Hóquei Internacional

TeamRocket37

Sergi Fernández
Carles Grau

Matias Pascual
Hélder Nunes
Pau Bargallo
João Rodrigues

Sergi Panadero
Ignaci Alabart
Sergi Llorca
Marc Grau

Este plante do Barcelona creio não vai chegar para ganhar tudo em Espanha.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=-9KG9g4qUmU

Stream para jogo 1 da final da Ok Liga.

Liceo a ganhar 2-0 ao Réus na 1ª parte

TeamRocket37

Liceo 3-0 Réus

1º parte muito forte do Liceo.

O 3º golo do Roberto é aquilo que ele pode trazer muito ao Benfica.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 23:37
Impensável aconteceu em Espanha.

Barcelona eliminado em casa perante o Réus, na negra das meias finais, depois já ter perdido o jogo 2 em casa.

Nunca na vida pensei que Barcelona perderia a 5 jogos qualquer eliminatória com Réus, ainda mais 2 jogos em casa.

Playoffs tem disto, as vezes, por isso adoro os playoffs.

Liceo em casa também na nega ganha ao Noia e estar na final.

Desde de 1997 até 2021 só o Barcelona perdeu 2 campeonatos, um para Réus de Alejandro em 2011 e em 2013 para Liceo de Carlos Gil.

Em 2022 teremos novo campeão espanhol.

Dá que pensar... na escolha roca vs aragonez, vamos pagar mais por um suplente da equipa que é eliminada.

Roca é um bom jogador, óbvio, mas tenho dúvidas que seja o que o Benfica precisa. E mantenho a minha opinião desfavorável sobre o aragonez.

Pelo que tenho visto do campeonato espanhol e do português, se calhar está na hora de olharmos mais para os jogadores de cá. Ainda olhamos para fora com a ideia que eles é que são bons.... Mas já não é assim. Não estou a ver a qualidade no hóquei em Espanha de outros tempos. Há um declínio financeiro evidente. Nós somos o último baluarte desta modalidade, em breve a regra sénica dos estrangeiros vai deixar de ser precisa.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 11 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 23:37
Impensável aconteceu em Espanha.

Barcelona eliminado em casa perante o Réus, na negra das meias finais, depois já ter perdido o jogo 2 em casa.

Nunca na vida pensei que Barcelona perderia a 5 jogos qualquer eliminatória com Réus, ainda mais 2 jogos em casa.

Playoffs tem disto, as vezes, por isso adoro os playoffs.

Liceo em casa também na nega ganha ao Noia e estar na final.

Desde de 1997 até 2021 só o Barcelona perdeu 2 campeonatos, um para Réus de Alejandro em 2011 e em 2013 para Liceo de Carlos Gil.

Em 2022 teremos novo campeão espanhol.

Dá que pensar... na escolha roca vs aragonez, vamos pagar mais por um suplente da equipa que é eliminada.

Roca é um bom jogador, óbvio, mas tenho dúvidas que seja o que o Benfica precisa. E mantenho a minha opinião desfavorável sobre o aragonez.

Pelo que tenho visto do campeonato espanhol e do português, se calhar está na hora de olharmos mais para os jogadores de cá. Ainda olhamos para fora com a ideia que eles é que são bons.... Mas já não é assim. Não estou a ver a qualidade no hóquei em Espanha de outros tempos. Há um declínio financeiro evidente. Nós somos o último baluarte desta modalidade, em breve a regra sénica dos estrangeiros vai deixar de ser precisa.

Sergi Aragones ia render cá, não soubemos esperar, aliás já disse no noutro tópico, hoje João Rodrigues após a 1 época estavam a pedir para ir embora.

Nil Roca é bom reforço, tem perfil que encaixa no Hóquei Português.
Vem acima do valor €€€ real.

Há gente defende que entre rendimento desportivo e que aufere o Benfica não ganha nada na troca Aragones vs Roca.

Não concordo muito com isto, basta ver o que está a passar na formação nos campeonatos de seleções, com a Espanha a dominar.

pedrux97

Muito importante o nosso Roberto no jogo 2 da final com 2 golos ao Réus. 2-0 para Liceo

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=SP4XFdTSt4M

Que incrível.

Final do SudAmericano de Selecções

Argentina - Chile

Aldo Cantoni novamente a pinha.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 00:34
https://www.youtube.com/watch?v=SP4XFdTSt4M

Que incrível.

Final do SudAmericano de Selecções

Argentina - Chile

Aldo Cantoni novamente a pinha.

nada mau... O0

lancadordedois

surreal este final lol  :clap1:

TeamRocket37

Nico Fernandez marcou a 8s do fim o 3-3 do Chile no 5x4.

Incrível momento no Aldo Cantoni.

Venha o prolongamento.

TeamRocket37

Liga Italiana

Jogo 3 da Final

Trissino 8-3 Lodi

Trissino campeão italiano. 3-0 em jogos.

Melhor época da história do Trissino Campeão Italiano e Europeu.

Alessandro Bertolucci a confirmar-se como melhor treinador italiano e dos melhores do mundo na actualidade.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 00:51
Nico Fernandez marcou a 8s do fim o 3-3 do Chile no 5x4.

Incrível momento no Aldo Cantoni.

Venha o prolongamento.

Ainda falta a segunda parte do prolongamento. Os comentadores estão maravilhados com o Nico Fernandez. Estou a ver.

TeamRocket37

Argentina 3-3 Chile

Venham os penaltis.

TeamRocket37

O Quintanilha Gr do Chile foi suplente do Trabal, no Réus Campeão Europeu.

karkow

Ganhou a Argentina. Bom jogo. E sem Ordonez, Platero, Nicolia,Alvarez Romero.fodass.