Basquetebol Internacional

Walter Morgan

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2016, 21:52
Citação de: Walter Morgan em 21 de Janeiro de 2016, 21:48
Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: El Patron em 21 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2016, 21:28
Esta dupla da sporttv é bem porreira  O0

Boa solução encontrada para a saída do professor Barroca.

Quem são?
para ser sincero não sei nomes, ainda por cima há 2 actualmente que se confundem. Mas gostei das novas aquisições, ao contrário do Avelãs (não tenho nada contra ele, mas está obsoleto) estão mais informados e actualizados.

Um acho que também tem comentado o Australian Open no Eurosport. Confirmas?

São mesmo os que disse acima:


Penso que não, pelo menos do que vi até agora mantêm-se os nomes do ano passado e está o José Morgado do Record, que já de vez em quando lá ia. Mas há aqui umas quantas vozes muito semelhantes, entendo a confusão ;D

Eu ia jurar que este Ricardo Brito Reis tem lá comentado ténis. ;D

Freire

Grande vitória do Barça num jogaço.



Flavius

Na qualificação olímpica para os Olímpicos de 2016 em basquetebol já se sabe os sítios onde vai decorrer a qualificação. O Grupo A vai ser em Turim (Itália), o Grupo B vai ser em Pasay (Filipinas) e o Grupo C vai ser em Belgrado (Sérvia).

El Patron

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2016, 10:59
28 jogos depois o Valência perdeu

http://tv.eurosport.pt/basquetebol/eurocup-28-jogos-depois-o-val%C3%AAncia-perdeu_sto5070470/story.shtml

Derrota essa totalmente inesperada, tanto por ser em casa e pelos números que foram como principalmente por ter sido contra quem foi, o Limoges está de meio da tabela para baixo na Pro A Francesa ... deve ter sido um daqueles dias em que tudo falha para o Valência

Vi o Andorra (equipa do Betinho)-Valência e realmente o Valência joga um basket muito bom, muito colectivo e com imensas soluções atacantes para além de uma constante ajuda defensiva por parte de todos os jogadores, são sem dúvida uma muito boa equipa

Walter Morgan

Ontem vi o Laboral Kutxa - CSKA e aquele Bourossis é jogador para outras equipas. Com um plantel "low-profile" consegue ter uma equipa muito sólida. Limitar o CSKA a 71 pontos é muito bom. Tirando os ambiente de Israel/Turquia/Grécia deve ser dos pavilhões com ambiente mais dificil para os adversários...

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 13:22
Ontem vi o Laboral Kutxa - CSKA e aquele Bourossis é jogador para outras equipas. Com um plantel "low-profile" consegue ter uma equipa muito sólida. Limitar o CSKA a 71 pontos é muito bom. Tirando os ambiente de Israel/Turquia/Grécia deve ser dos pavilhões com ambiente mais dificil para os adversários...
Mas ele não jogava no Real?

El Patron

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 13:37
Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 13:22
Ontem vi o Laboral Kutxa - CSKA e aquele Bourossis é jogador para outras equipas. Com um plantel "low-profile" consegue ter uma equipa muito sólida. Limitar o CSKA a 71 pontos é muito bom. Tirando os ambiente de Israel/Turquia/Grécia deve ser dos pavilhões com ambiente mais dificil para os adversários...
Mas ele não jogava no Real?

Sim, jogava. Não sei o motivo da sua saída mas se teve a haver com a contratação do jovem poste Hernangomez então o Real deu um autêntico tiro nos pés

Slb23

Citação de: El Patron em 22 de Janeiro de 2016, 13:47
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 13:37
Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 13:22
Ontem vi o Laboral Kutxa - CSKA e aquele Bourossis é jogador para outras equipas. Com um plantel "low-profile" consegue ter uma equipa muito sólida. Limitar o CSKA a 71 pontos é muito bom. Tirando os ambiente de Israel/Turquia/Grécia deve ser dos pavilhões com ambiente mais dificil para os adversários...
Mas ele não jogava no Real?

Sim, jogava. Não sei o motivo da sua saída mas se teve a haver com a contratação do jovem poste Hernangomez então o Real deu um autêntico tiro nos pés
Esse creio que foi sempre do Real e esteve emprestado durante 1/2 anos.

Grande futuro, já esteve no draft da NBA...

El Patron

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 13:51
Citação de: El Patron em 22 de Janeiro de 2016, 13:47
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 13:37
Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 13:22
Ontem vi o Laboral Kutxa - CSKA e aquele Bourossis é jogador para outras equipas. Com um plantel "low-profile" consegue ter uma equipa muito sólida. Limitar o CSKA a 71 pontos é muito bom. Tirando os ambiente de Israel/Turquia/Grécia deve ser dos pavilhões com ambiente mais dificil para os adversários...
Mas ele não jogava no Real?

Sim, jogava. Não sei o motivo da sua saída mas se teve a haver com a contratação do jovem poste Hernangomez então o Real deu um autêntico tiro nos pés
Esse creio que foi sempre do Real e esteve emprestado durante 1/2 anos.

Grande futuro, já esteve no draft da NBA...

Sim, esteve emprestado ao Sevilha durante 2 épocas

Tem potencial para ser um bom poste mas na minha opinião é demasiado valorizado, principalmente pela imprensa espanhola, não me parece que chegue ao nível de um Felipe Reyes quanto mais de um dos irmãos Gasol

El Patron

Sorteio de hoje ditou Portugal no Grupo D juntamente com Polónia; Estónia e Bielorrússia na fase de apuramento para o Euro 2017

Passam os 1ºs de cada grupo + os quatro melhores 2ºs classificados

http://www.fibaeurope.com/coid_jxOHb4DoHrsNaHD9eTR0V2.articleMode_on.html

Flavius

Na qualificação para o EuroBasket de 2017, o Portugal ficou no grupo da Polónia, Estónia e Bielorrússia.

Bethinho

tive a ver o plantel do Valencia.....é verdade que têm um americano de 2,34 chamado Luke Sikma? :o

Puyol

Citação de: Bethinho em 22 de Janeiro de 2016, 16:06
tive a ver o plantel do Valencia.....é verdade que têm um americano de 2,34 chamado Luke Sikma? :o
2,03