Hóquei Internacional

Amigo das modalidades

fodassse e agora tirou o Diogo pelo Viana... mas vais ficar com o Valter em campo para que? para decidir???? pah que cambada de treinadores anormais, a sério.

joaonunes

Toribas

Isaaquinho

P*** que pariu esta merda toda... Filha da putice de arbitragem.

Schweinsteiger

Amanhã só peço que sejam humilhados por Espanha! Mas humilhados mesmo. Bois do crl!

Aka

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Outubro de 2011, 02:46
Amanhã só peço que sejam humilhados por Espanha! Mas humilhados mesmo. Bois do crl!

Isso deixaria feliz quem está a roubar neste momento.

flip69

Quando o arbitro fez o que fez o jogo morreu ali, contra ventos e marés só nos Lusíadas, na vida real normalmente ganhar por quem torce o arbitro.

ponta de lança

pois é... ainda vou dar por mim a puxar pelos espanhóis. Estes gajos merecem...

_Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Outubro de 2011, 02:45
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 02:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Outubro de 2011, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 02:41
Amanhã a Espanha não vai ter hipóteses...isto tem de ir pos argentinos...

Mas já acabou?
Estamos à espera do que?Com esperanças do que?Estávamos a jogar bem e a dominar e eles não descansaram enquanto não meteram os argentinos na frente do marcar...Se fosse o selecionador já tinhamos saído de campo.

Ok, ganhaste.
Mas ganhei em que amigo?Isso não é resposta nem argumento...mas ok...Não estou a discutir com ninguem ;)
É a minha opinião.Ganhava se Portugal estivesse na frente.Isso sim.Ganhava eu,tu e todos nós.Não quero ter razão nem deixar de ter.Mas é um facto.Ainda agora sofremos o 3º por estarmos desorientados o que infelizmente vai ao encontro da minha conclusão...antes não tivesse certo...e tu sim.

Schweinsteiger

Citação de: Aka em 01 de Outubro de 2011, 02:47

Isso deixaria feliz quem está a roubar neste momento.

Mas deixaria mais gente naquele pavilhão descontente.

Isaaquinho

Becken