Hóquei Internacional

Grizzli

uther20

Os famosos borranços de cueca. Pouco me cagando. No pun intended.

Elvis the Pelvis

Sempre foi a minha 3ª modalidade preferida, mas a verdade é que o hóquei já deixou de ter a implantação e mística que tinha até aos anos 90. Mas que dizer da derrota de ontem? A 6 segundos do fim custa muito.  :disgust:

tomorcego

Custou-me muito ver uma equipa cabisbaixa por ter perdido o europeu a 6 segundos do fim, mas custou-me ainda mais ver o repórter da RTP a entrevistar o porco espanhol depois de tudo o que ele fez...

darkwolf

a hipocrisia do narrador e do Vitor Bruno foi demais. Com que então agora o Pedro Gil é um merdas ? Ele sempre o foi mas quando tava no Porko estes dois aplaudiam tudo o que ele fazia.

Curiosidade: Pedro Gil agrediu o João Rodrigues e atirou-se ao Valter. Uma vez Porko sempre Porko.

Freire

7o Euro seguido para a Espanha, o ultimo ganho por Portugal foi no milénio passado.

RitaS

Ainda estou aziada. A sério, quando vi que faltavam 10 segundos e estávamos com a posse da bola, pensei "agora fazem aqui uns passezitos e pronto". Pois sim... Que azia. Que vergonha.

Também não ajuda que já não possa ver os espanhóis à frente.

KRF

Jogar para o empate é o caminho mais curto para a derrota

costapequeno

_Benfiquista_

Cristiano Pereira seria uma boa opção para Seleccionador.

Schweisen Tiger

A 10 segundos do fim, com posse de bola e com 2 falta por fazer...conseguirem perder o Campeonato da Europa foi brilhante. Brilhante foi, também, tirarem o reinaldo Ventura no ultimo minuto e meio, por "cansaço"...isto depois de termos sofrido 3 ou 4 golos com o Reinaldo Ventura no banco.

riccky

Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2012, 09:31
a hipocrisia do narrador e do Vitor Bruno foi demais. Com que então agora o Pedro Gil é um merdas ? Ele sempre o foi mas quando tava no Porko estes dois aplaudiam tudo o que ele fazia.

Curiosidade: Pedro Gil agrediu o João Rodrigues e atirou-se ao Valter. Uma vez Porko sempre Porko.

vinha aqui dizer tudo isso. Tá dito

_Benfiquista_

Eu até acho que o Vítor Bruno não é dos piores, muito sinceramente.Quando tem algo para dizer diz e nisso vejo-lhe qualidades.E percebe de Hóquei.

Piores conseguem ser mesmo os jornalistas.

nokas7

Sem palavras, absolutamente INACREDITÁVEL mesmo.. :cry2: