Hóquei Internacional

Falso 9

Pelo Reinaldo penso que não. Estou mais a falar pela qualidade individual e o fez até agora na competição.

Pengo

Citação de: Falso 9 em 16 de Julho de 2016, 17:47
Pelo Reinaldo penso que não. Estou mais a falar pela qualidade individual e o fez até agora na competição.

Para se excluir o Henrique, só mesmo pelo Valter Neves ou pelo Pedro Moreira.

Falso 9

Eu percebo o que vocês dizem, neste momento temos o Hélder Nunes a fazer de Valter Neves e não haveria substituto para a posição, seria tudo defesas/médios com pendor muito ofensivo.

Talvez aquelas repetidas tentativas falhadas para que marque o seu primeiro golo me toldem o juízo do que está ser o seu Europeu. É o jogador de que menos gostei de ver até agora.

benficaslb1

Bem vou no europeu de 1998. Por esta altura os numeros de Portugal são

38 participações, 291 jogos, 236 vitórias, 18 empates, 37 derrotas, 1873 golos marcados, 424 sofridos, 20 titulos.

Só por curiosidade em relação ao nosso adversário de hoje a Itália, em 1998 os numeros estavam assim:

34 jogos, 18 vitórias, 6 empates, 10 derrotas, 104 golos marcados, 71 golos sofridos

Curiosamente a itália é mesmo a seleção com quem tinhamos menos percentagem de vitórias por esta altura com 52,94%, seguida da espanha com 61,76% e da suiça com 83,78%.

Estava a tentar acabar isto antes do inicio da final mas não vai ser possível.

TeamRocket37

Espanha 1-1 Suiça acabar a 1 parte

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2016, 19:24
Bem vou no europeu de 1998. Por esta altura os numeros de Portugal são

38 participações, 291 jogos, 236 vitórias, 18 empates, 37 derrotas, 1873 golos marcados, 424 sofridos, 20 titulos.

Só por curiosidade em relação ao nosso adversário de hoje a Itália, em 1998 os numeros estavam assim:

34 jogos, 18 vitórias, 6 empates, 10 derrotas, 104 golos marcados, 71 golos sofridos

Curiosamente a itália é mesmo a seleção com quem tinhamos menos percentagem de vitórias por esta altura com 52,94%, seguida da espanha com 61,76% e da suiça com 83,78%.

Estava a tentar acabar isto antes do inicio da final mas não vai ser possível.

O que é que estás a fazer?

Falso 9

P∑T∑7

Falso 9

JPSilva

P∑T∑7

Convém acordarmos...

2-0 para a Itália (de penalti).

Jorge.P_

ZeCa22

Péssimo arranque, já vai ser difícil dar a volta.

joaonunes

Péssimo início.

Força Portugal :metal:

quinjeajero

Ah, não estava a dar pica e não sei quê! Metem-se armados em papagaios antes do tempo, dá no que dá, o problema não está nos adeptos, o problema é que de certeza que a seleção também entrou nessa, aliás esta entrada displicente e apática numa final não tem outra explicação. Pensavam que eram favas contadas, a tristeza do costume. Mentalidade de merda.