Basquetebol Internacional

Dudek

Citação de: RuiPSantos em 17 de Setembro de 2015, 22:12
Só sigo NBA, mas vi este jogo. O Marc está lesionado?
Optou por não ir para descansar.

RuiPSantos

Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: RuiPSantos em 17 de Setembro de 2015, 22:12
Só sigo NBA, mas vi este jogo. O Marc está lesionado?
Optou por não ir para descansar.
Fez bem. O irmão mais velho trata do assunto :rir:

Dudek

Aos 35 anos, depois de uma grande época nos Bulls, com a selecção sem grandes figuras e destinada a não chegar ao título, ele não virou costas e foi na mesma..

Porra, os espanhóis que façam um monumento ao Homem. Neste Euro nem estava propriamente a torcer pela Espanha, era-me algo indiferente, mas hoje torci por eles e na final assim o farei.

Se ganhar a final, farei homenagem com avatar ao senhor que hoje fez isto.

Flavius

Se calha Espanha vs Sérvia acho que os espanhóis vão perder outra vez. Mesmo que na final calhasse França vs Sérvia iria ganhar os sérvios porque têm um coletivo mais forte. Acho que a Espanha nos Olímpicos não vai à final.

Grizzli

Vai ganhar a franca mesmo sendo piores em termos de equipa que os servios mas tem muito mais talento

RuiPSantos

Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 22:18
Aos 35 anos, depois de uma grande época nos Bulls, com a selecção sem grandes figuras e destinada a não chegar ao título, ele não virou costas e foi na mesma..

Porra, os espanhóis que façam um monumento ao Homem. Neste Euro nem estava propriamente a torcer pela Espanha, era-me algo indiferente, mas hoje torci por eles e na final assim o farei.

E é catalão.

Bryan.

Agradeço a deus ter podido ver este jogaço. Puta que pariu.

Não há basquetebol acima disto.

Não sou o Luís Freitas Lobo.

Freire

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2015, 22:19
Vai ganhar a franca mesmo sendo piores em termos de equipa que os servios mas tem muito mais talento

Quem?

Pokeralho

Citação de: Bryan. em 17 de Setembro de 2015, 22:26
Agradeço a deus ter podido ver este jogaço. Puta que pariu.

Não há basquetebol acima disto.

Não sou o Luís Freitas Lobo.

Jogaço ? Isto foi uma vergonha de jogo ! O Basket FIBA com este rulling e com estas p*** espanholas a fazer simulções atras de simulações, e com estas pateticas arbitragems e uma vergonha !

Conseguiram transformar o desporto mais espetacular do mundo em um desporto dos mais nojentos que existe...

A 4° partial foi uma caricatura.

Grizzli

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2015, 22:19

Quem?
Nao gosto da espanha  :disgust:

Meio_metro

Citação de: RuiPSantos em 17 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 22:18

E é catalão.
Isso é meia seleção...

ENORME GASOL... HOJE E NOS QUARTOS QUE BRUTALIDADE... 76 pontos em dois jogos... Isto se não foram mais....

costapequeno

e vao ser campeoes da europa.......

Meio_metro

E ja agora nunca pensei que os dois putos do projeto olímpico que vi na tve2 fossem chegar onde chegaram... Nadal e Gasol foi a partir daí que os segui...

Freire

A 1.14 do fim do Prolongamento tava 75-72, acabou 75-80. 8 pts de Gasol.