Basquetebol Internacional

Gonçalo Santos

Citação de: dfonseca em 19 de Outubro de 2022, 19:02
Lovett joga barbaridades

Acabou de ganhar o jogo sozinho ao Sporting com 2 triplos nos últimos 10 segundos, um deles buzzer beater

Está a ser a figura da equipa neste início de temporada. Bem à frente do Travante.

Mas começo a desconfiar um pouco desta equipa. Achava que estavam a um nível bem mais alto neste momento.

Mas estes jogos europeus não foram grande amostra.

Goldberg87

Porto perde em casa 71-68 contra o Den Bosch.

dfonseca

Tenho 0 pena e uma opinião muito vincada acerca da relação do Travante com a arbitragem em Portugal, mas o que está a acontecer na Finlândia é escandaloso.

Das piores arbitragens de um jogo profissional que já vi na vida.

jjlope00

Citação de: dfonseca em 26 de Outubro de 2022, 17:02
Tenho 0 pena e uma opinião muito vincada acerca da relação do Travante com a arbitragem em Portugal, mas o que está a acontecer na Finlândia é escandaloso.

Das piores arbitragens de um jogo profissional que já vi na vida.
Não tenho pena nenhuma que se foda à grande ele e o clube que representa

Jayson Tatum

Travante com 3 faltas na primeira parte? É de quem não está habituado a que lhas marquem nas competições domésticas.

Jayson Tatum

Acabam de marcar uma falta ao cotovelo do Loncovic. Outra coisa a que este, agora lagarto, também não está habituado no tugão.

Jayson Tatum

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2022, 17:21
Travante com 3 faltas na primeira parte? É de quem não está habituado a que lhas marquem nas competições domésticas.

Aliás, o Travadinhas foi inclusivamente expulso após duas faltas técnicas (ou uma antidesportiva + uma técnica). É lidar com a realidade extra-tuga.

Tamen

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2022, 18:09
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2022, 17:21
Travante com 3 faltas na primeira parte? É de quem não está habituado a que lhas marquem nas competições domésticas.

Aliás, o Travadinhas foi inclusivamente expulso após duas faltas técnicas (ou uma antidesportiva + uma técnica). É lidar com a realidade extra-tuga.

Óbvio....
Foram 2 expulsos, o outro n sei.

Perderam 104-85

Jayson Tatum

Karhu 104 - 85 Sporting Lisbon

dfonseca

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2022, 18:09
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2022, 17:21
Travante com 3 faltas na primeira parte? É de quem não está habituado a que lhas marquem nas competições domésticas.

Aliás, o Travadinhas foi inclusivamente expulso após duas faltas técnicas (ou uma antidesportiva + uma técnica). É lidar com a realidade extra-tuga.

Uma antidesportiva que não é antidesportiva em lado nenhum e uma técnica por festejar uma falta ofensiva dos finlandeses, que não existia.

Arbitragem terrível de lado a lado mas não deixa de ser um amasso. Estão com pé e meio de fora num grupo relativamente acessível.

Goldenangel


Lebohang Mokoena

Porto perdeu de forma ridícula contra o Den Bosch nos últimos 30 segundos, Sporting leva a 2ª chapa 100 em 3 jogos...

Adoramos criticar o Norberto mas nem se compara o que estamos a fazer um nível acima na Europa vs os nossos rivais. Mas vou ser honesto, não sei se a diferença de orçamentos é muito superior face aos outros dois ou é ela por ela.

José Seidi

Em Portugal o Travante passava impune...Não vi o jogo mas vou rever melhor, mas tenho a certeza do que disse.

José Seidi

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2022, 18:53
Porto perdeu de forma ridícula contra o Den Bosch nos últimos 30 segundos, Sporting leva a 2ª chapa 100 em 3 jogos...

Adoramos criticar o Norberto mas nem se compara o que estamos a fazer um nível acima na Europa vs os nossos rivais. Mas vou ser honesto, não sei se a diferença de orçamentos é muito superior face aos outros dois ou é ela por ela.

Ressalvar que nós jogámos contra este mesmo Den Bosh em 2021, perdemos cá por uma diferença de menos de 10 pontos e lá vencemos com um cesto do Broussard quase a acabar.

Como alguém já escreveu noutro tópico, parece-me que o Fernando Sá não aguenta mais do que duas/três épocas e já estou a ser simpático. No tugão serve com a equipa que tem porque a maioria das equipas são fracas, mas em jogos de maior dificuldade parece-me ser muito fraco.

IPASLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2022, 18:53
Porto perdeu de forma ridícula contra o Den Bosch nos últimos 30 segundos, Sporting leva a 2ª chapa 100 em 3 jogos...

Adoramos criticar o Norberto mas nem se compara o que estamos a fazer um nível acima na Europa vs os nossos rivais. Mas vou ser honesto, não sei se a diferença de orçamentos é muito superior face aos outros dois ou é ela por ela.
Certo, mas...mais uma razão que o SLB tinha a "obrigação" de ter conquistado a Supertaça...