Basquetebol Internacional

Rmartins

Acho que li há uns dias atrás, que o Velicka ia para o Barcelona. A confirmar-se, excelente aposta por parte do Barça, e não me admiraria ter já alguns minutos na próxima época.

Dudek

Citação de: Rmartins em 20 de Julho de 2016, 15:55
Acho que li há uns dias atrás, que o Velicka ia para o Barcelona. A confirmar-se, excelente aposta por parte do Barça, e não me admiraria ter já alguns minutos na próxima época.
Sim foi para lá, o Barça quer começar apostar mais nos jogadores jovens que leva para a formação. A ver se o fazem ou não...

Claver oficial no Barça por 3 anos. Para base devem entrar o Vives e o Rice. Fala-se no atirador Petteri Koponen do Khimki também, mas nada certo.

Puyol

Destruíram o Lokomotiv... Treinador, Claver, Delaney e Randolph

Rmartins

Citação de: Dudek em 20 de Julho de 2016, 16:30
Sim foi para lá, o Barça quer começar apostar mais nos jogadores jovens que leva para a formação. A ver se o fazem ou não...

Claver oficial no Barça por 3 anos. Para base devem entrar o Vives e o Rice. Fala-se no atirador Petteri Koponen do Khimki também, mas nada certo.
Também já têm o Kurucs, certo? Já que querem apostar em jogadores jovens europeus, deviam ir buscar o Musa.

Dudek

Citação de: Rmartins em 20 de Julho de 2016, 17:04
Citação de: Dudek em 20 de Julho de 2016, 16:30

Também já têm o Kurucs, certo? Já que querem apostar em jogadores jovens europeus, deviam ir buscar o Musa.
Yap, fazia parte da equipa que venceu a "EuroLeague u18".

Onde também estava o Eric Vila que já foi para uma universidade americana.

Flavius

Flavius

Os Estados Unidos venceram a Argentina por 111-77 num jogo que se jogou em Las Vegas e o próximo jogo é na madrugada de domingo para segunda contra a China no Staples Center.

Dudek

Dudek

David Pick ‏@IAmDPick agorahá 23 segundos

Source: Andrea Bargnani, former No. 1 overall draftee, signed with Baskonia. Deal is a two-year partnership, mutual out-clause.

:D

Dudek

Afinal o Barça até parece que vai construir uma bela equipa na próxima época.

Já com Claver e Rice assegurados, agora vai buscar o Hanga ao Baskonia, e o Vives e Seraphin (dos NYK) estão muito próximos de assinar.

Walter Morgan

Walter Morgan

Eagle Heart

Boas!!

Sou novo aqui no tópico e não pude deixar de notar que aqui não fizeram referencia aos Jogo Olímpicos.
Tiveram um tópico só para a competição olímpica?
E aqui neste forum vai se falar também da nova Liga do Campeões de basquete?

Slb23

Citação de: Eagle Heart em 03 de Setembro de 2016, 14:58
Boas!!

Sou novo aqui no tópico e não pude deixar de notar que aqui não fizeram referencia aos Jogo Olímpicos.
Tiveram um tópico só para a competição olímpica?
E aqui neste forum vai se falar também da nova Liga do Campeões de basquete?

Sim, houve um tópico só para se falar dos jogos olímpicos (todas as Modalidades).

Sim.