Hóquei Internacional

Chairman

Citação de: TFFS em 13 de Novembro de 2022, 11:33
Citação de: jjlope00 em 13 de Novembro de 2022, 02:24
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2022, 02:10
Imaginemos que a selecção Argentina masculina jogasse contra a selecção Argentina feminina. Quem ganharia?
Não sei, mas a Argentina ganhava seguramente.
Era uns 15-0 para a seleção masculina. E nem estou a exagerar
Em cada parte. Senão podemos imaginar as centrais da Argentina a tentar desarmar o Lionel Messi. Ou o meio campo a tentar bater-se em corpo com o Enzo Fernandes

TFFS

Citação de: ARRG em 12 de Novembro de 2022, 01:55
Não estão à espera que Portugal ganhe à ARRGentina pois não?
Sim, Portugal que é uma seleção fraca, sem história com 16 mundiais ganhos e atualmente campeã do Mundo. Um underdog completo.

A Argentina atualmente pode estar um pouco mais forte, mas subestimar a seleção campeã do Mundo é um bocado estranho

TFFS

Citação de: Chairman em 13 de Novembro de 2022, 11:38
Imaginemos que a selecção Argentina masculina jogasse contra a selecção Argentina feminina. Quem ganharia?
Em cada parte. Senão podemos imaginar as centrais da Argentina a tentar desarmar o Lionel Messi. Ou o meio campo a tentar bater-se em corpo com o Enzo Fernandes
Se o Enzo ganhasse no corpo a corpo era acusado de sexismo e de ser injusto

benficaslb1

Estive hoje a pesquisar a história dos mundias e europeus de hóquei, e fiquei desiludido, então existiram ai uns 10 europeus que eram disputados como mundiais também? Ou seja, ganham 1 levaram 2, e temos equipas não europeias a participar em europeus, assim é mais facil ganhar palmarés. Isto deveu-se a algum acontecimento? Existe uma razão para isto ter acontecido ou foi só porque sim?

benficaslb1

Qualquer desporto "normal" o masculino não daria hipotese ao femenino, por isso é que se separam.

Petrov_Carmovich

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2022, 11:48
Estive hoje a pesquisar a história dos mundias e europeus de hóquei, e fiquei desiludido, então existiram ai uns 10 europeus que eram disputados como mundiais também? Ou seja, ganham 1 levaram 2, e temos equipas não europeias a participar em europeus, assim é mais facil ganhar palmarés. Isto deveu-se a algum acontecimento? Existe uma razão para isto ter acontecido ou foi só porque sim?

Porque no início o hóquei em patins era somente europeu... não havia sequer seleções sul americanas. Mas não sei a história toda...

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2022, 11:48
Em uma competição que era de carácter mundial/intercontinental, eram atribuídos dois títulos, o de campeão mundial para o vencedor e se fosse uma seleção europeia, também o de Título europeu, ou á melhor seleção europeia classificada na competição.

Jotenko

Depois da roubalheira da final do Nacional do ano passado, por mim podem levar 6 secos é pro lado que durmo melhor.

TeamRocket37

Campeonato do Mundo Feminino

1º Argentina (Justas vencedoras)
2º Espanha (Aina Florenzi foi a única ao seu nível)
3º Portugal (Obrigação natural de pelo menos ser 3ª equipa, face as jogadoras que foram)
4º Itália (Continuação do bom trabalho)
5º Chile (Desilusão, a importância de 1 treinador aqui foi evidente)
6º França (Last Dance da Vanessa Daribo com 1 golo final)
7º Colômbia (A seleção mais gira deste mundial)
8º Alemanha (Desce ao Mundial B)
9º Suíça (Sobe ao Mundial A)
10º Brasil
11º Austrália
12º México

Melhor jogadora: Julieta Fernandez
Melhor marcadora: Julieta Fernandez (14 golos)

5º Ideal do Campeonato do Mundo

Anabella Flores
Luchi Agudo
Adriana Soto
Aina Florenzi
Julieta Fernandez

Suplentes

Claúdia Vicente
Flor Felamini
Valentina Fernandez
Pamela Lapolla
Catalina Flores

https://www.youtube.com/watch?v=VbhUWHLqB6U

Assistência ultrapassou as 7000 pessoas, record mundial de 1 jogo hóquei em patins feminino.
Comentários da nossa Martinha Vieira, que é mais valorizada pelos argentinos do que os portugueses.

Em relação a seleção portuguesa, continuamos a não levar as melhores jogadoras porque temos um presidente da FPP que é o que é, e escolhe professores educação física para a seleção nacional, não há milagres.
Nós com as melhores jogadoras e com 1 treinador a sério, jogavamos de igual para igual contra Argentina e Espanha, o resto é conversa de embalar pandas bebés.

Para fechar a Maria Florencia Felamini é Campeão do Mundo.  :smitten:

Jayson Tatum

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Novembro de 2022, 22:31

3º lugar

Inês Severino a mostrar que pode atingir um outro estatuto no hóquei mundial

Concordo. Os minutos que tem jogado na equipa principal do Benfica também têm apontado nesse sentido.

Jotenko

:2funny:

TeamRocket37

França faz história do Hóquei em Patins Mundial Masculino alcança a Medalha de Bronze.

França 5-5 Itália
GP (3-2)

0-1 Ipinizar
1-1 Roberto
1-2 Banini
2-2 Bruno
3-2 Carlo
3-3 Malagoli
4-3 Roberto
4-4 Banini
4-5 Gavioli
5-5 Bruno (A 6s do fim no 5x4, depois de um recuperação defensiva do outro mundo do Carlo)

Depois nos penaltis marcaram Roberto, Carlo e Anthony Costa. Depois de estar a perder 1-0 e 2-1 nos penaltis.

Grande festa francesa, hoje os minutos de Anthony Costa, Antonie LeBerre foram muitos importantes face a lesão do Remi que já estava lesionado antes do jogo de Portugal.

França sempre pareceu mais vontade que a Itália, que viu privada de Cocco por castigo e Ambrósio por lesão logo inicio do jogo.

França faz um Mundial Épico, alcança uma medalha de bronze depois de eliminar Espanha e Itália.

Roberto DiBenedetto tem de estar presente no 5 ideal do Mundial, melhor jogador francês da prova e um torneio absolutamente extraordinário, 8 golos 4 assistências.

IPASLB

E no final ganha a Argentina.

agostinislb