Hóquei Internacional

|OnE|

O Diogo e o Hélder tiveram muito bem nos jogos anteriores.
Hoje nem para descansar a equipa serviram.

O treinador foi o primeiro a borrar-se. E os jogadores seguiram-no.

abar85

Depois ver um 4 contra 3 com uma atitude daquelas, em que não sofremos um golo de contra-ataque porque o Ricardo Salvou, e depois quando ficou de 4 para 4, as desconcentrações da equipa, e o treinador nada...

Até os comentadores a dizer que tinhamos que aproveitar para sacar a 15ª falta quando estávamos em power play, em vez de se pensar em tentar marcar para acabar com o encontro, é uma mentalidade muito fraca!

Slb23

O nazi em Itália vai entrar na linha.

O Jorge fdp Silva não é jogador de selecção, nunca foi. O Suissas ou o Cardinalli são bem melhores do que ele.

|OnE|

Epá... ninguém joga para empatar contra a melhor selecção do mundo...

MrJohnny


Beduas

É incrível como em qualquer merda em que Portugal entre e leve com a Espanha ficamos pelo caminho.

|OnE|

Citação de: Beduas em 16 de Setembro de 2012, 01:58
É incrível como em qualquer merda em que Portugal entre e leve com a Espanha ficamos pelo caminho.
Porque são borrados.
Já perdemos 1 europeu de futsal por borra.

Universo Benfica

A simples 6seg do fim? Custava muito segurar a bola ou fazer a porra de uma falta? epá impressionante...

Ah, e não sei o que será mais ridículo...cantar o hino umas 3 vezes nos últimos 2min ou o "Eu sou português"...


|OnE|

Citação de: Universo Benfica em 16 de Setembro de 2012, 02:17
A simples 6seg do fim? Custava muito segurar a bola ou fazer a porra de uma falta? epá impressionante...

Ah, e não sei o que será mais ridículo...cantar o hino umas 3 vezes nos últimos 2min ou o "Eu sou português"...


Era complicado....

Só tinham 4 para fazer.

Safe

Mas eu disse logo...Era escusado andar a contar os golinhos todos para bastar o empate contra a Espanha, que isso era o mesmo que nada.

Ou melhor, até serviu...para apanharmos um melão ainda maior.

4ever Red Devil

Cheguei agora a casa, no bar onde estava nos últimos 5 min puserem o jogo a dar. Que épico, mãe do céu.

Looserismo em proporções bíblicas.

|OnE|

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2012, 02:46
Cheguei agora a casa, no bar onde estava nos últimos 5 min puserem o jogo a dar. Que épico, mãe do céu.

Looserismo em proporções bíblicas.
Quem estava solto?


É só com um o pá.

Andris

Calma pessoal, ainda vamos ganhar o jogo, já falta pouco para acabar.

4ever Red Devil

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2012, 02:47
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2012, 02:46
Cheguei agora a casa, no bar onde estava nos últimos 5 min puserem o jogo a dar. Que épico, mãe do céu.

Looserismo em proporções bíblicas.
Quem estava solto?


É só com um o pá.

O Pedro Gil. Está solto e não devia.

|OnE|

Na verdade há animais perfeitamente domesticados que estão dentro de jaulas.