Basquetebol Internacional

costapequeno

#2865

http://www.fibaeurope.com/euroleaguewomen/cid_-tmRPCfrIrYRSO2M5V49E1.compID_jr6ZiXqeGhMBtfq1yxqV83.season_2013.gameID_9166-16-A-1.html

As Russas(salvo seja) do UMMC Ekaterinburgo venceram como era esperado a euroliga feminina ,10 anos depois finalmente e o segundo titulo europeu do clube.
nos ultimos 11 anos a russia venceu a euroliga feminina 6 vezes,spartak vidnoe 4,
ummc 2.

Com a final eight a ser jogada em casa era uma questao de se saber por quanto ganhariam a final,ganharam por 26 pontos,juntaram este ano taurasi,gruda e parker no mesmo 5,lol..... :crazy2:

Ummc-Fenerbahce 82-56

as francesas do bourges ficaram  num excelente 3 lugar.

a segunda competiçao europeia de clubes tambem foi vencida por uma equipa russa,o dynamo moscovo que bateu tambem uma equipa turca na final.

assim acabou a epoca europeia de clubes femininos,resta saber quem vai investir mais
para a proxima epoca,os clubes turcos ou russos,a verdade e que falta o titulo
europeu a um clube turco.
talvez o fenerbahce ou galatasaray contractem a taurasi e a sue bird como ja
aconteceu.
os clubes espanhois andam a investir menos devido a crise financeira no pais.

Dudek

Pete Mickael que estava fazer uma bela época teve mais uma embolia pulmonar e fica de fora o resto da temporada.

Péssimo para o Barça que estava numa fase muito boa. Tudo mais difícil a partir de agora, mas importante é que ele se recupere bem.

Freire


costapequeno

Final da eurocup Bilbao-Krasnodar

13 abril em charleroi

mas uma final espanhola-russa,nada de novo.

costapequeno

#2869
http://www.vtb-league.com/en/standings/standings.htm

acabou a fase regular da vtb united league.


Oitavos de final,VEF (Latvia) – Astana (Kazakhstan), Krasnye Krylia (Russia) – Triumph (Russia), Spartak (Russia) – Nizhny Novgorod (Russia), Lokomotiv-Kuban (Russia) – Donetsk (Ukraine).



Quartos:Khimki(Russia) vs VEF – Astana, CSKA(Russia) vs Krasnye Krylia – Triumph, Zalgiris(Lithuania) vs Spartak – Nizhny Novgorod, UNICS(Russia) vs Lokomotiv-Kuban – Donetsk

costapequeno

euroliga quartos de final a melhor de 5 jogos

Cska-Caja Laboral
Olympiacos-Efes

Barcelona-Panathinaikos
Real Madrid-Maccabi Telavive

final four cska-olympiacos,barça-real e o que parece.


pcssousa

#2872
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 00:03
euroliga quartos de final a melhor de 5 jogos

Cska-Caja Laboral
Olympiacos-Efes

Barcelona-Panathinaikos
Real Madrid-Maccabi Telavive

final four cska-olympiacos,barça-real e o que parece.
Pois, acredito que sim.
Continuo a dizer que depois de tantos jogos de Euroliga me parece quase injusto uma equipa na final 4 ter pouco espaço de manobra para se algo correr menos bem.

Numa eventual final 4 com esses 4 nem sei o que pensar. O Barça tem estado imperial na Europa e bastante mal na Liga mostrando algumas debilidades. O Madrid tem feito a melhor Liga Espanhola de que há memória e não tem estado tão bem na Europa. O CSKA ganhou este grupo e é forte candidato e os gregos são sempre candidatos.
Todos eles têm mostrado bons argumentos. Qualquer falha contra equipas destas é a "morte do artista"

costapequeno

Citação de: pcssousa em 05 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 00:03
euroliga quartos de final a melhor de 5 jogos

Cska-Caja Laboral
Olympiacos-Efes

Barcelona-Panathinaikos
Real Madrid-Maccabi Telavive

final four cska-olympiacos,barça-real e o que parece.
Pois, acredito que sim.
Continuo a dizer que depois de tantos jogos de Euroliga me parece quase injusto uma equipa na final 4 ter pouco espaço de manobra para se algo correr menos bem.

Numa eventual final 4 com esses 4 nem sei o que pensar. O Barça tem estado imperial na Europa e bastante mal na Liga mostrando algumas debilidades. O Madrid tem feito a melhor Liga Espanhola de que há memória e não tem estado tão bem na Europa. O CSKA ganhou este grupo e é forte candidato e os gregos são sempre candidatos.
Todos eles têm mostrado bons argumentos. Qualquer falha contra equipas destas é a "morte do artista"

a final four e para ser mais espectacular.

podia fazer-se as meias e final a melhor de 5 como nas ligas nacionais.

pcssousa

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 19:16
Citação de: pcssousa em 05 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 00:03
euroliga quartos de final a melhor de 5 jogos

Cska-Caja Laboral
Olympiacos-Efes

Barcelona-Panathinaikos
Real Madrid-Maccabi Telavive

final four cska-olympiacos,barça-real e o que parece.
Pois, acredito que sim.
Continuo a dizer que depois de tantos jogos de Euroliga me parece quase injusto uma equipa na final 4 ter pouco espaço de manobra para se algo correr menos bem.

Numa eventual final 4 com esses 4 nem sei o que pensar. O Barça tem estado imperial na Europa e bastante mal na Liga mostrando algumas debilidades. O Madrid tem feito a melhor Liga Espanhola de que há memória e não tem estado tão bem na Europa. O CSKA ganhou este grupo e é forte candidato e os gregos são sempre candidatos.
Todos eles têm mostrado bons argumentos. Qualquer falha contra equipas destas é a "morte do artista"

a final four e para ser mais espectacular.

podia fazer-se as meias e final a melhor de 5 como nas ligas nacionais.
De acordo.
Final 4 é à NCAA... eu gostava de uma competição à NBA a partir dos quartos... o que representava mais jogos e se calhar alguma sobrecarga por causa dos campeonatos nacionais.

costapequeno

sim assim uma equipa pode ganhar 34 jogos e perder um e nao ganhar a euroliga. :rir: :2funny:

costapequeno

#2876
vitorias de cska,barcelona,real madrid e olympiacos nos primeiros jogos dos quartos de final da euroliga

CSKA Moscow vs. Caja Laboral    89-78
Olympiacos vs. Anadolu Efes            67-62
Real Madrid vs. Maccabi Electra    79-53
Barcelona Regal vs. Panathinaikos    72-70 OT

costapequeno

bem e o pana a ganhar em barcelona,66-65.

1-1 na eliminatoria.

surpresa para mim o que aconteceu nestes dois jogos.


costapequeno

cska-caja laboral 90-58
olympiacos-efes 71-53
real madrid-maccabi 75-63

cska,olympiacos e real madrid bem encaminhados para a final four.

pcssousa

CSKA, Barcelona, Madrid, Olympiacos e Panathinaikos deverão ser os mais fortes, veremos quem levanta o caneco. Eu gostava que fosse o Real Madrid que até é de entre esses quem não ganha a competição há mais tempo mas até é o que tem melhor palmarés, ainda noutros moldes, outra designação e até outro troféu.