Basquetebol Internacional

Coach_Gouveia

Citação de: Flavius1996 em 30 de Agosto de 2017, 21:32
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Agosto de 2017, 21:30
Citação de: Flavius1996 em 30 de Agosto de 2017, 21:25
Daqui a uns anos, a Letónia pode tornar-se a melhor selecção do Báltico.
Tenho algumas duvidas...
Acho sim e que as 3 se vao nivelar cada vez mais por cima, continuando a Lituania como melhor, seguido de muito perto e por vezes ate sendo ultrapassada em 1 ou outra competicao pela Letonia, e com a Estonia a chegar cada vez mais proximo.
Mas a Estónia tem assim boa equipa ? Só conheço o Kristjan Kangur.
Tem excelentes geracoes a chegar. Jogadores a serem analisados pelos scouts da NBA. Para o Mundial nao acredito ainda, mas para o proximo Euro diria que so sendo muito incompetentes nao se qualificam...
https://en.wikipedia.org/wiki/Siim-Sander_Vene
Este diria que e a "estrela" do momento, mas existe mais 1 ou 2 de um muito bom nivel no imediato. Mas a chave esta no que esta para vir.
Unico handicap claro, parece-me ser a altura, comparando com os outros 2.

Puyol

Alguém é capaz de me explicar como é que jogadores como o Rice ou o Randolph aparecem no Montenegro e na Eslovénia? Como é que funciona o processo de naturalização?

Coach_Gouveia

Citação de: Puyol em 30 de Agosto de 2017, 21:46
Alguém é capaz de me explicar como é que jogadores como o Rice ou o Randolph aparecem no Montenegro e na Eslovénia? Como é que funciona o processo de naturalização?
Alguns desses paises e quase so pedir, que eles dao. Nao sei se foi o caso, mas por exemplo no Azerbaijao ate se pelam para dar esse tipo de naturalizacoes.

costapequeno

Flavius

Amanhã, joga-se o Grupo A em Helsínquia e o Grupo B em Telavive. Foi uma boa decisão da FIBA em que cada grupo seja num país diferente e a fase final a eliminar também. Portugal podia tentar concorrer para um dos grupos para o EuroBasket de 2021 e colocávamos o MEO Arena como o sítio a disputar-se os encontros.

Flavius

Eslovénia 90-81 Polónia

Goran Dragić com trinta pontos
Mateusz Ponitka com vinte e dois pontos

PGuarda1904

Streams para ver o Eurobasket por favor?

PGuarda1904

em directo só estão disponíveis as conferências de imprensa...

Coach_Gouveia

Flavius

Alemanha 75-63 Ucrânia

Dennis Schröder marcou trinta e dois pontos
Olexandr Mishula marcou doze pontos

Flavius

Islândia 61-90 Grécia

Haukur Palsson com vinte e um pontos
Nikos Pappas com vinte pontos

Flavius

Lituânia 77-79 Geórgia

Mindaugas Kuzminskas marcou dezoito pontos
Tornike Shengelia marcou vinte e nove pontos 

costapequeno

grande shengelia e a georgia com uma grande vitória sobre a lituania.