Hóquei Internacional

darkwolf

Desde aqueles sacanas manientos dos angolanos aos sacanas ladrões dos árbitros Portugal devia de começar a ter tomates e a avisar seriamente que esta merda vai acabar.

Freire

Dá final em alguma tv?

Messi87


andrebond

De facto foi uma roubalheira monumental. A verdade é que estas novas regras permitem que os árbitros decidam jogos com uma facilidade incrível.

MrFire

Claramente um a arbitragem encomedada...o hoquei está a morrer muito rápido!

Tacuara7

Só para dizer que o se passou esta madrugada foi do mais vergonhoso que tenho vistos nos últimos tempos!

46Rossi

esta merda está feita para a Argentina recuperar o título Mundial...

só queria que o árbitro português que vai estar na final os roubasse forte e feito...

uma vergonha o que se passou ontem, o jogo estava perfeitamente equilibrado até que os árbitros começaram a inclinar de forma clara o campo... fiquei tão nervoso que até me custou a adormecer dassss  :estrelas:

uma palavrinha para Moçambique que quase provocava o escândalo desportivo do ano... portaram-se como campeões e têm ali bons valores  :)

paulobento2155

Citação de: andrebond em 01 de Outubro de 2011, 10:41
De facto foi uma roubalheira monumental. A verdade é que estas novas regras permitem que os árbitros decidam jogos com uma facilidade incrível.

eu tambem acho , mas ha ai experts que dizem que estas novas regras sao " excelentes"   ::) ::)

Fearless

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2011, 11:09
esta merda está feita para a Argentina recuperar o título Mundial...

só queria que o árbitro português que vai estar na final os roubasse forte e feito...

uma vergonha o que se passou ontem, o jogo estava perfeitamente equilibrado até que os árbitros começaram a inclinar de forma clara o campo... fiquei tão nervoso que até me custou a adormecer dassss  :estrelas:

uma palavrinha para Moçambique que quase provocava o escândalo desportivo do ano... portaram-se como campeões e têm ali bons valores  :)

All-stars segunda divisão portuguesa, querias tu dizer x)

EB_94_SLB

Acabei agora de ver o jogo. Deixei a gravar e vi sem saber o resultado.

A jogar contra 7, termos perdido por 1 até foi uma surpresa.

maxi04



Universo Benfica

#1032
Final: África do Sul 4-7 Inglaterra

pasa