Basquetebol Internacional

costapequeno

estou a ver a lituania com  indeferença.....

teps

Tou a ver o Espanha Servia e visto que o professor Carlos Barroca deixou de ser comentador, alguem sabe quem sao agora os comentadores de Basquetebol da sportv?

Elvis the Pelvis

Aposto na Espanha para vencer o Mundial.

faneca_slb4ever

Citação de: teps em 04 de Setembro de 2014, 21:22
Tou a ver o Espanha Servia e visto que o professor Carlos Barroca deixou de ser comentador, alguem sabe quem sao agora os comentadores de Basquetebol da sportv?

Luís Avelãs e Carlos Seixas, penso eu.

Lazar.

Citação de: joaojordao13 em 04 de Setembro de 2014, 15:08
Citação de: isaias em 04 de Setembro de 2014, 14:47
Incrível a relevância que a imprensa tuga atribui a um mundial de basquetebol.
Soube da competição há 2 dias.
Relevância essa que está de acordo com a importância da competição, que é quase zero. O basquetebol de selecções é Jogos Olímpicos, mais nada.

O resto do mundo não se rege pelas vontades da NBA.

A NHL até nos Olímpicos quer cagar.

Campeonato do mundo é importantíssimo.

kid bengala

Citação de: Lazar. em 05 de Setembro de 2014, 02:27
Citação de: joaojordao13 em 04 de Setembro de 2014, 15:08
Citação de: isaias em 04 de Setembro de 2014, 14:47
Incrível a relevância que a imprensa tuga atribui a um mundial de basquetebol.
Soube da competição há 2 dias.
Relevância essa que está de acordo com a importância da competição, que é quase zero. O basquetebol de selecções é Jogos Olímpicos, mais nada.

O resto do mundo não se rege pelas vontades da NBA.

A NHL até nos Olímpicos quer cagar.

Campeonato do mundo é importantíssimo.
É tão importante, que tirando a Espanha, nenhuma equipa de topo está na máxima força. E não vai ser por acaso, que no próximo ano, no Europeu, que dá qualificação para os jogos olímpicos, as equipas europeias vão estar bem mais fortes.
Quando jogadores como o Tony Parker, preferiram ficar de fora este ano, para jogar no próximo ano o europeu, por algo o é, se os mundiais fossem assim tão importantes, estava a jogar, descansava no proximo ano e jogava os olimpicos em 2016. Mas não.

Lazar.

Existe algum atleta não-NBA a rejeitar jogar?

Isso acontece porque os donos das equipas americanas acham que podem tudo e forçam os jogadores a escolher que torneios jogam. É natural que os europeus escolham a prova onde têm mais hipóteses de ganhar.

O Florentino Pérez também de certeza que preferia que Ronaldo não jogasse por Portugal.

teps

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2014, 00:19

Os comentarios do professor Carlos Barroca foram dos melhores que já ouvi a nível desportivo e ainda por cima numa modalidade que em portugal não tem tanta tradição e paixão como o futebol.

faneca_slb4ever

Citação de: teps em 05 de Setembro de 2014, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2014, 00:19

Os comentarios do professor Carlos Barroca foram dos melhores que já ouvi a nível desportivo e ainda por cima numa modalidade que em portugal não tem tanta tradição e paixão como o futebol.

Sem dúvida.

costapequeno

começam hoje os oitavos de final,a minha revisao do que se passou na 1 fase.

no grupo A tudo normal e ate era assim que muitos previam a classificaçao final do grupo,
França sem parker nao e a mesma coisa.O Irao noutro grupo podia ter lutado pela qual.
egipto pior equipa do mundial juntamente com a coreia.

grupo A

espanha
brasil
frança
servia
irao
egipto

no grupo B mediocre argentina,bem a grecia,o senegal a conseguir uma boa qual para os oitavos a frente de porto rico e filipinas.

grecia
croacia
argentina
senegal
rico
filipinas

grupo C Eua de outro planeta,as restantes equipas todas muito iguais.

eua
turquia
dominicana
zelandia
ucrania
finlandia

acho que so os eua vao chegar aos quartos.

grupo D

a lituania a ganhar o grupo no ultimo jogo frente a eslovenia e abrir caminho para as meias finais.Mal Angola,boa qual do mexico para os oitavos.Coreia muito fraquinha.

lituania
eslovenia
australia
mexico
angola
coreia

Oitavos

Espanha-Senegal,bem 99'9 por cento de fav para a espanha....+ 40 para os espanhois.
Croacia-França 40-60
grecia-servia 60-40
brasil-argentina,e sempre um jogo intenso,55-45.

eua-mexico + 40 para os americanos.
eslovenia-dominicana 60-40
lituania-zelandia 70-30
turquia-australia 45-55

Goldberg

angola foi desilusão e senegal grande supresa,não acompanhei nenhum jogo da fase de grupos,vou começar assistir a partir de agora.

Flávio1996

Dudek

França 23-22 Croácia

ao intervalo  :rir:

GZOM3N

Citação de: Goldberg em 06 de Setembro de 2014, 13:06
angola foi desilusão e senegal grande supresa,não acompanhei nenhum jogo da fase de grupos,vou começar assistir a partir de agora.

Em parte pelo Dieng que parece que reencarnou o Hakeem. Até fadeaways à Dirk faz. Anda com 22/11 de médias.

Quero ver o que fará hoje à noite contra a altura espanhola.

Bulk

Citação de: GZOM3N em 06 de Setembro de 2014, 17:53
Citação de: Goldberg em 06 de Setembro de 2014, 13:06

Em parte pelo Dieng que parece que reencarnou o Hakeem. Até fadeaways à Dirk faz. Anda com 22/11 de médias.

Quero ver o que fará hoje à noite contra a altura espanhola.

Bom dia para ter ficado em casa.