Basquetebol Internacional

IPASLB

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2013, 22:54
pois...........
É apenas considerado o país antecessor, não estou com isto a dizer que por exemplo a Rússia conte no seu palmarés desportivo com os títulos da URSS, porque não contam.

Pensando melhor até tenho dúvidas e legítimas, vejamos o caso do Império Português, nesse tempo, por exemplo, ganhámos muitos títulos mundiais de Hóquei em Patins e não só, será correcto não serem contabilizados para o actual país Portugal?
Penso que não, o caso da actual Rússia ou outros, são parecidos ou iguais.

costapequeno

Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2013, 22:56
pois...........
É apenas considerado o país antecessor, não estou com isto a dizer que por exemplo a Rússia conte no seu palmarés desportivo com os títulos da URSS, porque não contam.

mas muitas vezes contam por parte dos meios de comunicaçao social.

IPASLB

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2013, 23:00
pois...........

Pois é, se calhar pelos motivos que dei no post acima e podemos concordar ou não, mas até fazem algum sentido, podem é países independentes destes reclamar também os mesmos, no caso de Portugal, Angola, por exemplo e no caso da Rússia, Ucrânia...

costapequeno

Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2013, 23:00
pois...........

Pois é, se calhar pelos motivos que dei no post acima e podemos concordar ou não, mas até fazem algum sentido, podem é países independentes destes reclamar também os mesmos, no caso de Portugal, Angola, por exemplo e no caso da Rússia, Ucrânia...

pois ja que na altura  faziam parte do pais que ganhou os titulos.

Dudek

O Pau marca diferenças obviamente, mas não foi o único. Ibaka e Navarro são baixas de peso, o Navarro é o homem dos grandes momentos...

Mesmo o espírito combativo do Reyes faz sempre falta.

Mas quase todas as selecções tiveram baixas, não há que refugiar-se nisso. Estavam os que estavam, e parabéns a quem passou. Infelizmente não vi nada deste Europeu

Meio_metro

Grande Surpresa... esta Espanha não soube gozar as vantagens... uma coisa estranha...

agora força Lituânia...

Hanzo

Parece-me que pensaram demasiado cedo que o encontro estava ganho e acabaram por deixar entrar os franceses de volta ao jogo. Ao mesmo tempo na França os triplos começaram a entrar (ao intervalo tinham 0 em 7 ou em 8 e acabaram com 9 em 21, ou seja com mais triplos que os espanhóis, que fizeram 7 em 22). O mais estranho é que talvez a 2ª maior figura francesa nem se viu no encontro (Batum que só fez um triplo em 4 tentados). O prolongamento foi mau para os 2 lados, mas principalmente para os espanhóis e os franceses acabaram por ser dignos vencedores.

Eu também preferia que vencesse a Lituânia embora fosse justo a esta geração francesa ter finalmente um grande título internacional.

NicolasTeixeira

Putain, caralho. Ganharam. Fdx :metal:

Vi até ao intervalo tavam a perder por uns 15 pontos...chego e ganharam.

Já vi que o António Paredes brilhou :bow2:

NicolasTeixeira

Citação de: Dudek em 20 de Setembro de 2013, 23:51
O Pau marca diferenças obviamente, mas não foi o único. Ibaka e Navarro são baixas de peso, o Navarro é o homem dos grandes momentos...

Mesmo o espírito combativo do Reyes faz sempre falta.

Mas quase todas as selecções tiveram baixas, não há que refugiar-se nisso. Estavam os que estavam, e parabéns a quem passou. Infelizmente não vi nada deste Europeu

A Espanha tinha perdido 2 vezes se não estou em erro, a França 3 neste Europeu. Tanto uma como a outra não estavam em grande forma...prevaleceu o Tony sobre o Marc.

Em termos de ausências,perde mais a França do que a Espanha...claramente!

Aloutre

Nico, sabes bem qual é o meu jogador favorito, não sabes?

Aloutre

GZOM3N

No espaço de uns dias lá se foram os JO de 2020 e o Europeu de basquet.  :cry2:

Temos pena.

Dudek

Sinceramente ao contrário dos JO que achavam que desta iam mesmo ganhar, não sentia grande confiança deles para o Euro.

Era numa de ir ver no que dá, e acho que se conquistarem o 3º podem ir bem contentes da vida.

GZOM3N

O karma é lixado... talvez com a derrota nos JO tenham aberto os olhos.