Basquetebol Internacional

Meio_metro

Sousa não achas que Real continua a ser favorito? por acaso acho que o Real este ano vai fazer a dobradinha...

isto porque conto com as estrelas, acho que vão aparecer a top como o fizeram na final que referiste  a cima...

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2012, 22:01
Sousa não achas que Real continua a ser favorito? por acaso acho que o Real este ano vai fazer a dobradinha...

isto porque conto com as estrelas, acho que vão aparecer a top como o fizeram na final que referiste  a cima...
Veremos como decorrem os restantes jogos das meias. Finalmente vejo o Real com reasis hipóteses de ganahr o título, mas veremos se dá para ser este ano ou só pró ano. De 2013 não passa de certeza absoluta.

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2012, 22:04

Veremos como decorrem os restantes jogos das meias. Finalmente vejo o Real com reasis hipóteses de ganahr o título, mas veremos se dá para ser este ano ou só pró ano. De 2013 não passa de certeza absoluta.
eu também acho... mas acredito que vá ser este ano...

na final da taça não tinha fé nenhuma... mas foi um jogão... enorme Segio llull, o Carroll e o Mirza...

tenho esperança.

IPASLB

Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2012, 22:04

eu também acho... mas acredito que vá ser este ano...

na final da taça não tinha fé nenhuma... mas foi um jogão... enorme Segio llull, o Carroll e o Mirza...

tenho esperança.
O Real é o maior clube desportivo espanhol. o FC Barcelona é o mais ecléctico, tal como o SLB é o maior clube desportivo português e o mais ecléctico de Portugal no que concerne aos desportos mais importantes a nível mundial.

Dudek

eu diria que o Barcelona é mais forte clube europeu em termos de modalidades, não é só espanhol. mais nenhum consegue, só este ano que até não correu muito bem em termos europeus, este registo:

Futebol: meias finais da Liga dos Campeões
Futsal: Campeões Europeus
Hóquei: Finalistas da Liga dos Campeões
Andebol: Quartos Liga dos Campeões
Basquetebol: 3º na Euroliga

é muita fruta..nos últimos 3 anos foram vencedores de qualquer uma delas.

IPASLB

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2012, 23:44
eu diria que o Barcelona é mais forte clube europeu em termos de modalidades, não é só espanhol. mais nenhum consegue, só este ano que até não correu muito bem em termos europeus, este registo:

Futebol: meias finais da Liga dos Campeões
Futsal: Campeões Europeus
Hóquei: Finalistas da Liga dos Campeões
Andebol: Quartos Liga dos Campeões
Basquetebol: 3º na Euroliga

é muita fruta..nos últimos 3 anos foram vencedores de qualquer uma delas.
Clubes moscovitas conseguem ter melhor performance, se bem que contando também futebol, só o cska moscovo tem melhor performance que o fc barcelona.

Dudek

em que é que os moscovitas têm melhor perfomance? falo no geral das modalidades claro.

só se for desportos com dimensão muito menor.

Assim de repente só estou a ver o hóquei no gelo..mas por exemplo o CSKA não se compara no futsal, futebol, hóquei e andebol. Só acompanha no basquetebol..

IPASLB

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2012, 23:48
em que é que os moscovitas têm melhor perfomance? falo no geral das modalidades claro.

só se for desportos com dimensão muito menor.

Assim de repente só estou a ver o hóquei no gelo..mas por exemplo o CSKA não se compara no futsal, futebol, hóquei e andebol. Só acompanha no basquetebol..
Eu refiro-me a todos, claro, o cska moscovo, tal como o spartak, abragem no mínimo cerca de 50 desportos de competição.

Dudek

o Barça também tem outras modalidades, mas não tão competitivas nem com tanto peso no panorama do desporto europeu.

equipa tão competitiva nestas modalidades mais reconhecidas, acho que é mesmo o nº1

IPASLB

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2012, 23:55
o Barça também tem outras modalidades, mas não tão competitivas nem com tanto peso no panorama do desporto europeu.

equipa tão competitiva nestas modalidades mais reconhecidas, acho que é mesmo o nº1
Com mais títulos é o cska, mas é sem duvida um dos clubes, se não o 2º com mais títulos nos desportos mais importantes é o fc barcelona.
O cska só no voleibol e só títulos de campeão europeu, o cska tem 13 nos masculinos, 20 no hóquei no gelo e 6 no basquetebol.

crslb

Aposto no Caja Laboral hoje ! ;)

redevil88

Acho que hoje o Real ganha e fácil até...se o jogo for para pontações elevadas então a vitória do Real é certa...

fred_cardozo7

Este 1º período não deixa saudades! Pontuações ao nível do campeonato português!

fred_cardozo7

1ºp: Caja Laboral 15-13 Real Madrid

redevil88

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Maio de 2012, 20:04
Este 1º período não deixa saudades! Pontuações ao nível do campeonato português!

fraquinho...jogo exterior forte do Caja(o normal), e jogo das tabelas forte do Real (também normal)