Basquetebol Internacional

Benfiquista_

#3885
As equipas lituanas, principalmente o Zalgiris, costumam dar cartas.Acho que actualmente anda um bocado por baixo na Europa.

É um País apaixonado pelo Basquetebol e que tem dado grandes nomes à Modalidade.

costapequeno

#3886
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2015, 18:24
As equipas lituanas, principalmente o Zalgaris, costumam dar cartas.Acho que actualmente anda um bocado por baixo na Europa.

É um País apaixonado pelo Basquetebol e que tem dado grandes nomes à Modalidade.

zalgiris esta na euroliga mas nao deve chegar aos quartos.

o rytas e o neptunas na eurocup talvez possam chegar aos oitavos.

sao as tres melhores equipas da lituania.

os clubes da lituania deixaram a vtb united league este ano por causa do apertado calendario dizem eles mas para mim teve questoes politicas.

entretanto a melhor equipa da europa a caminho da sua 16 vitoria consecutiva na euroliga. :D

Cska é melhor que o barcelona real madrid e olympiacos neste momento.

Cska-Laboral 99-90

Benfiquista_

Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Walter Morgan

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Não são.

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 10 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Não são.

O CSKA está ao nível do Barcelona e Real Madrid.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

A Vtb United League é a  melhor liga da europa......tem 10 clubes russos e 6 estrangeiros.

a russia pode ganhar todas as comp europeias de clubes este ano no basket europeu.


cska na  euroliga
khimki,krasnodar e unics na eurocup
saratov e enisey na fiba eurochallenge.

mas tudo deve mudar para a a próxima epoca por causa da desvalorizaçao do rublo.

costapequeno

#3891
Citação de: Walter Morgan em 10 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Não são.

é como no futebol espanha melhor selecçao,inglaterra melhor liga.

russia com a melhor equipa é a terceira equipa da europa atrás da espanha e frança.



a russia tem a melhor liga de basket,futsal,futebol praia,voley e hoquei no gelo na europa neste momento.


Lycaon

Como é óbvio a melhor liga europeia é a ACB.

costapequeno

Citação de: Lycaon em 13 de Janeiro de 2015, 16:20
Como é óbvio a melhor liga europeia é a ACB.

o top 6 da vtb united league é melhor que o top 6 da acb.

nas 6 piores equipas a acb leva vantagem.

Walter Morgan

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2015, 16:19
Citação de: Walter Morgan em 10 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Não são.

é como no futebol espanha melhor selecçao,inglaterra melhor liga.

russia com a melhor equipa é a terceira equipa da europa atrás da espanha e frança.



a russia tem a melhor liga de basket,futsal,futebol praia,voley e hoquei no gelo na europa neste momento.

A melhor liga de basket na Europa é a Espanhola. Depois, provavelmente até é a italiana. Hóquei no gelo, a Rússia é dos poucos países europeus onde a modalidade tem expressão.

O CSKA não é melhor que Real e Barcelona.

Walter Morgan

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Lycaon em 13 de Janeiro de 2015, 16:20
Como é óbvio a melhor liga europeia é a ACB.

o top 6 da vtb united league é melhor que o top 6 da acb.

nas 6 piores equipas a acb leva vantagem.

Mas tu estás a brincar??

Estás a dizer que isto



é melhor que isto???


costapequeno

Citação de: Walter Morgan em 13 de Janeiro de 2015, 16:24
Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2015, 16:19
Citação de: Walter Morgan em 10 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2015, 01:27
Por acaso não estou bem dentro do basquetebol russo.Nem sabia que neste momento são mais forte que os espanhóis.

Não são.

é como no futebol espanha melhor selecçao,inglaterra melhor liga.

russia com a melhor equipa é a terceira equipa da europa atrás da espanha e frança.



a russia tem a melhor liga de basket,futsal,futebol praia,voley e hoquei no gelo na europa neste momento.

A melhor liga de basket na Europa é a Espanhola. Depois, provavelmente até é a italiana. Hóquei no gelo, a Rússia é dos poucos países europeus onde a modalidade tem expressão.

O CSKA não é melhor que Real e Barcelona.

? :huh:

Italia está bem atras da turquia,a frança ate nem terá pior liga...a grega tem dois monstros.

Cska é a melhor equipa na europa nos ultimos 10 anos.

Hoquei em gelo o top 8 da khl jogaria na Nhl,na khl há 7,8 equipas bastante fracas principalmente as da siberia,urais....por aí.



Dudek

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Lycaon em 13 de Janeiro de 2015, 16:20
Como é óbvio a melhor liga europeia é a ACB.

o top 6 da vtb united league é melhor que o top 6 da acb.

nas 6 piores equipas a acb leva vantagem.
sonhas muito  ;D

Só o CSKA acompanha o nível das melhores equipas espanholas.

Dudek

Nos últimos 10 anos a melhor equipa na EuroLiga é o Maccabi , que ganhou 3 vezes a prova e chegou a 3 finais.

Walter Morgan

CSKA melhor equipa europeia dos últimos 10 anos??? És mesmo como os lagartos, fds.