Basquetebol Internacional

El Patron

Citação de: El Patron em 12 de Fevereiro de 2015, 14:24
Muito bom jogo hoje em perspectiva na Turquia, entre Efes Pilsen e Fenerbahce

Equipas empatadas em vitórias e derrotas tanto na liga Turca, onde lideram o campeonato, como na Euroleague onde estão ex-aequo em 3º lugar

Para além dos excelentes plantéis, são orientadas por dois dos mais galardoados treinadores europeus: Dusan Ivkovic no Efes Pilsen e Zeljko Obradovic no Fenerbahce

Engano meu, o Efes Pilsen-Fenerbahce é amanhã sexta-feira e não hoje, como escrevi

Gaivoto

Citação de: El Patron em 12 de Fevereiro de 2015, 18:33
Citação de: El Patron em 12 de Fevereiro de 2015, 14:24
Muito bom jogo hoje em perspectiva na Turquia, entre Efes Pilsen e Fenerbahce

Equipas empatadas em vitórias e derrotas tanto na liga Turca, onde lideram o campeonato, como na Euroleague onde estão ex-aequo em 3º lugar

Para além dos excelentes plantéis, são orientadas por dois dos mais galardoados treinadores europeus: Dusan Ivkovic no Efes Pilsen e Zeljko Obradovic no Fenerbahce

Engano meu, o Efes Pilsen-Fenerbahce é amanhã sexta-feira e não hoje, como escrevi
Tambem estava a achar estranho porque não estava a encontrar o link ^-^

Gaivoto

O melhor do jogo do Real - Zalgiris são as cheerleaders do Zalgiris :D :D :D meu deus :drool:

Gaivoto

O Real ganhou 88-71 ao Zalgiris

faneca_slb4ever


El Patron

Vi um bom bocado do Maccabi Tel-Aviv - Alba Berlin com vitória dos últimos por 66-59

Serviu para confirmar o que tenho visto: o Jamel McLean do Alba é um excelente jogador, tem uma qualidade tremenda!

Pena que os seus "míseros" 203cm sejam curtos para Power-Forward na NBA pois qualidade de jogo, tem ele!

O lado positivo é que assim ganha a Euroleague pois na Europa joga e muito bem, tanto na posição 4 como a maior parte das vezes a 5, como Poste

Grande jogador interior, acho que renovou por mais uma época com o Alba mas acredito que depois disso vai parar a um dos tubarões europeus, Maccabi ou CSKA possivelmente

Gaivoto

O Efes perdeu em casa com o Fenerbahce e pode complicar apuramento (71-77)

Walter Morgan

Citação de: Gaivoto em 13 de Fevereiro de 2015, 20:16
O Efes perdeu em casa com o Fenerbahce e pode complicar apuramento (71-77)

Os minutos finais foram de loucos, com várias mudanças na liderança do marcador. Acho que o Efes podia ter feito bem mais.

Gaivoto

Citação de: Walter Morgan em 13 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: Gaivoto em 13 de Fevereiro de 2015, 20:16
O Efes perdeu em casa com o Fenerbahce e pode complicar apuramento (71-77)

Os minutos finais foram de loucos, com várias mudanças na liderança do marcador. Acho que o Efes podia ter feito bem mais.
Aqueles erros no último minuto foram ridículos e custaram a derrota ao Efes

Dudek

#3954
Xavi Pascual, po crl. Com um Navarro que teve 2 meses de fora, em vez de apostar no Hezonja que tem sido o jogador mais do Barça, joga em função do Navarro sem ritmo nenhum..

Deu a Taça ao Real.

Lycaon


El Patron

Real Madrid vencedor da Copa del Rey 77 - 71 ao Barcelona

Grande derby, grande jogo principalmente na 1ª parte a nível ofensivo e na 2ª a nível defensivo

Enorme jogo do Ante Tomic apesar de derrotado: 25 pts, 11 rt, 3 dl e 40 de valorização

Palavra final para o Pavilhão, que estrutura desportiva absolutamente fantástica

pcssousa

Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2015, 19:44
Xavi Pascual, po crl. Com um Navarro que teve 2 meses de fora, em vez de apostar no Hezonja que tem sido o jogador mais do Barça, joga em função do Navarro sem ritmo nenhum..

Deu a Taça ao Real.

O Real é superior. Em 10 jogos entre ambos ganha 7-8 em condições normais.

Baron_Davis

o Madrid tem grande plantilla.

gosto do basket do chacho rodriguez

Dudek

Citação de: pcssousa em 22 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2015, 19:44
Xavi Pascual, po crl. Com um Navarro que teve 2 meses de fora, em vez de apostar no Hezonja que tem sido o jogador mais do Barça, joga em função do Navarro sem ritmo nenhum..

Deu a Taça ao Real.

O Real é superior. Em 10 jogos entre ambos ganha 7-8 em condições normais.
discordo em parte. Este Barcelona é mais forte individualmente e o Real colectivamente.

mas nos momentos chave, tem levado a melhor nas provas mais importantes.