Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

DastanPT

Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 13:57
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:50
Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:33
Sim...fiquemos com o Martins... esse é que deixa tudo em campo... aah espera, deixa tudo menos qualidade... ;)

Qualidade? Não devemos estar a falar do mesmo jogador com certeza..
Estou a falar deste: http://www.zerozero.pt/jogador/carlos_martins/2010_2011/ficha/140/default/292

Quando tem as bolas nos pés..qual Xavi qual que :D :D e depois a sua inteligência táctica é assustadora :D

http://www.youtube.com/watch?v=zinGmK3umIU

Penso que só este chega e sobra, mas se quiseres tenho para aí mais uns 10 golos de igual qualidade.

Sim realmente... vou resumir a qualidade de um jogador a um vídeo de uns minutos... Não viste os jogos esta época, pela televisão, 90 minutos? Martins não é esse jogador que constroem... Não ficaria sentido se ele saísse...

H

Desmentido... Mas é estranho um jornal da própria localidade inventar uma notícia assim com o Benfica. Se ainda fosse um pasquim tipo o Nojo ou o Reco Reco até faria sentido, mas sendo assim é muito estranho...

iSLBenfica

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 20:58
Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 13:57
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:50
Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Junho de 2011, 13:33
Sim...fiquemos com o Martins... esse é que deixa tudo em campo... aah espera, deixa tudo menos qualidade... ;)

Qualidade? Não devemos estar a falar do mesmo jogador com certeza..
Estou a falar deste: http://www.zerozero.pt/jogador/carlos_martins/2010_2011/ficha/140/default/292

Quando tem as bolas nos pés..qual Xavi qual que :D :D e depois a sua inteligência táctica é assustadora :D

http://www.youtube.com/watch?v=zinGmK3umIU

Penso que só este chega e sobra, mas se quiseres tenho para aí mais uns 10 golos de igual qualidade.

Sim realmente... vou resumir a qualidade de um jogador a um vídeo de uns minutos... Não viste os jogos esta época, pela televisão, 90 minutos? Martins não é esse jogador que constroem... Não ficaria sentido se ele saísse...

Que video? Eu mostrei um golo Ze, acorda.
Tu mandaste a dica que a bola quando lhe chega aos pes.... e eu mostrei-te o que é que ele fez nesse lance quando a bola lhe chegou aos pés. Sim porque realmente um jogador muito fraco e sem "pés" consegue fazer um golo monumental como esse. É um jogador muito importante, que tem jogos bons e maus como qualquer outro. Querias manda-lo embora para inscrever mais outro estrangeiro? Tu já não tens vagas para mais estrangeirada e a questão nem é essa, mandar o Martins embora é mais um passo para continuar nesta gestão ruinosa a que temos assistido. Não sei como é que há gente capaz de querer mandar o actual 10 da selecção nacional para a rua.

André Sousa

Eu sei. É demasiado irregular, é burro e tem bom mercado lá fora. Depois, é preciso que ele saia para abrir espaço para o David Simão.

joao_manike

Martins um excelente executante, mas burro como uma porta e demasiado irregular. E para provarem que ele é bom, postam um vídeo em que ele está a fazer...o que faz melhor, que é executar?

iSLBenfica

Citação de: joao_manike em 16 de Junho de 2011, 22:13
Martins um excelente executante, mas burro como uma porta e demasiado irregular. E para provarem que ele é bom, postam um vídeo em que ele está a fazer...o que faz melhor, que é executar?

Ninguém precisa de provar nada, ele já provou

André Sousa

Pobres placards publicitários.

E, já agora. O facto de ser titular na selecção não é assim um grande feito. Toda a gente sabe que é o ponto fraco da selecção, a par do ponta de lança. O Duda também foi titular na selecção, por exemplo.

Lúcio Gomes

Piatti seria um excelente reforço mas neste momento necessitamos é de fechar o quanto antes um central.

H

O problema do Carlos não é a finalização das jogadas, é mesmo a criação destas. Por algum motivo alguns lhe chamam Carlos "Passes-Difíceis" Martins, como já eu vi por aí.

luis___alex

mas porque battem na saida do martins?
porque querem despachar um titular da selecção nacional por incógnitas???
haja paciencia

luis___alex

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 22:20
Pobres placards publicitários.

E, já agora. O facto de ser titular na selecção não é assim um grande feito. Toda a gente sabe que é o ponto fraco da selecção, a par do ponta de lança. O Duda também foi titular na selecção, por exemplo.
senta no banco o tão ex adorado neste forum ruben micael
chega?

André Sousa

O problema do Martins é não ter cérebro. Se tem, não lhe dá uso. Mas pronto, isso vai de encontro ao ser burro a jogar.

Kampz

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 22:22
mas porque battem na saida do martins?
porque querem despachar um titular da selecção nacional por incógnitas???
haja paciencia

x2

DastanPT

Titular na selecção... ok... titular não é no Benfica nem nunca virá ser para bem da equipa.

é um jogador que marca bons golos é verdade , mas quantos e quantos jogadores fazem isso??

Haja paciência é para ver o Martins a jogar... e em relação à selecção ele é claramente o elemento mais fraco do meio-campo.

André Sousa

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 22:23
senta no banco o tão ex adorado neste forum ruben micael
chega?

Uau, Rúben Micael, esse mago do futebol. O novo Zidane, como muita gente lhe chamou.