Basquetebol Internacional

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: Flavius1996 em 26 de Outubro de 2017, 21:55
http://www.marca.com/baloncesto/euroliga/2017/10/26/59f22d14e5fdead5158b467d.html

Vai ser o melhor jogador europeu de sempre

sergei belov.
juro que estava aqui a espera do nome que ias colocar... lolol

nao sou eu que o digo foi a fiba.

mas ninguém disse que era... há pessoal achar que este pode vir a ser o melhor...

o Puto é uma maquina....

nunca passará as lendas sovieticas e jugoslavas.........

top 5 é impossivel.

Mendes N

Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Mendes N em 26 de Outubro de 2017, 21:43
o Barcelona nao sei porque , nao me convence :confused:
olympiacos ou Estrela Vermelha , um destes tem que ganhar a euroleague , os adeptos merecem
Não te convence a ti nem a ninguém já faz quase 3 épocas :P

Olympiakos é realista, Estrela sem hipóteses. são sempre o orçamento mais baixo da competição.
epá tudo menos o cska ou o khimki :smokin:

Flak_Benficatv

Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Mendes N em 26 de Outubro de 2017, 21:43
o Barcelona nao sei porque , nao me convence :confused:
olympiacos ou Estrela Vermelha , um destes tem que ganhar a euroleague , os adeptos merecem
Não te convence a ti nem a ninguém já faz quase 3 épocas :P

Olympiakos é realista, Estrela sem hipóteses. são sempre o orçamento mais baixo da competição.

Hoje teoricamente deve ganhar o cska e o valencia ?

O que achas?

Abraço


Queimaxo

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 19:19
Eu bem disse que o Crvena contra Maccabi ia ser taco-a-taco.
E para amanhã?
O CSKA esta época tem estado "fraquinho" fora de casa, mas o Anadolu em casa também está irregular. Se bem que venceram o Fenerbahce em casa para a liga turca, mas vale o que vale. O CSKA deve ganhar, mas acho que vai ter de trabalhar bem, tendo em conta as exibições deles fora de solo russo. Mas pôr moedinhazinha na vitória do Anadolu ou moedinha em Anadolu HA+X não deve fazer mal. A lógica não aconselha ir em Anadolu 1º Período, porque eles levam sempre na boca no inicio do jogo. Tem sido sintomático ;D

O Bamberg - Baskonia vai ser taco-a-taco. Mas vou pôr moeda no Baskonia. Trocaram agora de treinador e vamos ver se o efeito da chicotada psicológica acorda a equipa. Eles têm de começar a pedalar, porque uma má época e lá se vai a licença deles. E a Euroleague ainda dá muito graveto.

(só para esclarecer, há dois tipos de licenças: uma extensiva que é oferecida aos clubes de topo "históricos" e que ainda actualmente lutam por todos os títulos, e há licenças provisórias sujeitas a revisões anuais)

Panathinaikos - Fenerbahce: Jogo imprevísivel. Panathinaikos também está aquém neste inicio de época, mas o Fenerbahce idem ibidem.  E o Panathinaikos em casa raramente perde, mas o adversário neste jogo é o fenerbahce. Qualquer aposta neste jogo tem a sua lógica ;D

Valencia - Unicaja
Jogo em que teoricamente o Valencia tem todas as condições para ganhar, mas o Malaga tem aquele estilo de jogo muito especulativo que consegue causar entropia às equipas mais pro activas. Vai ser uma vitória suada do Valencia, muito provavelmente. Mas cuidado com este Malaga que vai estragar contas a muita gente com o seu estilo de jogo "chato".

Queimaxo

Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Outubro de 2017, 09:08
Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Mendes N em 26 de Outubro de 2017, 21:43
o Barcelona nao sei porque , nao me convence :confused:
olympiacos ou Estrela Vermelha , um destes tem que ganhar a euroleague , os adeptos merecem
Não te convence a ti nem a ninguém já faz quase 3 épocas :P

Olympiakos é realista, Estrela sem hipóteses. são sempre o orçamento mais baixo da competição.

Hoje teoricamente deve ganhar o cska e o valencia ?

O que achas?

Abraço

Vê post de cima :P

Queimaxo

Citação de: Mendes N em 26 de Outubro de 2017, 22:41
Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Mendes N em 26 de Outubro de 2017, 21:43
o Barcelona nao sei porque , nao me convence :confused:
olympiacos ou Estrela Vermelha , um destes tem que ganhar a euroleague , os adeptos merecem
Não te convence a ti nem a ninguém já faz quase 3 épocas :P

Olympiakos é realista, Estrela sem hipóteses. são sempre o orçamento mais baixo da competição.
epá tudo menos o cska ou o khimki :smokin:

O CSKA vai estar na final four mais uma vez. Quase certo como eu estar aqui.

Queimaxo

Coach-Gouveia, tens acompanhado a EuroCup (ULEB)? Muito bom nível, tem lá equipas que tinham lugar na Euroleague.

Eu vejo este modelo dual de Eurocup + Euroleague como um excelente exmplo a seguir pelo futebol. Acho que tornava as coisas mais competitivas, emocionantes e sérias.

Queimaxo

Arbitragem aquém no Milão - Barça. Barça foi beneficiado em muito mais lances (e nem assim ;D )

Flak_Benficatv

Citação de: Queimaxo em 27 de Outubro de 2017, 09:26
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2017, 19:19
Eu bem disse que o Crvena contra Maccabi ia ser taco-a-taco.
E para amanhã?
O CSKA esta época tem estado "fraquinho" fora de casa, mas o Anadolu em casa também está irregular. Se bem que venceram o Fenerbahce em casa para a liga turca, mas vale o que vale. O CSKA deve ganhar, mas acho que vai ter de trabalhar bem, tendo em conta as exibições deles fora de solo russo. Mas pôr moedinhazinha na vitória do Anadolu ou moedinha em Anadolu HA+X não deve fazer mal. A lógica não aconselha ir em Anadolu 1º Período, porque eles levam sempre na boca no inicio do jogo. Tem sido sintomático ;D

O Bamberg - Baskonia vai ser taco-a-taco. Mas vou pôr moeda no Baskonia. Trocaram agora de treinador e vamos ver se o efeito da chicotada psicológica acorda a equipa. Eles têm de começar a pedalar, porque uma má época e lá se vai a licença deles. E a Euroleague ainda dá muito graveto.

(só para esclarecer, há dois tipos de licenças: uma extensiva que é oferecida aos clubes de topo "históricos" e que ainda actualmente lutam por todos os títulos, e há licenças provisórias sujeitas a revisões anuais)

Panathinaikos - Fenerbahce: Jogo imprevísivel. Panathinaikos também está aquém neste inicio de época, mas o Fenerbahce idem ibidem.  E o Panathinaikos em casa raramente perde, mas o adversário neste jogo é o fenerbahce. Qualquer aposta neste jogo tem a sua lógica ;D

Valencia - Unicaja
Jogo em que teoricamente o Valencia tem todas as condições para ganhar, mas o Malaga tem aquele estilo de jogo muito especulativo que consegue causar entropia às equipas mais pro activas. Vai ser uma vitória suada do Valencia, muito provavelmente. Mas cuidado com este Malaga que vai estragar contas a muita gente com o seu estilo de jogo "chato".

Obrigado ;)

Coach_Gouveia

Nao pode ser!!! A super hiper mega equipa do Quimquim com o maior jogador de um desporto qualquer que nao basket, assim que apanhou uma equipa candidata leva na pa forte e feio  :o :o :o
Nao estava nada a espera... ::)

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 27 de Outubro de 2017, 09:42
Coach-Gouveia, tens acompanhado a EuroCup (ULEB)? Muito bom nível, tem lá equipas que tinham lugar na Euroleague.

Eu vejo este modelo dual de Eurocup + Euroleague como um excelente exmplo a seguir pelo futebol. Acho que tornava as coisas mais competitivas, emocionantes e sérias.
Infelizmente ainda nao vi muito da Eurocup... Mas sei que andam por la bons jogadores sim  :cool2:

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Outubro de 2017, 10:38
Citação de: Queimaxo em 27 de Outubro de 2017, 09:42
Coach-Gouveia, tens acompanhado a EuroCup (ULEB)? Muito bom nível, tem lá equipas que tinham lugar na Euroleague.

Eu vejo este modelo dual de Eurocup + Euroleague como um excelente exmplo a seguir pelo futebol. Acho que tornava as coisas mais competitivas, emocionantes e sérias.
Infelizmente ainda nao vi muito da Eurocup... Mas sei que andam por la bons jogadores sim  :cool2:



O grupo A é muito bom, por exemplo. Darussafka, Torino, Kazan, Cedevita.
E o grupo B é tão nivelado que o Galatasaray e Hapoel estão a levar na boca forte e feio.
O grupo teoricamnete mais aquém seria o D e mesmo assim o Gran Canaria está a ter dificuldades.

Podiam copiar este método no futebol.

Champions League para clubes de topo onde o vencedor ganhava um lugar na Elite League.

Elite League com dois grupos de 8 com as 16 melhores equipas da Europa e com final four. Acho que isto revitalizaria o formato já algo aborrecido da actual Champions (do futebol), aumentava as receitas televisivas sem aumentar o nº de jogos por época e ao criar-se uma FInal Four iria todos os anos haver um organizador que teria muito mais retorno fincanceiro quer para a organização quer para UEFA+ clubes. E nivelava muito mais o nível competitivo.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 27 de Outubro de 2017, 10:46
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Outubro de 2017, 10:38
Citação de: Queimaxo em 27 de Outubro de 2017, 09:42
Coach-Gouveia, tens acompanhado a EuroCup (ULEB)? Muito bom nível, tem lá equipas que tinham lugar na Euroleague.

Eu vejo este modelo dual de Eurocup + Euroleague como um excelente exmplo a seguir pelo futebol. Acho que tornava as coisas mais competitivas, emocionantes e sérias.
Infelizmente ainda nao vi muito da Eurocup... Mas sei que andam por la bons jogadores sim  :cool2:



O grupo A é muito bom, por exemplo. Darussafka, Torino, Kazan, Cedevita.
E o grupo B é tão nivelado que o Galatasaray e Hapoel estão a levar na boca forte e feio.
O grupo teoricamnete mais aquém seria o D e mesmo assim o Gran Canaria está a ter dificuldades.

Podiam copiar este método no futebol.

Champions League para clubes de topo onde o vencedor ganhava um lugar na Elite League.

Elite League com dois grupos de 8 com as 16 melhores equipas da Europa e com final four. Acho que isto revitalizaria o formato já algo aborrecido da actual Champions (do futebol), aumentava as receitas televisivas sem aumentar o nº de jogos por época e ao criar-se uma FInal Four iria todos os anos haver um organizador que teria muito mais retorno fincanceiro quer para a organização quer para UEFA+ clubes. E nivelava muito mais o nível competitivo.
Parece estar bem interessante... Para o ano o Benfica so tem de ir buscar o Nichols e o Gladness  :coolsmiley:

Nao sei se o futebol vai evoluir assim, tenho duvidas que algumas pessoas o queiram...

Queimaxo

A calendarização da ABA League podia ser melhor. hoje à noite vai ser Cibona vs Partizan.