim da gosto ver desporto.

Ainda bem que falas nisso.

Já tinha visto jogadores do Porco cantar o famoso e infâme... SLB SLB SLB SLB SLB, Filhos da puta, SLB, filhos da puta SLB... Há vários anos que o vejo, na verdade. Mas sempre em momentos de celebração, após algum tipo de conquista e em convívio com os adeptos, jamais durante a própria competição.

Não estou com isto a desculpar o gesto, em absoluto, estou somente a descrever o contexto da situação.

Hoje, pela primeira vez, em quase 30 anos de acompanhamento de  eventos desportivos, vi um jogador do Porco, sentado no banco, no decorrer de um jogo, a entoar a canção e a levantar os braços.
   Se alguém não viu e quiser comprovar, assista à repetição.

Nome do escroque: Catarino.