Hóquei Internacional

JPSilva

Citação de: vml em 19 de Julho de 2018, 22:37
Os franceses com dificuldades físicas (porque têm menos jogadores para rodar) e sem conseguirem forçar a 10.a falta... Falta de experiência na gestão do 4-1.

Não houve falta de experiencia nenhuma, Portugal simplesmente é muito melhor e decidiu começar a jogar

Rui SLB Pedro

Jogo fraco de Portugal. Jogadores subestimaram mais uma vez a Franca.

ARRG

Diogo venceu a França, parabéns Diogo pelo esforço.

Flavius

09h00 - Áustria vs Bélgica
11h30 - Alemanha vs França
16h30 - Andorra vs Itália
19h00 - Suíça vs Espanha
21h00 - Inglaterra vs Portugal

poliban

sepol

Citação de: vml em 19 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: sepol em 19 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: vml em 19 de Julho de 2018, 22:22
Citação de: sepol em 19 de Julho de 2018, 22:12
Citação de: VitorFernando em 19 de Julho de 2018, 22:10
Que pena o equipamento do Girão se ter extraviado. É uma injustiça.

Never forget

A pergunta é: como é que ele joga assim? Que raio de regulamentos são estes que permitem que ele jogue assim... A infringir o regulamento.

E já agora, porque é que o equipamento do outro guarda-redes é diferente?
Ele jogava assim porque o "regulamento" pelos vistos permitia.
Tanto que na epoca a seguir fizeram uma regra especial para impedir este tipo de equipamento.

Mas este ano fiquei com a ideia que o equipamento dele continuava a ser maior que o normal. Mas posso ter ficado com a ideia errada.
Infelizmente desliguei muito do hoquei (até era o segundo desporto que mais seguia, juntamente com o rugby), por causa da FPP, e nos últimos dois anos só acompanho mesmo os jogos do Benfica. Este ano, por motivos profissionais não vi nenhum jogo contra o Sporting, e por isso não posso dizer como anda o equipamento do Girão. Mas qualquer um vê que o equipamento que ele usa na liga portuguesa e o que ele usa na seleção portuguesa é completamente diferente.

Eagle 0nE

Se tivermos o Diogo Rafael de hoje para a próxima época, seremos campeões.

Não ganhámos o campeonato também pelo pouco que DR deu, além do PN.

tozecs

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: vml em 19 de Julho de 2018, 22:37
Os franceses com dificuldades físicas (porque têm menos jogadores para rodar) e sem conseguirem forçar a 10.a falta... Falta de experiência na gestão do 4-1.

Não houve falta de experiencia nenhuma, Portugal simplesmente é muito melhor e decidiu começar a jogar

Claro que Portugal é muito melhor. Nem se coloca a a questão. Mas uma equipa mais experiente poderia ter gerido o jogo de outra maneira. Uma equipa mais experiente ganhava a décima falta.

Tr - 17

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2018, 22:38
O Diogo virou o jogo sozinho, para azia do comentador.

Mesmo.. :rir:

Alguma azia minha por ver o Diogo a render. :(

Já o João parece que recuperou alguma da alegria que não teve na última epoca no Benfica.. enfim.

Dealer 88

Incrível como esta "seleção nacional" não me diz absolutamente nada, dantes vibrava com as suas vitórias e ficava triste com as suas derrotas..mas agora nada, é-me completamente indiferente. A FPP precisava de uma limpeza geral!

sepol

Citação de: Dealer 88 em 19 de Julho de 2018, 22:41
Incrível como esta "seleção nacional" não me diz absolutamente nada, dantes vibrava com as suas vitórias e ficava triste com as suas derrotas..mas agora nada, é-me completamente indiferente. A FPP precisava de uma limpeza geral!

Não consigo dar like, por isso:

x2

ARRG

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2018, 22:38
O Diogo virou o jogo sozinho, para azia do comentador.
Bem evidente.

tozecs

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2018, 22:40
Já presta o Diogo?

O Diogo quando quer é dos melhores do mundo!!
Repito quando quer.

TeamRocket37

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2018, 22:40
Já presta o Diogo?

É pena que na selecção nacional o Diogo normalmente aparece sempre.