Basquetebol Internacional

miguelsousamartins




El Patron

Citação de: miguelsousamartins em 13 de Setembro de 2019, 19:32
Que dizem da final?

Eu vou torcer pela Argentina, sem dúvida ... espero que ganhem

Baron_Davis


El Patron

O meu Mundial está mais que ganho ... assistir a derrota(s) do Pseudo-melhor treinador do mundo, Popovich ... personagem que simplesmente odeio


GlennStrombergh

E eu que acreditei que a final fosse Espanha-França.

TeamRocket37

Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:32
O meu Mundial está mais que ganho ... assistir a derrota(s) do Pseudo-melhor treinador do mundo, Popovich ... personagem que simplesmente odeio



Pk odeias o Greg Pop???

El Patron

#8708
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2019, 00:35
Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:32
O meu Mundial está mais que ganho ... assistir a derrota(s) do Pseudo-melhor treinador do mundo, Popovich ... personagem que simplesmente odeio



Pk odeias o Greg Pop???

Vários motivos ... o maior é mesmo a empáfia de merda dele a falar, de pura vedeta quando não é vedeta nenhuma, a mim mete nojo ... acabou os bons jogadores (Robinson, Duncan, Parker e Ginobili) e acabou não só títulos como acabou play-off e melhor ainda, nenhuma estrela da NBA quer ir para San Antonio excepto quando é obrigado a ir, vai o refugo tipo DeRozan e porque têm de ir quando são trocados

TeamRocket37

Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:47
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2019, 00:35
Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:32
O meu Mundial está mais que ganho ... assistir a derrota(s) do Pseudo-melhor treinador do mundo, Popovich ... personagem que simplesmente odeio



Pk odeias o Greg Pop???

Vários motivos ... o maior é mesmo a empáfia de merda dele a falar, de pura vedeta quando não é vedeta nenhuma, a mim mete nojo ... acabou os bons jogadores (Robinson, Duncan, Parker e Ginobili) e acabou não só títulos como acabou play-off e melhor ainda, nenhuma estrela da NBA quer ir para San Antonio excepto quando é obrigado a ir, vai o refugo tipo DeRozan e porque têm de ir quando são trocados

Há 22 anos seguidos que vai aos playoffs.
Tem 5 títulos da NBA.
Todos os ex Jogadores falam quase todos bem dele.
Tens o exemplo do LeBron já disse que queria ir a Tóquio para ser treinado pelo Greg Popovich.
Estes 4 grandes nomes que falaste foram criados San Antonio.
Não conheço a pessoa por perto para ter uma ideia fundamentada, como treinador e muito bom Treinador.
O deslize no Mundial, o Coach K tb aconteceu em 2006.

Eu conheço um deputado da Assembleia da República que detesta o Kloop pela pessoa que é.

Os grandes despertam paixões e ódios.

El Patron

#8710
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2019, 01:07
Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:47
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2019, 00:35
Citação de: El Patron em 14 de Setembro de 2019, 00:32
O meu Mundial está mais que ganho ... assistir a derrota(s) do Pseudo-melhor treinador do mundo, Popovich ... personagem que simplesmente odeio



Pk odeias o Greg Pop???

Vários motivos ... o maior é mesmo a empáfia de merda dele a falar, de pura vedeta quando não é vedeta nenhuma, a mim mete nojo ... acabou os bons jogadores (Robinson, Duncan, Parker e Ginobili) e acabou não só títulos como acabou play-off e melhor ainda, nenhuma estrela da NBA quer ir para San Antonio excepto quando é obrigado a ir, vai o refugo tipo DeRozan e porque têm de ir quando são trocados

Há 22 anos seguidos que vai aos playoffs.
Tem 5 títulos da NBA.
Todos os ex Jogadores falam quase todos bem dele.
Tens o exemplo do LeBron já disse que queria ir a Tóquio para ser treinado pelo Greg Popovich.
Estes 4 grandes nomes que falaste foram criados San Antonio.
Não conheço a pessoa por perto para ter uma ideia fundamentada, como treinador e muito bom Treinador.
O deslize no Mundial, o Coach K tb aconteceu em 2006.

Eu conheço um deputado da Assembleia da República que detesta o Kloop pela pessoa que é.

Os grandes despertam paixões e ódios.

Durante 22 anos teve Duncan; Parker e Ginobili no prime deles, é natural que fosse aos play-off e tenha 5 títulos ... com DeRozan e afins é que coiso

O Jerry Sloan não tem nenhum título e para mim sabe mais de Basket a dormir do que o Pop acordado, isso é relativo ... o Lue tem 1 título em Cleveland, isso faz dele um bom treinador? Hum, pois ...

O Lisboa também tem muitos títulos como treinador do Benfica ... e o Micah voltou ao Benfica a dizer publicamente que gostou do ambiente, de certeza que não foi pelo Castelhano praticado no balneário

O LeBron quer ir a Tóquio claro, nunca quis foi ir para San António ... oportunidades nunca lhe faltaram!!

O que aconteceu neste Mundial não foi um deslize, foi incompetência mesmo do Pop, a pàla dele nos olhos em não admitir que o Basket mudou por completo e que os 3 pontos têm hoje em dia uma importância vital no jogo ... ele pode bufar o que quiser sobre gostar de Basket do antigamente, irá sempre levar na bilha de equipas com atiradores de fora ... e sendo ele supostamente tão bom treinador, o certo é que não arranja antídoto para essa táctica moderna

Já eu, não conheço nenhum deputado e ainda bem, detesto-os a todos ... já o Klopp, adoro

Os grandes despertam paixões e ódios ... de acordo, totalmente...a diferença é que o Klopp argumenta e o Pop com as suas respostas telegráficas e parvas, só diz é merda querendo marcar uma posição para a qual não tem argumentos

Um (Klopp), quando lhe apertam os tomates, argumenta ... o outro (Pop), refugia-se nessa cobardia idiota de respostas telegráficas

À parte disso tudo, sabes quem o contratou para treinador dos Spurs? Ele próprio a si mesmo visto que era ele o Manager da equipa ... lembra-te alguém?? Pois, lá está ...
Os grandes despertam paixões e ódios.

Eterno Benfica

Os titulos nos Spurs podem ter acabado, mas os playoffs não acabaram. Estiveram lá este ano com um pré reformado Aldridge e Derozan. O Lebron ficou de fora, por exemplo.

É fácil hoje dizer que Parker e Ginobili são super jogadores, mas foram picks super altas no draft. Há muito mérito no treinador no que os jogadores se tornaram. E todas as suas conquistas foram numa equipa de um small market.

agostinislb

Greg Popovich se é bom treinador o Benfica devia ir buscá-lo

Rui SLB Pedro


Rui SLB Pedro

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Setembro de 2019, 14:17
Greg Pop começa como começou o Mike K. perdendo o mundial antes do Jogos.

Em 2008 veio Dream Team, agora para 2020 vem outro Dream Team.

Ainda bem que EUA perderam, assim pode ser que dirigentes pensem que a equipa C D E já não chega para ganhar...
Não me recordo de uma equipa C D E tivesse ganho uma competição nos últimos 30anos.