Hóquei Internacional

matavelhos


slb_martins

Resultado Final

Brasil 7-5 Moçambique

Brasil disputa amanha o 5º lugar, Moçambique 7º.

Uruguai 3-6 EUA

EUA continua na luta pela manutençao no Mundial A, para tal tera de vencer amanha, Uruguai e relegado para Mundial B.

Aka

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2013, 16:35porque começa o jogo da espanha as 17.15? :estrelas:


Epá, pessoal... Nós tivemos uma grande almoçarada e ainda estamos de barriga cheia. Não querem jogar primeiro?


slb_martins

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2013, 16:35porque começa o jogo da espanha as 17.15? :estrelas:


Epá, pessoal... Nós tivemos uma grande almoçarada e ainda estamos de barriga cheia. Não querem jogar primeiro?
:2funny: :2funny: :2funny:

Ja que funciona assim passamos o jogo de Portugal para as 19:15h porque as 21h da a Supertaça de Voleibol.

IPASLB

É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.

Aka

Citação de: slb_martins em 27 de Setembro de 2013, 17:02
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2013, 16:35porque começa o jogo da espanha as 17.15? :estrelas:


Epá, pessoal... Nós tivemos uma grande almoçarada e ainda estamos de barriga cheia. Não querem jogar primeiro?
:2funny: :2funny: :2funny:

Ja que funciona assim passamos o jogo de Portugal para as 19:15h porque as 21h da a Supertaça de Voleibol.

Para as 23:00, porque às 19:15 ainda há gente a chegar a casa e amanhã é Sábado.

Aka

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2013, 17:07É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.


A minha selecção é o Benfica. A equipa do Mendes não me diz nada.


IPASLB

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 17:10
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2013, 17:07É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.


A minha selecção é o Benfica. A equipa do Mendes não me diz nada.


A minha também e essa é a actual campeã europeia de clubes, aqui, mesmo individualmente, o SLB nada ganha, a não ser prestígio por hóquistas seus, mas ao serviço da selecção nacional da FPP, terem ganho o Mundial de selecções.

slb_martins

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 17:10
Citação de: slb_martins em 27 de Setembro de 2013, 17:02
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2013, 16:35porque começa o jogo da espanha as 17.15? :estrelas:


Epá, pessoal... Nós tivemos uma grande almoçarada e ainda estamos de barriga cheia. Não querem jogar primeiro?
:2funny: :2funny: :2funny:

Ja que funciona assim passamos o jogo de Portugal para as 19:15h porque as 21h da a Supertaça de Voleibol.

Para as 23:00, porque às 19:15 ainda há gente a chegar a casa e amanhã é Sábado.
Pode ser, quero e ver os dois jogos.

slb_martins

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2013, 17:07
É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.
Este mundial eu penso que ira para a Espanha, Portugal tem muitos estreantes neste mundial que nao tem muita experiencia(excepto o Jorge Silva), mas esta Espanha esta no fim do ciclo e Portugal e o inverso, um inicio que promete dar muitos titulos.

Freire


Aka

Citação de: slb_martins em 27 de Setembro de 2013, 17:24
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2013, 17:07
É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.
Este mundial eu penso que ira para a Espanha, Portugal tem muitos estreantes neste mundial que nao tem muita experiencia(excepto o Jorge Silva), mas esta Espanha esta no fim do ciclo e Portugal e o inverso, um inicio que promete dar muitos titulos.


Até pode ser que ganhem, mas se não fosse o porco nazi tinham jogado os quartos com a Argentina.


Aka


Freire


Aka