Hóquei Internacional

ponta de lança

antes do livre direto, comentei com a família que estava a ver o jogo comigo
"como os argentinos têm isto ganho, o Nicolia não vai desperdiçar a oportunidade de humilhar o Girão. Estejam atentos ao livre direto..."

Mas não contava com aquilo  :D

Shoky


|OnE|

Agradeço ao Sénica tudo o que ganhou por nós mas o homem cola tantas vezes o pistão.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Soundwave em 26 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2015, 19:41
São duas equipas muito equilibradas. Um jogo destes decide-se nos detalhes...
"Detalhes"

Nabice do caralho. Falta de estofo gritante.

Portugal tem uma liga de topo e leva constantemente no cu.
Isso é falta de conhecimento.

Os melhores jogadores que jogam nesta Liga não são portugueses e já é assim há anos.
Eu sei 23. A minha crítica era à falta de formação. Não aproveitar a qualidade estrangeira para fazer crescer os nossos talentos. Há de haver aí um meio termo algures.


paalexg

Citação de: Fukurokuju em 26 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: benfica0605 em 26 de Junho de 2015, 19:52
3 mundiais seguidos e nas meias-finais somos eliminados pela argentina fds  :tickedoff:

3 vezes com os mesmo e sempre nas meias  :tickedoff:

FDS QUE PUTA DE AZIA !!!! CRL  :tickedoff:

aquele tal de nicolia joga tanto  ^-^
:slb2:

em 2009 fomos eliminados nas meias pela espanha
2011, 2013 e 2015, creio. Ele disse nos últimos três.


anestesiaEncarnada


Manuel8

O Nicolia até fez umas boas borradas a dar contra-ataques "de golo" a Portugal, como na 1ª parte quando é o gajo mais recuado e tenta fintar junto à tabela do lado direito, perdendo a bola, e depois o Português (já não sei qual, ainda por cima confundo sempre os nomes deles todos  ;D) fica 1 para 1 com o GR e falha...

Mas depois com o jogo empatado e com um lagarto na baliza, era óbvio que ia enrabar o lagarto, e aí "fodeu" para Portugal. E depois no final ainda goza com o lagarto. :-X




Jorge.P_

PQP, como o Nicolia acaba isto  :-X

Quem tem Nicolia, Ordonez, etc, também se arrisca a ganhar. Não temos tido pedalada para eles, é a triste verdade. E ainda ficou de fora o Pablo Alvarez...


Toribas

Girão :rir:

Fui só eu a ter a sensação de que a reação imediata do gajo foi levantar-se com vontade de ir atrás do Nicolia para lhe dar com o stick? ;D