Basquetebol Internacional

rbaleizao

Citação de: Flavius1996 em 13 de Setembro de 2018, 12:24
Acredito que Portugal ganha na Bélgica

Muito complicado, Portugal têm que dar um abanão, fazer uma renovação, ter uma nova cara

El Patron

#7966
Citação de: Flavius1996 em 13 de Setembro de 2018, 12:24
Acredito que Portugal ganha na Bélgica

Já eu, acredito que vamos ser atropelados

Espero ser eu a estar errado

El Patron


Flavius

França derrotada na Bulgária


Rigters

A levar uma bela coça até agora. E não pára por aqui...

Gradinni

O jogo todo a perder e agora a 2 mins do fim Portugal esta a 2...

El Patron

Muito boa 2ª parte mas falta sempre qualquer coisa, impressionante

Flavius

Domingo, Portugal vs Islândia em Sines

Rigters

Bem, foi bem mais renhido do que pensava. E mereciam a vitória até. Foi pena... Até que teríamos chance de ficar em 1° se dominassem mais como fizeram nesta 2a parte.

neneche

Pena perder assim, com a posse da vitória na mão

rbaleizao

Nunca pensei que fosse tão equilibrado, mesmo perdendo é importante perder apenas por 1 devido ao cest average.
Jogaram 10 jogadores, fiquei um pouco desiludido com o Zé Barbosa e a espaços com o protagonismo assumido pelo Betinho.
Vejamos agora Islândia.

Flavius

Acho que Portugal vai ganhar os dois jogos contra a Islândia e tudo vai decidir-se em casa contra a Bélgica.

El Patron

Citação de: rbaleizao em 13 de Setembro de 2018, 21:30
Nunca pensei que fosse tão equilibrado, mesmo perdendo é importante perder apenas por 1 devido ao cest average.
Jogaram 10 jogadores, fiquei um pouco desiludido com o Zé Barbosa e a espaços com o protagonismo assumido pelo Betinho.
Vejamos agora Islândia.

Já eu, fico constantemente desiludido com o (não) rendimento do José Silva, um dos maiores embustes do Basket Português

Esse gajo merecia é que nenhum clube lhe desse trabalho em Portugal e ele tivesse que sair da sua zona de hiper-conforto bem paga, ir para o estrangeiro e treinar no duro para evoluir

Só que não, o Zé Ricardo lembrou-se dele e toma lá de 3 anos a ganhar do belo e do bom ... fdx, só mesmo no Benfica para acontecer disto

costapequeno