Hóquei Internacional

BenficaFan

Citação de: Robert Dee em 26 de Junho de 2015, 21:39
Citação de: BenficaFan em 26 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: Robert Dee em 26 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: BenficaFan em 26 de Junho de 2015, 19:50
Este ano nem chegamos ao jogo com a Espanha! Nicolia :bow2:

oi?
Contava irmos à final com a Espanha mas a Argentina hoje foi mais forte!

Ah contavas, mas o que disseste pareceu que nos últimos anos tínhamos chegado à final com a Espanha...
Tens razão, o meu post original não foi grande coisa  :2funny:

JPSilva

Eles não acreditam, quando não se acredita nem há nada a fazer. Esta selecção precisa de psicólogo.

Nuno Eiras

Grande jogador esse Patias...   :o

Era bem sacado para nós!!!   ;D

guizuca

O Nicolia é de outro planeta.

Maldini

Sou português e fiquei ligeiramente desiludido com o afastamento da final, mas desculpem-me ... aquele livre de nicolia a dar baile, a gozar, a cagar na testa do porco girão é uma coisa do outro mundo ...

Em jeito de balanço ...

- Não é possivel com jogos quase todos dias ganhar um campeonato só com 6 jogadores.
- Depois esses 6 nem todos são regulares e como tal nota-se ...
- Não sei se haverá melhores ou não ... mas faz algum sentido levar os gaijo do Valongo (futuro porto) e o tal Rafa? e deixar Luís Viana que sempre é um rato de área ... tem quase 40 anos? também o Lopez e hoje espalhou magia ....
- Como referi aquele lance de Nicolia arrebentou comigo ... ver o dito Girão ... fabuloso ... só há uma coisa a fazer ... assim que Nicolia aterrar em Lisboa ... contrato vitalicio à frente.
- Quanto ao Girão ... continua a ser um Porco (vide agressão inicial a Nicolia) e só o deixará de ser se algum dia assinar pelo melhor clube do mundo... o nosso.
- O futuro é já ali ... Portugal tem potencial ... mas terá de lá ir com 10 jogadores ... 10 jogadores que formem um grupo homogéneo e depois onde as individualidades se possam destacar ...
- Ir com 6 jogadores de campo só é possivel se tiveres Nicolia, Ordonez, Lopez ... senão chapéu ...

JM21

Bem, desta vez fomos eliminados sem polémica. Melhor assim.

Podia ter caído para um lado ou para o outro, mas do lado Argentino há um génio: Carlos Nicolía. Decidiu o jogo.

mWo

joaojordao13

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=708

É fantástico. Os jogos a começar às 8:30 da manhã (que já de si é ridículo) e os árbitros sabem das nomeações... à 1:30 do mesmo dia. É todo um novo panorama do ridículo que esta modalidade se tornou sob a alçada dos palhaços da FIRS.

MrFire

Já vi que o lagarto acabou gozado, enrabado e deprimido.

Apenas mais um dia normal.

enzogaitan

Gozem, gozem... Isto não é brincadeira nenhuma.

O Girão ligou-me agora a dizer que ainda não conseguiu adormecer.

GlennStrombergh

alves6

Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2015, 02:02
Já vi que o lagarto acabou gozado, enrabado e deprimido.

Apenas mais um dia normal.
Lagarto não, andrade jogador dos lagartos.