Hóquei Internacional

.:VMPT:.

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2011, 14:21
Citação de: Messi87 em 30 de Setembro de 2011, 13:24Pedro Martins

[...]

Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto.

Mentiroso.

Já agora, que outras estações publicas transmitem esses jogos...

Aka

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Setembro de 2011, 14:55

[...]

Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto.

Mentiroso.

Olha, foi na TPA e não na RTP que eu vi Angola.

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Setembro de 2011, 14:55

[...]

Mentiroso.

Olha, foi na TPA e não na RTP que eu vi Angola.

TPA em sinal aberto?

Aka

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2011, 15:02
Estou em Angola? Ou a TPA é em sinal fechado lá?

Tu é que deves saber onde estás....

E a TPA não estava a receber o sinal da RTP?

Estou só a perguntar.... nem sei como é que essas coisas se processam....

Aka

O sinal nem sequer é da RTP. O sinal é dos argentinos. A RTP transmite as imagens que são fornecidas pelos argentinos a todo o mundo e enviou para lá comentadores.

Tanto que se reparares, no marcador está tudo em castelhano e até tens publicidade da Sonangol.

Posso também perguntar: a RTP Internacional é em sinal aberto nos outros países?

Freire

Nao tem nada de anormal passar o jogo da equipa da casa para ultimo do dia. Bem habitual até.

Anti-Anti

Seja como for, a boa organização é algo que nunca fez parte desta modalidade, se todos sabiam que convinha os jogos da Argentina serem às nossas 1:30 da manha e seria muito provável a Argentina jogar esta meia final, porque raio não se marcou desde o início este jogo para esta hora?

Anti-Anti

Vamos então ter um Holanda vs EUA para decidir quem desce ao Mundial B.
No estado em que isto está vamos ver durante quanto tempo se conseguem selecções suficientes para organizar um Mundial B...

Djoko

Citação de: Freire em 30 de Setembro de 2011, 11:11
Não mudaram jogo da Argentina para último do dia?
Penso que hoje Portugal não terá qualquer hipótese e honestamente será muito mais interessante uma final Argentina-Espanha.

Interessante.

Messi87

2015 França recebe Mundial

A CIRH decidiu que o Mundial de 2015, irá jogar-se em La Roche Sur Yon, França,  que recolheu 110 votos em 140 possíveis, batendo as candidaturas de Varese (Itália) e Strathclyde (Grã-Bretanha).

http://plurisports.com/hoquei-noticias/2896-senior2015-franca-recebe-mundial.html