Basquetebol Internacional

redevil88

Real Madrid ganha a Supertaça de Espanha em Basquetebol :)

Barcelona Regal 79 - 82 Real Madrid

redevil88

Impressionante o nível deste Real Madrid. Impressionante.

redevil88

Sinceramente e sem querer abusar acho mesmo que este ano a Euroleague é mesmo possível.

redevil88

pcssousa

Citação de: Dudek em 10 de Novembro de 2013, 15:23
intratáveis de facto  :-X
No final da época passada avisei... Mas vamos aguardar com serenidade. Está na hora do mais bem sucedido clube do basquetebol europeu voltar ao trono.

Fever

Grande jogo o Bayern vs Olympiacos.

Bela equipa formaram os alemães. Que sonho ver o Benfica um dia a jogar isto, com um Atlântico cheio.

IPASLB

Citação de: Fever em 05 de Dezembro de 2013, 21:25
Grande jogo o Bayern vs Olympiacos.

Bela equipa formaram os alemães. Que sonho ver o Benfica um dia a jogar isto, com um Atlântico cheio.
Teria que ter um orçamento anual de pelo menos 5-7 M Euros.

Fever

Sim, nunca vai acontecer. Mas era bonito que a melhor fase da história do nosso basquetebol fosse agora em vez de há 20 anos.

Sei que há muitas críticas à Euroleague e justificadas mas a prova tem muito glamour.
Tem aquele ar de Champions que não é fácil de criar.

Dudek

Os alemães estão a trabalhar bem no Basquet...campeonato está cada vez melhor.

Dudek

QUem viu o PAna e quem os vê....uma sombra.

Estão hoje a fazer com  Maccabi um dos piores jogos que me lembro de ver uma equipa fazer.

IPASLB

Citação de: Dudek em 19 de Dezembro de 2013, 21:05
QUem viu o PAna e quem os vê....uma sombra.

Estão hoje a fazer com  Maccabi um dos piores jogos que me lembro de ver uma equipa fazer.
É o SCP da Grécia.

Fever

É o SCP da Grécia na parte de ser o segundo clube mais vezes campeão europeu?

Ou é em ter ganho o campeonato grego 33 vezes contra 10 do Olympiacos?

Ou é pelos adeptos? http://www.youtube.com/watch?v=dtWbTZbfkI8

;D

É que sinceramente, se há clube que eu acho intocável no panteão do basquetebol europeu das últimas décadas é o Panathinaikos. Vencedores natos. As últimas conquistas foram com equipas inferiores aos rivais.

Dudek

Exacto, o Pana é enorme no basquetebol europeu, por isso mesmo é que disse que esta época está ser penosa para eles. Infelizmente, no futebol também estão a passar das piores fases que me lembro.

IPASLB

Citação de: Fever em 19 de Dezembro de 2013, 22:35
É o SCP da Grécia na parte de ser o segundo clube mais vezes campeão europeu?

Ou é em ter ganho o campeonato grego 33 vezes contra 10 do Olympiacos?

Ou é pelos adeptos? http://www.youtube.com/watch?v=dtWbTZbfkI8

;D

É que sinceramente, se há clube que eu acho intocável no panteão do basquetebol europeu das últimas décadas é o Panathinaikos. Vencedores natos. As últimas conquistas foram com equipas inferiores aos rivais.
Óbviamente que eu me referia aos adeptos, o ter mais adeptos é o primeiro e principal factor para determinar o maior clube de um país, eu ter dito que é o SCP da Grécia é a mesma coisa que dizer que o Panathinaikós Athlitikós Ómilos é o 2º maior clube desportivo da Grécia, atrás do PAE Olympiacos Syndesmos Filathlon Piraeus.

Peço desculpa pela falta de modéstia, mas sendo um dos meus hobbies favoritos pesquisar a história dos clubes desportivos e seus respectivos palmares, tenho a obrigação de saber os mesmos, é óbvio que eu não me estava a referir aos títulos.