Basquetebol Internacional

Dudek


redevil88


Hanzo

O encontro de logo à noite deverá ser muito mais equilibrado, embora a França (pelo menos a mim) também não esteja a convencer.

redevil88

Citação de: Hanzo em 18 de Setembro de 2013, 18:09
O encontro de logo à noite deverá ser muito mais equilibrado, embora a França (pelo menos a mim) também não esteja a convencer.

Acho que nenhuma convenceu mesmo...está nivelado por baixo este Europeu, parece-me

Meio_metro

Citação de: Dudek em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Ao Real eheh. A Espanha que ganhe à vontade
O Homem ainda tem muito para dar ao Real e para dar no Barça lol...

Ele é muito bom jogador...

costapequeno


redevil88



Bulk


redevil88

Citação de: costapequeno em 18 de Setembro de 2013, 18:18
nem pensar.

Estou a brincar, vai ser um jogo muito interessante, entre a Eslovénia e a França

Hanzo

Já vi que vou ter de ver o jogo logo à noite na net, por causa da Liga dos Campeões  :bah2:

Hanzo


Hanzo


Hanzo

Aquele contra-ataque pode ter acabado com o jogo: jogada de 3 pontos que faz com que os franceses ficassem com vantagem de 8 pontos, e pior que isso 4ª falta do Dragic.m

Hanzo

Acabou 72/62 para a França que está assim nas meias. Do que eu consegui ver (a porcaria do Stream estava sempre a cair) bom jogo do Parker e principalmente Batum. Quanto à Eslovénia nos últimos minutos a depender demasiado do Dragic. Ele bem tentava, mas notava-se que estava já cansado e ainda por cima os franceses apercebendo-se começaram a cair todos sobre ele.