Basquetebol Internacional

Pedro_ElMago_10

Citação de: delduin em 16 de Maio de 2014, 21:51
Que sova. Mas não esquecer que a semana passada foi ao contrário.

Competições diferentes, e o Real já assegurou o 1º lugar na fase regular. Nada a ver, o Real é muito melhor que o Barça, como o demonstrou hoje, no campeonato(para já) e na Taça do Rei.

van33

Meio_metro

Que vergonha... ng estava a espera de tal coisa...

o Reys é dos jogadores que nunca saíram de Espanha e nunca vou perceber porquê...

Dudek

O Barcelona melhorou imenso ultimamente, o Real é superior mas não tanto quanto a certa altura pareceu na temporada e muito menos como hoje ficou gravado no resultado.

É a maior derrota da história do Barcelona na Europa, totalmente incompreensível. Esperava-se um jogo super equilibrado, a poder cair para qualquer lado..O Barça entrou tão bem no jogo, depois levou parcial de 11-0 no 2º quarto mas nos últimos 5' parecia voltar a entrar no jogo.

não vi a 2ª parte, mas imagino que o Real tenha feito uma exibição monstruosa metendo tudo o que lançava..

Dudek

Marcelinho: "El Barça no merece tener un equipo así"

REACCIONES El base barcelonista ha admitido que "da un poco de vergüenza" el rendimiento del equipo en la semifinal de la Euroliga ante el Real Madrid.

Songoku

Puyol

Não me fodas, Madrid!

Edit: Ardeu...

delduin

Espectacular esta final. Apoio o Madrid, mas estes adeptos do Maccabi fazem-me tanto lembrar os do Benfica que é impossível torcer contra eles.

Pedro_ElMago_10

Que jogaço do Tyrese Rice, justo campeão o Maccabi.

Pedro_ElMago_10

Citação de: delduin em 18 de Maio de 2014, 21:08
Espectacular esta final. Apoio o Madrid, mas estes adeptos do Maccabi fazem-me tanto lembrar os do Benfica que é impossível torcer contra eles.

Estava mesmo a pensar nisso, enormes adeptos. Mas Benfica é Benfica.  :slb2: