Hóquei Internacional

pirolito1

Mas claro que era preferível sermos terceiros do Mundo e chegarmos à final sem encontrar primeiro ou segundo...

JPSilva

Citação de: pirolito1 em 23 de Setembro de 2013, 22:40
Mas claro que era preferível sermos terceiros do Mundo e chegarmos à final sem encontrar primeiro ou segundo...

Não é uma questão de ser preferível, é uma questão de calhar assim, como em qualquer outra modalidade.

pirolito1

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2013, 22:56
Citação de: pirolito1 em 23 de Setembro de 2013, 22:40

Não é uma questão de ser preferível, é uma questão de calhar assim, como em qualquer outra modalidade.
Na minha opinião há poucas tão correctas como o hóquei em patins nesse aspecto.

Num play-off achas mais justo o primeiro jogar com o oitavo, e assim sucessivamente, ou haver sorteio puro?

Podes encarar o Mundial da mesma forma.

pirolito1

Angola perdeu nos penalties e precisa de ganhar a Portugal para se qualificar... Está difícil.

Diabos SLB

BlankFile

Portugal tem que cumprir a sua obrigação e ganhar a Angola, embora tenha pena pelos Angolanos, mas desporto é mesmo assim.

andre_diogo

Tambem eram portugueses os gajos que marcaram os golos da Africa do Sul ?

pirolito1

Citação de: andre_diogo em 24 de Setembro de 2013, 00:46
Tambem eram portugueses os gajos que marcaram os golos da Africa do Sul ?
Luso descendentes.

Amigo das modalidades

que grande surpresa, Angola... confesso que nao percebi esta ideia do "não há empates" na fase de grupos deste Mundial.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2013, 11:26
que grande surpresa, Angola... confesso que nao percebi esta ideia do "não há empates" na fase de grupos deste Mundial.

O Chile tem uma boa seleção, a 3ª sul amerina, e não sei se não ganha ao Brasil...
Aquele Nicolas Fernandez é um excelente jogador e boa marcador de bolas paradas...
Joga aonde sabem?

Messi87

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2013, 11:58
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2013, 11:26

O Chile tem uma boa seleção, a 3ª sul amerina, e não sei se não ganha ao Brasil...
Aquele Nicolas Fernandez é um excelente jogador e boa marcador de bolas paradas...
Joga aonde sabem?

AFP Giovinazzo.

Já passou pelo Cascais.

benficaslb1

eu sou a favor do sorteio puro em qualquer competição ate na champions, um grupo com Real, Barcelona, City, Juventus etc. Mas claro que isto nunca vai acontecer mas se eu manda-se seria assim.

Isso da justiça é muito relativo, se formos roubados á descarada e ficarmos em terceiro é justo que no ano a seguir a equipa que ganhou injustamente tenha caminho aberto ate á final? Não me pareçe.

costapequeno

o hoquei sul americano ja nao e so a argentina.

chile e colombia tem vindo a melhorar...uruguai e que esta uns furos abaixo.

bem se portugal perder por 3 esta fora ou e por dois?

pcssousa

costa, a rússia há uns anos participou num euro, certo? embro-me de terem levado uma cabazada monumental, penso que num europeu que vencemos em Paços de Ferreira ou na Madeira... não eram eles que jogavam de patins em linha, algo que deixou de ser permitido?