Basquetebol Internacional

Coach_Gouveia

Citação de: Tamarindus em 31 de Julho de 2019, 21:55
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Julho de 2019, 21:16
Nos sub18, Portugal passa em 1º do grupo. 3 equipas empatadas com 4 vitórias e 1 derrota, Portugal, Suécia e Bielorrússia.

Garantido o top8, os quartos são contra a Republica Checa.

Temos hipóteses?
Tenho duvidas, mas já não digo nada  ;D

Puyol


Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: Tamarindus em 31 de Julho de 2019, 21:55
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Julho de 2019, 21:16
Nos sub18, Portugal passa em 1º do grupo. 3 equipas empatadas com 4 vitórias e 1 derrota, Portugal, Suécia e Bielorrússia.

Garantido o top8, os quartos são contra a Republica Checa.

Temos hipóteses?
Tenho duvidas, mas já não digo nada  ;D
Se numa modalidade decrépita como o basket tuga conseguissemos no mesmo ano pela 1ª vez apurar as selecções de sub 20 e sub 18 para a Divisão A seria algo de extraordinário!

rbaleizao

Citação de: Gradinni em 01 de Agosto de 2019, 13:44
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: Tamarindus em 31 de Julho de 2019, 21:55
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Julho de 2019, 21:16
Nos sub18, Portugal passa em 1º do grupo. 3 equipas empatadas com 4 vitórias e 1 derrota, Portugal, Suécia e Bielorrússia.

Garantido o top8, os quartos são contra a Republica Checa.

Temos hipóteses?
Tenho duvidas, mas já não digo nada  ;D
Se numa modalidade decrépita como o basket tuga conseguissemos no mesmo ano pela 1ª vez apurar as selecções de sub 20 e sub 18 para a Divisão A seria algo de extraordinário!
Não acredito, acho que já vai ser um grande desafio a manutenção na Div. A, mas acredito fielmente que isso venha a acontecer

rbaleizao

Portugal perdeu com a Rep. Checa nos 1/4 do Europeu de U18, creio que agora vai lutar para o 5/6 lugar com a Geórgia.

costapequeno

https://en.wikipedia.org/wiki/PBC_CSKA_Moscow

grandes mudanças no cska para este ano,sairam quatro jogadores importantes mas foram buscar também muita gente.

Mozgov regressa ao khimki vamos ver se sem lesoes,para já falha o mundial.

Flavius



Flavius

O Suíça vs Portugal está a dar na RTP 2





Flavius

O vencedor do grupo de Portugal joga na próxima ronda com a Sérvia, Finlândia e Geórgia.