Basquetebol Internacional

Dudek

Citação de: Gaivoto em 22 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2016, 14:55
Vai ganhar a EuroLeague vai  ;D
Sinceramente acho que este ano vai para o CSKA (e era merecido)

Mas tambem te garanto que o Barça não ganha ;D O0
seria necessário um milagre.

Já se começa a falar de um novo treinador na próxima época.

Gaivoto

Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2016, 15:01
Citação de: Gaivoto em 22 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2016, 14:55
Vai ganhar a EuroLeague vai  ;D
Sinceramente acho que este ano vai para o CSKA (e era merecido)

Mas tambem te garanto que o Barça não ganha ;D O0
seria necessário um milagre.

Já se começa a falar de um novo treinador na próxima época.
Eu nem sei como é que o Xavi Pascual resistiu á revolução do deste ano, quando para mim era o principal culpado (apesar de ter apnhado o melhor Real da história)

Coach_Gouveia

Ontem vi ao vivo o jogo da VTB: Kalev - CSKA.
Vitória natural do CSKA, sem o Teodosic (tenho foto com o gajo), mas que teve bem tremida até ao fim do 3º periodo!
Dizer que a arbitragem foi muito pró-Russa (ainda pensei ser o amigo costa que tivesse a apitar) e que a derrota mais desnivelada também se deve ao fraco treinador que o Kalev tem, vai chegando para o campeonato aqui da Estónia (também tem os melhores) mas quando cheira a competição mais séria as soluções são muito fracas...

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Fevereiro de 2016, 07:11
Vitória natural do CSKA, sem o Teodosic (tenho foto com o gajo), mas que teve bem tremida até ao fim do 3º periodo!
Dizer que a arbitragem foi muito pró-Russa (ainda pensei ser o amigo costa que tivesse a apitar) e que a derrota mais desnivelada também se deve ao fraco treinador que o Kalev tem, vai chegando para o campeonato aqui da Estónia (também tem os melhores) mas quando cheira a competição mais séria as soluções são muito fracas...

Também é diretor geral ou é só treinador? :coolsmiley:

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 23 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Fevereiro de 2016, 07:11

Também é diretor geral ou é só treinador? :coolsmiley:
Este é só diretor, mas em conversa hoje com um colega de trabalho, descobri que tem uma cunha do tamanho do mundo, pois pela vontade de tudo o que é adepto já tinha ido pastar  :)

Platini

Quais sao as equipas mais fortes na EuroLeague?

Freire

Meio_metro

O Sergio é uma jogador com os cojones de aço... assume sempre... nunca se esconde...

Gaivoto

Freire

Real-Cska 87-96
Khimki-Barça 75-61

costapequeno

Citação de: Freire em 03 de Março de 2016, 19:54
Real-Cska 87-96
Khimki-Barça 75-61

só falta o krasnodar ganhar.

muito bem este ano as equipas russas na euroliga

nao tem bem na eurocup.

russia tem a melhor liga da europa e uma selecçao fraca....faz lembrar a inglaterra no futebol.

costapequeno

Delaney bem que merecia a cidadania russa,grande jogo.

costapequeno

Fenerbahce e Cska sao as melhores equipas neste momento.

depois vem o resto,tudo muito confuso.

Cloughie

Oh costa, tirando na tua cabeça, onde é que a ACB é pior que a Liga Russa? Tem juízo.