Basquetebol Internacional


Gradinni

Baskonia é campeão espanhol 10 anos depois

Coach_Gouveia

Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:02
Baskonia é campeão espanhol 10 anos depois
Barcelona  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica aqui a jogada que melhor define a secção de basket do Barcelona nestes ultimos anos:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=aM7SXdwjFLs&feature=emb_logo

DB4700

MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.

Gradinni

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:21
MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.
A liga argentina é imensamente superior a portuguesa. Para isso ficava la

Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Junho de 2020, 21:13
Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:02
Baskonia é campeão espanhol 10 anos depois
Barcelona  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica aqui a jogada que melhor define a secção de basket do Barcelona nestes ultimos anos:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=aM7SXdwjFLs&feature=emb_logo
Ou mesmo a que dá o titulo com o Pesic a gritar a pedir falta e tudo a olhar

DB4700

Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:21
MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.
A liga argentina é imensamente superior a portuguesa. Para isso ficava la

financeiramente?

Gradinni

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:21
MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.
A liga argentina é imensamente superior a portuguesa. Para isso ficava la

financeiramente?
Sim. Ja varios jogadores foram inclusive directos da Argentina para a NBA.
Se ele saiu de la para ir para o Baskonia, uma das melhores equipas da Europa e nao para outra de um perfil mais medio ou medio-baixo, tambem é obvio que nao era po nosso bico

Coach_Gouveia

Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:21
MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.
A liga argentina é imensamente superior a portuguesa. Para isso ficava la

financeiramente?
Sim. Ja varios jogadores foram inclusive directos da Argentina para a NBA.
Se ele saiu de la para ir para o Baskonia, uma das melhores equipas da Europa e nao para outra de um perfil mais medio ou medio-baixo, tambem é obvio que nao era po nosso bico
Financeiramente não digo que seja melhor. Agora os que tem real qualidade acabam por sair de lá para equipas espanholas ou italianas, por motivos óbvios. Aliás para sacar de lá um bom talento tem de se ter muito bom olho porque os miudos que se destacam acabam por atrair outro tipo de clube basta olhar para o caso do Leandro Bolmaro.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2020, 21:21
MVP da Final, Luca Vildoza, que o Baskonia foi buscar ao Quilmes. Podia perfeitamente ter entrado na Europa pelo Benfica.
O Benfica tem um miudo argentino nos quadros.

Croissant

Muitas surpresas nesta fase pós-covid na ACB. N
ao esperava que o Baskonia ganhasse, estava a pensar que Real, Barça ou Valencia limpassem.

alenker

BASKONIA!!!!!! :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre tive um gosto por esta equipa de Vitoria Gasteiz
Tive contacto com adeptos do Baskonia em Berlim na Final 4 da Euroliga e aquilo é contagiante, tive oportunidade de ver adeptos turcos do Fenerbache a cantarem com eles antes do jogo das meias finais Baskonia-Fener, fiquei mais fã!
Estive no ano passado em Vitoria, também para a Final 4 da Euroliga, e é completamente impossível ficar indiferente aquelas gentes e como vivem o Basquetebol, é indescritível!
Fui muito feliz me vitoria, foi lá que festejei o 37 do Benfica, fui festejar feito maluco para as ruas de Vitoria e tenho a noção que conquistei uns quantos Bascos para o nosso Benfica.
Hoje foi dia de festejar cá o campeonato deles e mais que justo, Deus em basco diz-se Duzko!!!
AUPA BASKONIA :tocha:

Ian

Muito bem o Dusko Ivanovic a copiar o Lisboa naqueles ultimos segundos no Dragão Caixa.
Ah pois é!

Croissant

Citação de: alenker em 30 de Junho de 2020, 22:12
BASKONIA!!!!!! :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre tive um gosto por esta equipa de Vitoria Gasteiz
Tive contacto com adeptos do Baskonia em Berlim na Final 4 da Euroliga e aquilo é contagiante, tive oportunidade de ver adeptos turcos do Fenerbache a cantarem com eles antes do jogo das meias finais Baskonia-Fener, fiquei mais fã!
Estive no ano passado em Vitoria, também para a Final 4 da Euroliga, e é completamente impossível ficar indiferente aquelas gentes e como vivem o Basquetebol, é indescritível!
Fui muito feliz me vitoria, foi lá que festejei o 37 do Benfica, fui festejar feito maluco para as ruas de Vitoria e tenho a noção que conquistei uns quantos Bascos para o nosso Benfica.
Hoje foi dia de festejar cá o campeonato deles e mais que justo, Deus em basco diz-se Duzko!!!
AUPA BASKONIA :tocha:

Vai ser um bom boost para o Baskonia. Numa época em que a Euroliga correu relativamente mal e o campeonato parecia impossível.

Por falar em Euroliga, acho que o Zenit está a mais nas escolhas para a próxima época. Fazia mais sentido alocar mais um equipa da ACB ou incluir o Monaco, mas devem ter sido os petrodolares a falar. Enfim.

alenker

Citação de: Croissant em 01 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: alenker em 30 de Junho de 2020, 22:12
BASKONIA!!!!!! :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre tive um gosto por esta equipa de Vitoria Gasteiz
Tive contacto com adeptos do Baskonia em Berlim na Final 4 da Euroliga e aquilo é contagiante, tive oportunidade de ver adeptos turcos do Fenerbache a cantarem com eles antes do jogo das meias finais Baskonia-Fener, fiquei mais fã!
Estive no ano passado em Vitoria, também para a Final 4 da Euroliga, e é completamente impossível ficar indiferente aquelas gentes e como vivem o Basquetebol, é indescritível!
Fui muito feliz me vitoria, foi lá que festejei o 37 do Benfica, fui festejar feito maluco para as ruas de Vitoria e tenho a noção que conquistei uns quantos Bascos para o nosso Benfica.
Hoje foi dia de festejar cá o campeonato deles e mais que justo, Deus em basco diz-se Duzko!!!
AUPA BASKONIA :tocha:

Vai ser um bom boost para o Baskonia. Numa época em que a Euroliga correu relativamente mal e o campeonato parecia impossível.

Por falar em Euroliga, acho que o Zenit está a mais nas escolhas para a próxima época. Fazia mais sentido alocar mais um equipa da ACB ou incluir o Monaco, mas devem ter sido os petrodolares a falar. Enfim.
Eles decidiram manter as equipas porque não terminaram a época... Mónaco não o Bolonha que ia entrar este ano e assim ficou de fora tem plantel fortíssimo