Basquetebol Internacional

costapequeno

Bom jogo do Unics frente ao Real,pena a derrota mas é normal.

Cska com uma vitória mais fácil do que se esperava frente ao estrelha vermelha.

Olhando para o calendário Real Madrid vai ganhar a fase regular.

Flavius

Acho que daqui a vinte anos, estaremos a falar de Luka Dončić como o melhor jogador europeu de sempre se ele continuar a evoluir desta maneira.

Flavius

Porque é que as equipas italianas não jogam na Euro Cup ?

costapequeno

Citação de: Flavius1996 em 09 de Fevereiro de 2017, 23:53
Acho que daqui a vinte anos, estaremos a falar de Luka Dončić como o melhor jogador europeu de sempre se ele continuar a evoluir desta maneira.

:huh: :o

sergei belov?
arvydas sabonis?

Flavius

O Luka Dončić já jogou algum jogo pela seleção da Eslovénia ?

Dudek

Estranhamente o Real só não foi hoje eliminado da Taça do Rey porque o árbitro não assinalou isto:

Dudek

Real venceu a Copa do Rey. Devia ter caído com o Andorra não fosse o erro grosseiro dos árbitros, mas depois ganhou no prolongamento ao Baskonia e hoje por 2 pontos ao Valencia. Percurso sempre apertado, mas o gene vencedor da actual secção a prevalecer, com um Llull sempre decisivo. Mantê-lo na Europa tem sido fundamental para o Real.

Dentro da mediocridade que é a modalidade no Barcelona neste momento, vale a atitude contrário ao que tem sido costume no rival quando o Barça ganha:

costapequeno

O Unics a ficar para trás na vtb.

O top 4 vai ser Cska,Khimki,Krasnodar e Zenit....resta saber a ordem.

atençao a este krasnodar sao favoritos na minha opiniao ao segundo lugar e á conquista da eurocup.

Queimaxo

Citação de: costapequeno em 20 de Fevereiro de 2017, 20:36

atençao a este krasnodar sao favoritos na minha opiniao ao segundo lugar e á conquista da eurocup.
O UNICS para o ano deve saltar fora da Euroliga também. Além dos resultados é o muito pouco publico a assistir aos jogos.

Acho que Bayern + Khimki deviam substituir UNICS e Milano, mas duvido que o Milano salte fora dado que têm dos maiores orçamentos e têm bastante força dentro do grupo.
Cheira-me que UNICS e Galatasaray serão as equipas que vão sair na próxima época.

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 23 de Fevereiro de 2017, 18:41

O UNICS para o ano deve saltar fora da Euroliga também. Além dos resultados é o muito pouco publico a assistir aos jogos.

Acho que Bayern + Khimki deviam substituir UNICS e Milano, mas duvido que o Milano salte fora dado que têm dos maiores orçamentos e têm bastante força dentro do grupo.
Cheira-me que UNICS e Galatasaray serão as equipas que vão sair na próxima época.

5 lugares na euroliga sao rotativos.

4 de espanha,3 da turquia,2 da russia,campeao da alemanha,campeao servio.

Queimaxo

Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2017, 18:54
Citação de: Queimaxo em 23 de Fevereiro de 2017, 18:41

5 lugares na euroliga sao rotativos.

4 de espanha,3 da turquia,2 da russia,campeao da alemanha,campeao servio.
Campeão sérvio ou da liga adriática?

Freire

Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2017, 23:32
Estranhamente o Real só não foi hoje eliminado da Taça do Rey porque o árbitro não assinalou isto:

Faltava quanto? Havia quantos?

Paulie Gualtieri

o doncic nunca será o melhor jogador europeu de sempre porque esse chama-se milos teodosic

Flavius

Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Fevereiro de 2017, 16:38
o doncic nunca será o melhor jogador europeu de sempre porque esse chama-se milos teodosic
O Dražen Petrovic, Arvydas Sabonis e o Pau Gasol riram-se.

Dudek

Citação de: Freire em 24 de Fevereiro de 2017, 14:55
Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2017, 23:32

Faltava quanto? Havia quantos?
Cerca de 5/6'' e o Real perdia por 3 pontos.