Hóquei Internacional

46Rossi

só a nós para se perder assim um Europeu, incrível  :estrelas:

em relação ao nazi eu só fico admirado como ainda ninguém se virou a ele, o gajo provoca, insulta, agride e ninguém faz nada... eu não sei se me aguentava fdx  >:(

joaonunes

Ainda não acredito que perdemos o título daquela forma ...  :disgust:

maxi04

Epa a 6 seg do fim ?? :disgust: :disgust:
Sem palavras.

Freire

Selecção de hokei é o espelho do pais. Uma merd@.

*Crow*

Perder um campeonato da Europa a 6 segundos do fim não é falta de sorte.. é falta de competência

nokas7

#2525
O que ainda me irrita mais.. É que o Pedro Gil fez o que quis e bem lhe apeteceu e no final ainda se ficou a rir, tendo inclusivamente gozado com o Ricardo Silva..

Quanto ao Ricardo Silva, admito que tenha sido mal batido no último golo, contudo, também é de uma tremenda injustiça julgá-lo como principal culpado, até porque também é preciso ver o que foi defendendo durante o jogo..

Quanto ao jogo, custa-me muito a acreditar que jogadores profissionais não sejam capazes de segurar a bola 20 segundos.. Apenas e só 20 segundos.. Perdemos por culpa inteiramente nossa..

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2012, 12:41
só a nós para se perder assim um Europeu, incrível  :estrelas:

em relação ao nazi eu só fico admirado como ainda ninguém se virou a ele, o gajo provoca, insulta, agride e ninguém faz nada... eu não sei se me aguentava fdx  >:(

Se jogasse contra aquela equipa do Benfica dos anos 90 já tinha levado com uma que não tinha vontade de ser mais cabrão.

Denim

Fosgasse, que melão!
Nem me quero lembrar! :crazy2:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 16 de Setembro de 2012, 13:30
O que ainda me irrita mais.. É que o Pedro Gil fez o que quis e bem lhe apeteceu e no final ainda se ficou a rir, tendo inclusivamente gozado com o Ricardo Silva..

Quanto ao Ricardo Silva, admito que tenha sido mal batido no último golo, contudo, também é de uma tremenda injustiça julgá-lo como principal culpado, até porque também é preciso ver o que foi defendendo durante o jogo..
É preciso não ter vergonha na cara para culpar o jogador que salvou a equipa durante a segunda parte toda.
Mesmo no último golo como é que permitem que o jogador mais inspirado de Espanha apareça sozinho na área com 4 faltas para fazer?

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2012, 12:41
só a nós para se perder assim um Europeu, incrível  :estrelas:

em relação ao nazi eu só fico admirado como ainda ninguém se virou a ele, o gajo provoca, insulta, agride e ninguém faz nada... eu não sei se me aguentava fdx  >:(
Errado.
Fizeram.
Teve direito a uma entrevista toda fofinha no final do jogo.

Zak

Granda pontapé nos colhoes. Foda-se.

Slb23

Já agora este modelo competitivo é anedótico. Qual é a lógica de Portugal ter podido ser campeão empatanto com a Espanha. Se o resto das equipas são fracas não podem nunca ter a decisão de quem é ou não com campeão com base nos golos que sofrem/marcam contra Portugal e Espanha. Se querem espectaculo façam um campeonato como este mas depois a final a ser a 2 jogos por exemplo. O Hóquei precisa de grandes espectaculos para voltar a crescer e isso só se consegue com jogos entre Portugal, Espanha, Argentina e talvez a Itália.

Jotenko

Estou neste momento na praia ainda a digerir o melao. Faco ideia a desilusao de quem estava no pavilhao. Seria um dia em cheio a todos os niveis. Mas tinham de fazer merda. Era uma paulada nos cornos a cada um. Revoltante.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 14:51
Já agora este modelo competitivo é anedótico. Qual é a lógica de Portugal ter podido ser campeão empatanto com a Espanha. Se o resto das equipas são fracas não podem nunca ter a decisão de quem é ou não com campeão com base nos golos que sofrem/marcam contra Portugal e Espanha. Se querem espectaculo façam um campeonato como este mas depois a final a ser a 2 jogos por exemplo. O Hóquei precisa de grandes espectaculos para voltar a crescer e isso só se consegue com jogos entre Portugal, Espanha, Argentina e talvez a Itália.

O Hóquei perdeu a importância e expressão que tinha. Nunca foi uma modalidade seguida mundialmente, mas em Portugal, Espanha, Itália e Argentina, foi sempre bastante popular, pelo menos até aos anos 90. Isso tem vindo a perder-se bastante de há uns anos para cá.

Acho também que a qualidade tem vindo a decrescer nos últimos anos. Actualmente a competição é nivelada por baixo. A Argentina e sobretudo a Itália, baixaram muito de qualidade.

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 14:51
Já agora este modelo competitivo é anedótico. Qual é a lógica de Portugal ter podido ser campeão empatanto com a Espanha. Se o resto das equipas são fracas não podem nunca ter a decisão de quem é ou não com campeão com base nos golos que sofrem/marcam contra Portugal e Espanha. Se querem espectaculo façam um campeonato como este mas depois a final a ser a 2 jogos por exemplo. O Hóquei precisa de grandes espectaculos para voltar a crescer e isso só se consegue com jogos entre Portugal, Espanha, Argentina e talvez a Itália.

O Hóquei perdeu a expressão que tinha. Nunca foi uma modalidade seguida mundialmente, mas em Portugal, Espanha, Itália e Argentina, foi sempre bastante popular. De há uns anos para cá, isso perdeu-se bastante.

Acho também que a qualidade tem vindo a decrescer nos últimos anos. Actualmente a competição é nivelada por baixo. A Argentina e sobretudo a Itália, baixaram muito de qualidade.
A Itália passou um mau bocado mas esta selecção já me pareceu bem mais forte. A Argentina continua a ter uma excelente selecção com aquele que para mim é o melhor do mundo na actualidade o Nicolia e depois os Reinaldos.

Acho que o grande problema do hoquei foi o dominio de dois clubes nos ultimos 10/15 anos, o Barcelona e o Porto pois continuam a haver grandes executantes (talvez em menos número) estão é muito concentrados em 2/3 clubes.

Antigamente havia Igualada, Barcelona, Liceo, Benfica, Porto, Hoquei de Barcelos, Bassano entre outros. Hoje em dia existem 2/3 clubes que de facto investem, o resto não tem dinheiro para o fazer.