Hóquei Internacional

pcssousa

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 20:53
Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2013, 20:51
Mentalidade de merda da malta.
Ganhámos -> somos uma merda

Fuck logic... estou fora daqui.

Se no futebol Portugal ganhasse aos sub-21 espanhóis passava a ser realmente bom?

EDIT: Melhor, se Portugal perdesse um jogo com os sub-21 de Espanha e depois vencesse um segundo nos penalties passava a ser bom?
Sub-21? não me parece uma equipa Sub-21, parece-me sim uma equipa B...

BlankFile

O Torneio que vencemos hoje é um torneio importante e todos os títulos importantes devem ser festejados. Não está ao nível de um Europeu ou Mundial é claro, mas é sempre bom ganhar. Pode ser que a moral da equipa daqui para a frente aumente e que possamos vencer mais vezes a Espanha.

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 21:02
O Torneio que vencemos hoje é um torneio importante e todos os títulos importantes devem ser festejados. Não está ao nível de um Europeu ou Mundial é claro, mas é sempre bom ganhar. Pode ser que a moral da equipa daqui para a frente aumente e que possamos vencer mais vezes a Espanha.

Se alguém pode sair motivado é a Espanha e os seus jovens jogadores que ganharam e empataram 2 jogos contra a selecção principal de Portugal.

4ever Red Devil

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2013, 20:52
A Espanha também tem histórico a esse nível nesta modalidade, mas Portugal é mesmo a modalidade com mais jogadores mete nojo que tem não?

O Porto em hóquei bate todos os níveis de fdputice

É. Mas não é defeito da nação portuguesa, é defeito da nação Porto.

4ever Red Devil

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 20:59
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 20:53
Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2013, 20:51
Mentalidade de merda da malta.
Ganhámos -> somos uma merda

Fuck logic... estou fora daqui.

Se no futebol Portugal ganhasse aos sub-21 espanhóis passava a ser realmente bom?

EDIT: Melhor, se Portugal perdesse um jogo com os sub-21 de Espanha e depois vencesse um segundo nos penalties passava a ser bom?
Sub-21? não me parece uma equipa Sub-21, parece-me sim uma equipa B...

Era uma equipa olímpica, sub-23 mais 3 gajos acima da idade. ;D

Jotenko


poiudivino

Oh, eles so jogam com a B porque querem. No historial fica : vitória para Portugal.
Eles podem ter as equipas que quiserem, serem mais fortes, fazerem quantas renovaçoes que quiserem. Acho que a estamos a fazer duma forma uniforme e passo a passo. Diogo Rafael, Joao Rodrigues, Gonçalo Alves, Helder Nunes...não são trintoes! Sendo assim, porque participar neste torneio? Se nao tiramos nada de positivo dele?

4ever Red Devil

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2013, 21:11


Mamem neste espanhois .|.

Novo símbolo do clube de todos nós, o Real Madrid.

Jotenko


fyure

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Março de 2013, 20:54
Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2013, 20:51
Mentalidade de merda da malta.
Ganhámos -> somos uma merda

Fuck logic... estou fora daqui.

Acho que é preciso é ter noção das coisas. Se o Benfica ganhasse ao porto B só nos penaltis da final do torneio do Guadiana ficava contente mas claramente não era razão para festejar.
Com todo o respeito, não sabes o que é a Taça das Nações de Montreux.

fyure

Parabéns pela vitória, mas fico com a mesma impressão que já tinha. Não temos equipa, há bons jogadores mas como equipa ainda falta muito. Estou curioso para saber o que vamos fazer no Mundial... Apesar de tudo, vitória na Taça das nações, mais uma oficial para o Palmarés.

pcssousa

Citação de: fyure em 31 de Março de 2013, 21:25
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Março de 2013, 20:54
Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2013, 20:51
Mentalidade de merda da malta.
Ganhámos -> somos uma merda

Fuck logic... estou fora daqui.

Acho que é preciso é ter noção das coisas. Se o Benfica ganhasse ao porto B só nos penaltis da final do torneio do Guadiana ficava contente mas claramente não era razão para festejar.
Com todo o respeito, não sabes o que é a Taça das Nações de Montreux.
é a 3ª prova mais importante do hóquei mundial e é uma prova oficial.

d10s

Espanha é para perder sempre! Chupem filhos da puta!

Jotenko

Portugal não ganhou só a Taça das Nações. Ganhou também o prémio Troféu Marcel Monney por ter 3 vitórias consecutivas.

JPSilva

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2013, 21:53
Portugal não ganhou só a Taça das Nações. Ganhou também o prémio Troféu Marcel Monney por ter 3 vitórias consecutivas.

A Espanha já o tinha.