Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

DastanPT

Sim...fiquemos com o Martins... esse é que deixa tudo em campo... aah espera, deixa tudo menos qualidade... ;)

Tommytukamoto

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2011, 13:33
é dos meus jogadores preferido, falei nele mal.o campeonato acabou, era um sonho velo de encarnado. Um craque e jovem...

O0

Bleach

vale 2 aimares e é muito mais jovem...

SLBCARLOS

PATRÃO

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2011, 13:35
vale 2 aimares e é muito mais jovem...
Eu diria 2 Saviolas e meio, neste momento !!!

ferreiRa_

E pode sim jogar a extremo. Vi vários jogos na bwin do Almeria por causa das apostas e vi-o tanto colado às alas, a dez como a ponta. Seria um reforço fabuloso. Mas precisamos também do Enzo #8, um DE e um DC. E aí sim, podemos fechar a loja satisfeitos. :)

iSLBenfica

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:33
Sim...fiquemos com o Martins... esse é que deixa tudo em campo... aah espera, deixa tudo menos qualidade... ;)

Qualidade? Não devemos estar a falar do mesmo jogador com certeza..

Jakub

Ainda estava ele na argentina, ja eu suspirava pelo Plumerito...

xamir

Citação de: FaNNatic10 em 31 de Maio de 2011, 13:13
É muito bom jogador.
Mas a noticia é mentira, certamente. Até porque já cá temos 2 "10", Aimar e Bruno Cesar.
`
É tão bom sonhar e imaginar coisas que ignoramos!!! Ahh grande Bruno César, não provaste nada, o teu valor é discutível, a tua mais que provável inadaptação ao futebol europeu, és gordo e lento lento, mas mesmo assimmm...és comparado e quase tiras o lugar ao nosso Payasito, El Mago Aimar...Carlos Martins então, coitado, ao lado desta nódoa nem sequer entra nas contas...pfff..a vossa visão de futebol é ridícula!

André Sousa

Este Xamir é dos bons. Tem potencial.

Gasolina

Este é muito bom, não sei onde é que vamos meter tantos jogadores

DastanPT

Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:33

Qualidade? Não devemos estar a falar do mesmo jogador com certeza..
Estou a falar deste: http://www.zerozero.pt/jogador/carlos_martins/2010_2011/ficha/140/default/292

Quando tem as bolas nos pés..qual Xavi qual que :D :D e depois a sua inteligência táctica é assustadora :D