Hóquei Internacional

TJSF

E são Campeões do mundo Sub20...que saiam novos craques porque isto está mal.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 16 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.

6 segundos. Tipo a Taça de Portugal do Benfica perdida para o Belenenses.

os 6 segundos é irrelevante. A 10 segundos do fim tinhamos posse de bola. Fdx, custa muito fazer meia duzia de passes? 

_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.

O golo foi a 6 segundos.

Inacreditável.

Estou com uma azia descomunal e depois ver o gajo da RTP a entrevistar o Pedro Gil e este ainda a gozar...

Foi um ano duro contra estes FDPs dos espanhois.

Há que ter cabeça fria nas fases negras da nossa vida. Neste caso, vida desportiva como adeptos do Benfica e naturais de Portugal.
Nem mais caro Jotenko.

Jotenko

Eu é que não vou perder um segundo a pensar no "e se..., e se..., e se....".

Siga em frente. Incompetentes, perdemos, acabou.

Agora lembrei-me do penálte do Moutinho. lol

Toribas

MANOCAS37

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:29
A Selecção de 1998 era melhor que esta?
Tinhamos um fora de serie Pedro Alves.

Tinhamos jogadores experientes Paulo Almeida, Fortunato, To Neves, Jose Carlos , o nosso capitão tb foi acho eu (esta-me a faltar o nome, ele tinha problemas de gages), Gaidão, o azeiteiro do Porto que foi capitão antes do Reinaldo.

Os penaltis de 98 http://www.youtube.com/watch?v=8wENJlr_eZY

PS: o azeito era o Filipe Santos que é o que marca o penalti. Que tinha marcado em 93 a Italia na final do Mundial. (primeira imagem que tenho de Hoquei, o Enrico Mariotti a partir o taco)

Andris

A tão poucos segundos do fim... Foda-se.

Não queiram ganhar alguma mentalidade vencedora.

Amigo das modalidades

Jotenko

Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2012, 00:39
Esta merda contada ninguém acredita.

Se vires o ultimo minuto, o jogo portugues foi completamente amador. Passes parvos para o nada, uma tremideira total. Já estava à espera. Enervante, sem duvida. Mas "normal".

1entremilhoes

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2012, 00:39
Esta merda contada ninguém acredita.

A bola queimava, "ai que se calhar vou ser campeão europeu, que medo...", enfim, falta de estaleca.
Que se corrijam os erros e se trabalhe melhor, organização em Portugal a esse nivel é muito fraca.

Se vires o ultimo minuto, o jogo portugues foi completamente amador. Passes parvos para o nada, uma tremideira total. Já estava à espera. Enervante, sem duvida. Mas "normal".

andre_diogo

Ponto da situação:

Perdemos pateticamente um jogo onde estivemos a ganhar 2-0, a 10 segundos do fim, com os jogadores portugueses a tentarem passes ridículos em vez tentarem segurar a bola quando estavam em vantagem.

O Pedro Gil goza nas trombas do Ricardo Silva e este último, nada de lhe espetar uma stickada nas trombas que é politicamente incorreto.

Depois das provocações do Nazi, a RTP ainda lhe dá tempo de antena entrevistando-o, e népia de o questionar acerca das provocações que isso é algo perfeitamente normal que pode acontecer no calor de um jogo. Pedro Gil como é óbvio, ainda goza com a nossa cara dizendo: "Espero que Portugal ganhe para o ano".
Para cúmulo, cá no forum ainda temos um cristão a bajulá-lo.

Não abram a pestana não. É que nem uma prostituta aguenta tanta foda na peida.

TJSF

Citação de: andre_diogo em 16 de Setembro de 2012, 00:48
Ponto da situação:

Perdemos pateticamente um jogo onde estivemos a ganhar 2-0, a 10 segundos do fim, com os jogadores portugueses a tentarem passes ridículos em vez tentarem segurar a bola quando estavam em vantagem.

O Pedro Gil goza nas trombas do Ricardo Silva e este último, nada de lhe espetar uma stickada nas trombas que é politicamente incorreto.

Depois das provocações do Nazi, a RTP ainda lhe dá tempo de antena entrevistando-o, e népia de o questionar acerca das provocações que isso é algo perfeitamente normal que pode acontecer no calor de um jogo. Pedro Gil como é óbvio, ainda goza com a nossa cara dizendo: "Espero que Portugal ganhe para o ano".
Para cúmulo, cá no forum ainda temos um cristão a bajulá-lo.

Não abram a pestana não. É que nem uma prostituta aguenta tanta foda na peida.
"Quando é que voltas para o Porto" ;D
Há algum abaixo assinado para a privatização destes vendidos ?

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2012, 00:40
INCOMPETENTES

NEGLIGENTES e AMADORES

É mais isto.
Que vergonhaça épica.

Ainda assim não superou o Moutinho a marcar o penálte. Ou o falhanço do CR as 90'.