Basquetebol Internacional

Fanatic7

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: Fanatic7 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:32
Citação de: Galrinho1# em 18 de Fevereiro de 2021, 15:56
Boa vitória da Seleção Nacional frente à Bielorrússia por 75 x 57. País que está à nossa frente no ranking.

Tínhamos perdido em Minsk por 16 e era importante hoje vencer por uma diferença superior. A equipa deu uma resposta muito positiva e alcançou esse objetivo.

Gonçalo Delgado parece outro jogador. Evoluiu bastante em Espanha.

Todos os jogadores pontuaram à exceção de Miguel Queiroz.

É a 3ª vitória consecutiva da Seleção que pode somar a 4º no sábado frente a Chipre.
Eu estava a espera de perder o jogo e de abada, surpreenderam-me, esta seleção tem muito que evoluir, mas quando tiverem o Neemias vai dar o salto na consistência defensiva e mais capacidade atacante, com 1 poste em condições vai ser outra coisa, pelo menos a este nível.

Neemias podes abdicar do Sasa.
E vais ter o Travante ou Wilson.
O travante deste ano não obrigado.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:39
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:34
Boa vitória da Seleção Nacional frente à Bielorrússia por 75 x 57. País que está à nossa frente no ranking.

Tínhamos perdido em Minsk por 16 e era importante hoje vencer por uma diferença superior. A equipa deu uma resposta muito positiva e alcançou esse objetivo.

É a 3ª vitória consecutiva da Seleção que pode somar a 4º no sábado frente a Chipre.
Eu estava a espera de perder o jogo e de abada, surpreenderam-me, esta seleção tem muito que evoluir, mas quando tiverem o Neemias vai dar o salto na consistência defensiva e mais capacidade atacante, com 1 poste em condições vai ser outra coisa, pelo menos a este nível.

Neemias podes abdicar do Sasa.
E vais ter o Travante ou Wilson.
O travante deste ano não obrigado.

Sendo o projecto Eurobasket 2025.
Wilson não conta, Travante sim pela idade.

Bethinho

só se pode jogar com um naturalizado,certo?

Fanatic7

Galrinho1#

Existe uma grande expectativa em ver Neemias a representar a equipa principal  da Seleção. Penso que apenas acontecerá em 2022 visto que o draft será no final do ano.

Se não entrar na NBA penso que consegue colocação na ACB.

Ian

Primeiro é preciso que a FPB cative o Neemias a vir jogar cá.
Se entrar na NBA, mais dificil fica para qualquer federação. E depois de qualquer federação há a FPB.

SLUG

lancadordedois

e voces acham que o Travante vai querer continuar ir a seleçao depois de ja ser Portugues e se meter na alheta daqui?

tenho muitas duvidas....creio que ninguem pode obriga lo... ;D

Gradinni

Citação de: Ian em 19 de Fevereiro de 2021, 08:34
Se entrar na NBA, mais dificil fica para qualquer federação. E depois de qualquer federação há a FPB.
Neste momento ja nem os jogadores da Euroliga vao as seleções. se o Neemias for a seleção com regularidade será muito mau sinal para a carreira dele

Galrinho1#

Citação de: Gradinni em 19 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: Ian em 19 de Fevereiro de 2021, 08:34
Neste momento ja nem os jogadores da Euroliga vao as seleções. se o Neemias for a seleção com regularidade será muito mau sinal para a carreira dele

O cenário que descrevem é verdadeiro e cruel. Na pior das hipóteses, mesmo não entrando na NBA, nunca representará a Seleção caso Portugal não se qualifique para uma fase final.

Num cenário mais favorável, a médio prazo, é possível que só em 2025 se estreie pela equipa nacional na fase final do Eurobasket. :coolsmiley:

O ideal (e utópico) é entrar na NBA e como, por exemplo, o Capela na Suiça participar em alguns jogos de qualificação.

Lebohang Mokoena

CitaçãoIn the past decade, only two men's college basketball players have averaged at least 9.5 rebounds, 2.9 blocks and 1.0 steals for a season. Those players are Kentucky's Anthony Davis in 2011-12 and Utah State's Neemias Queta this year.

https://bleacherreport.com/articles/2934779-bleacher-reports-2020-21-mens-college-basketball-end-of-season-awards?fbclid=IwAR0OcX6qo0ibAiED9aqaPVeysXDjRa0EEze0Cvi5tuuAixUwZCLfRPfB6kE

Que época absurda que o gajo está a fazer.

lancadordedois

O Lucas Bebê reformou se , anos de depressao...ja na NBA a tinha. 28 anos caraças....
A gente trata dele , consegue lhe medico , aqui nao ha noitadas

D12-SLb

Neemias com mais uma noite do crl, 18pts 14ress 9blk
Vão jogar a final da mountain west frente a San Diego

SLUG

Citação de: D12-SLb em 13 de Março de 2021, 11:28
Neemias com mais uma noite do crl, 18pts 14ress 9blk
Vão jogar a final da mountain west frente a San Diego
E deram um grande passo para estarem no March Madness. Hoje não são favoritos, mas ganhando é garantido que lá estão, mas acho que a vitória de ontem é suficiente.