Basquetebol Internacional

SLUG

Eu até simpatizo com o CSKA, mas acho que vou mesmo meter a casa no Efes.

lancadordedois

Citação de: SLUG em 05 de Maio de 2021, 19:09
Eu até simpatizo com o CSKA, mas acho que vou mesmo meter a casa no Efes.

vai ser fixe ver Calates vs Larkin

SLUG

Pinar na final da Champions League contra o San Pablo Burgos. Espanhóis podem repetir a vitória do ano passado.

TeamRocket37

Citação de: SLUG em 07 de Maio de 2021, 21:29
Pinar na final da Champions League contra o San Pablo Burgos. Espanhóis podem repetir a vitória do ano passado.

Esse Pinar o ano passado estava na Fiba Europe Cup.

SLUG

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2021, 21:30

Esse Pinar o ano passado estava na Fiba Champions League.
Queres dizer Europe Cup, não é? Estavam sim, estavam nas meias finais contra o Medi Bayreuth (que jogou contra nós) antes de ser cancelado.

SLUG

Espanhóis ganham de novo. Pinar deu boa réplica, mas os espanhóis foram mais fortes colectivamente.

Jogo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Rd8F9Zt4Rjg

lancadordedois

tenho visto varios playoffs pelo mundo , e tem sido engraçado, ate agora os nossos sao os menos interessantes

agora estou a ver italiano

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 14 de Maio de 2021, 20:59
tenho visto varios playoffs pelo mundo , e tem sido engraçado, ate agora os nossos sao os menos interessantes

agora estou a ver italiano

mais um Treviso vs Virtus  surreal , este vai para tempo extra...

Croissant

Sabem onde dá para ver o streaming do Crvena Zvedza contra o Buducnost? Cheira-me a bom jogo.

lancadordedois

Citação de: Croissant em 18 de Maio de 2021, 08:53
Sabem onde dá para ver o streaming do Crvena Zvedza contra o Buducnost? Cheira-me a bom jogo.

tens jogos porreiros , so nao aconselho o Venezuelano que consegue ser pior que o nosso.

Gonçalo Santos

Eu vi o primeiro jogo e só pelo facto de ter público já é outra coisa.

Aqui costumam disponibilizar link: http://www.sport247.live/en/home

faneca_slb4ever

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Maio de 2021, 12:24

Eu vi o primeiro jogo e só pelo facto de ter público já é outra coisa.

Aqui costumam disponibilizar link: http://www.sport247.live/en/home

Obrigado.

Croissant

lancadordedois

ja estou a ver , esta fixe.. quentinho quentinho , vai ser ate ao fim.....que luta.

Croissant

Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2021, 20:48
ja estou a ver , esta fixe.. quentinho quentinho , vai ser ate ao fim.....que luta.

É o grande derby da liga ABA, dado que o Partizan perdeu alguma relevância nos últimos anos.