Hóquei Internacional

cristao69

Citação de: M30 em 16 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Pedro Gil o melhor do mundo. Jogador genial.

Bons tempos em que o melhor era o Panchito. Que classe. :bow2:

Marcou o melhor golo de sempre no hoquei contra o porto...fintou aqueles merdas todos.

Era o Aimar sobre patins.
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY
Fabuloso!!!

Tb ha um que ele marca, quando ja vai a cair...nao sei como é que raio é que ele faz aquilo. Fantastico....nao sei e se tb e nesse jogo-

se7en

Citação de: Rodman em 16 de Setembro de 2012, 00:14
Para mim aquele golo no fim o Ricardo tem culpa! e depois falta 1 batedor de livres directos... que finte. o Reinaldo é bom nos penaltis...nos livres n me convence

Tá certo... Olha que o Benfica já penou muito por causa de livres marcados por ele.

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:11
Epa vamos lá a ver uma coisa: A Espanha têm uma grande Selecção, mas nós também temos.

Se houve anos em que as vitórias deles foram limpas, hoje não.E se nessas alturas só tive de admitir, hoje está a custar.Pode ter sido a 6 SEGUNDOS do fim e com um golo que enfim...

Tiveram uma sorte descomunal e o nazi nem era para ter estado em campo a maioria do jogo.

Por que é que a vitória deles não foi limpa hoje?
Limpa: Inequivoca

Tiveram que suar muito e tiveram sorte.

E se formos falar em limpo em termos de arbitragem, o Pedro Gil era logo expulso mal agrediu um dos nossos.

fmb

O Ricardo Silva borrou-se como quase sempre se borra mas o maior culpado desta vergonha história é o Ricardo Barreiros. Que otário, fdx... perder assim a bola a DEZ segundos do fim... patético!!!

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:16
Epa vamos lá a ver uma coisa: A Espanha têm uma grande Selecção, mas nós também temos.

Se houve anos em que as vitórias deles foram limpas, hoje não.E se nessas alturas só tive de admitir, hoje está a custar.Pode ter sido a 6 SEGUNDOS do fim e com um golo que enfim...

Tiveram uma sorte descomunal e o nazi nem era para ter estado em campo a maioria do jogo.

E se formos falar em limpo em termos de arbitragem, o Pedro Gil era logo expulso mal agrediu um dos nossos.

Eu acho que a Espanha ganhou limpinho.

Portugal só existiu naqueles minutos onde chegou aos 0-2, de resto a Espanha foi claramente superior.

TJSF

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2012, 00:06
Estes gajos nem para preparar os equipamentos serviam, aos grandes jogadores que Portugal já teve, que gajos fracos, sem qualidade, sem mentalidade, sem nada.
Será que antigamente a Espanha tinha esta equipa? O Bargallo, Gil, o Fernandez. São dos melhores de sempre. 7x Campeões de Europa Seguidos e Tetra do Mundo. Um dominio total.

Por melhor que a Espanha se tenha tornado, o nosso hóquei caiu muito.
Concordo. Mas não sei se não é mesmo da geração deles. È mesmo fortissima.

cipri_slb

Com tantos casos desse Pedro Gil como é que ele nunca foi irradiado? isto diz bem do estado actual do Hóquei mundial.

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2012, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:16

Eu acho que a Espanha ganhou limpinho.

Portugal só existiu naqueles minutos onde chegou aos 0-2, de resto a Espanha foi claramente superior.
Não acho.

Acho que fizemos um jogo bastante personalizado.

ppfinder

_Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 16 de Setembro de 2012, 00:17

Mandava-te para um sitio ....... mandava-te
Não vale a pena.

É no mínimo triste depois do que se viu desse fulano hoje, contra Portugal, vir para aqui louvá-lo.

Enfim.Haja decoro.

M30

Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:15
Citação de: M30 em 16 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2012, 00:08

Bons tempos em que o melhor era o Panchito. Que classe. :bow2:

Marcou o melhor golo de sempre no hoquei contra o porto...fintou aqueles merdas todos.

Era o Aimar sobre patins.
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY
Fabuloso!!!

Tb ha um que ele marca, quando ja vai a cair...nao sei como é que raio é que ele faz aquilo. Fantastico....nao sei e se tb e nesse jogo-
Nesse vídeo não dá para ver... Mas o Panchito nesse lance foi ele que tirou a bola ao jogador do porco e ainda fez aquela jogada fenomenal.

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:14
pa...ri me, honestamente deu me para rir. A 10 segundos do fim e com posse de bola. Perdem na e deixam rematar, com o redes a dar um peru monumental. E ainda se elogia esta malta sem mentalidade, sem ambicao, sem nada...era correr tudo à pedrada. E em casa. Que monumental vergonha...

Já estava à espera de te encontrar.

Realmente... Com posse de bola a 30 segundos do fim, uma nervoseira total, passes à parva, parecia que estavamos a perder.

É imperdoável realmente.... Foda-seee!!!

Roy Kent

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:14
pa...ri me, honestamente deu me para rir. A 10 segundos do fim e com posse de bola. Perdem na e deixam rematar, com o redes a dar um peru monumental. E ainda se elogia esta malta sem mentalidade, sem ambicao, sem nada...era correr tudo à pedrada. E em casa. Que monumental vergonha...

Já estava à espera de te encontrar.

Realmente... Com posse de bola a 30 segundos do fim, uma nervoseira total, passes à parva, parecia que estavamos a perder.

É imperdoável realmente.... Foda-seee!!!

Estes gajos se tivessem alguma coisa na cabeça saíam todos da selecção, porque aquilo foi uma vergonha , sem desculpa nenhuma.

_Benfiquista_

E o gajo a gozar com o repórter a dizer que queria que Portugal ganhasse para o ano?

Enfim.Que vergonha para a RTP.

Amigo das modalidades

Portugal teve o que mereceu.

é impressionante como deitaram tudo a perder em poucos minutos, tudo começou a 5 min com a superioridade numérica, e foi por aí fora. O cumulo da patetice é a 22 seg do fim ter uma falta a favor, não ser capaz de fazer chegar a bola à tabela de fundo do adversário, e depois de perder a bola, tendo 3!!!! faltas para fazer, ninguem parar o adversário, e para culminar, um frango de todo o tamanho do guarda-redes.

Mas quando digo que tiveram o que mereceram, começa por este pastor, ou seleccionador, que é um pateta, aquele desconto de tempo final: "nao façam faltas, cuidado, mantenham-se unidos, vamos, vamos...", bem como o discurso final "acontece, paciencia, parabéns á espanha", enfim, diz tudo. Assim como as suas patéticas opções, como os patéticos 40 minutos que o Barreiros esteve em campo.

O careca ventura vai deixar a selecção, e dp do dia de hj em que foi dos poucos com os tomates no sitio (a par do Valter e do João), o futuro é de facto, preocupante. é completamente inconcebivel o Diogo não ter jogado na 2ªparte, o facto de ter estado mal naquele penalty nao o devia ter tirado do jogo. é inconcebivel um jogador como o jorge silva ser convocado quando há varios jogadores melhores que eles, jogar 25 min, e ainda ter a "responsabilidade" de marcar um livre directo na parte final do jogo. Mais uma vez, uma patética marcação de livre, como nao podia deixar de ser.

Por isso uma vez mais os espanhóis gozaram os patetas portugueses. è bem feita, a FPP matou o hóquei portugues há muito. O que o Pedro Gil fez hj ao João, fez ao Pedro Afonso na final da Taça de 2005 no Entroncamento (até foi bem pior, com mais força), fez ao Ricardo Pereira num Porto-Benfica há 2 anos, e a impunidade de que sempre foi alvo, deu-lhe liberdade para fazer isto.

Como adepto doente de hóquei, isto é mais um prego para o caixão.