Basquetebol Internacional

Dudek

Citação de: Puyol em 20 de Junho de 2016, 22:05
Seria o 3-0 com um arbitragem correcta no fatídico último minuto no Palau.

Essas alterações de destino partem-me todo, como se mudando um facto tão relevante como o resultado de um jogo o resto ficasse tudo igual  :rir:

Puyol

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2016, 22:09

Essas alterações de destino partem-me todo, como se mudando um facto tão relevante como o resultado de um jogo o resto ficasse tudo igual  :rir:
Indesmentível é o facto do Real estar a ser incrivelmente superior e q o Barcelona só ganhou 1 jogo em q na jogada capital da partida houve mais q uma ilegalidade a seu favor

Dudek

Citação de: Puyol em 20 de Junho de 2016, 22:18
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2016, 22:09

Indesmentível é o facto do Real estar a ser incrivelmente superior e q o Barcelona só ganhou 1 jogo em q na jogada capital da partida houve mais q uma ilegalidade a seu favor
Também ninguém disse o contrário. Mas parece-me óbvio que o Barça perdendo o 1º jogo em casa, a probabilidade do 2º jogo ser distinto era enorme.

Para falar de árbitros havia que analisar o resto do jogo, mas não o posso fazer que mal tenho visto infelizmente.

Covenant

Acham que logo Real vence de novo? Ou Barcelona consegue recuperar?

Di_Maria

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2016, 11:27

O Real tem ganho com relativa facilidade pelo que tenho percebido.

Deve ganhar tb

Dudek

O Real tem sido bastante superior, mas se as odds do Real forem baixas não aconselho. O Barça não deixa de ter qualidade individual e em dia sim pode perfeitamente bater o Real, como já o fez esta época.

Não foi campeão da fase regular ao acaso.

Agora apostar no Barça..é arriscado, há que avaliar se o risco compensa. Acima de 3 para mim é um risco positivo, abaixo não.

Di_Maria

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2016, 14:22

O Real tem sido bastante superior, mas se as odds do Real forem baixas não aconselho. O Barça não deixa de ter qualidade individual e em dia sim pode perfeitamente bater o Real, como já o fez esta época.

Não foi campeão da fase regular ao acaso.

Agora apostar no Barça..é arriscado, há que avaliar se o risco compensa. Acima de 3 para mim é um risco positivo, abaixo não.

A odd está a 1.22

Covenant

A do Barcelona está acima dos 3 sim.

Di_Maria

Vai mesmo cair para o Real mas ao intervalo estavam a perder

Dudek

Perderam mas ao menos hoje foram dignos.

Agora é fazer a renovação que a secção já devia ter sofrido o ano passado.

Dudek

Ayon MVP pelo 2º ano consecutivo, jogador que o Barça tinha os direitos e abdicou porque duvidavam do físico dele  :tomates:

Real faz o BI 20 e tal anos depois.

Parabéns.

Dudek

Sarunas Jasikevicius apresenta-se como grande candidato a assumir o Barça.

Seria o regresso de um ídolo do Palau enquanto jogador.

Gaivoto

Parabéns ao Real, mais que merecido :clap1:

Dizer que foi demasiado fácil e desequilibrado para uma final, apesar da época irregular que o Real teve era fácil de prever este final

Em relação ao Barça é mais do mesmo, ano após ano e parece que finalmente chega ao fim este ciclo de Xabi Pascual no Barça

Baron_Davis

vitória sem espinhas do madridzzz