Hóquei Internacional

slb_martins

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2013, 17:30
Citação de: slb_martins em 27 de Setembro de 2013, 17:24
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2013, 17:07
É desta que a selecção nacional de Portugal da FPP irá ser campeã Mundial novamente.
Este mundial eu penso que ira para a Espanha, Portugal tem muitos estreantes neste mundial que nao tem muita experiencia(excepto o Jorge Silva), mas esta Espanha esta no fim do ciclo e Portugal e o inverso, um inicio que promete dar muitos titulos.

Até pode ser que ganhem, mas se não fosse o porco nazi tinham jogado os quartos com a Argentina.
Brasil na 2º parte desaparece ja com a Argentina foi assim, nao e nada de extraordinario a reviravolta da Espanha na 2º parte, sim mas ter o nazi e de luxo ainda me espanto com os que dizem que o Bargallo e melhor que o nazi.

slb_martins

Resultado Final

Espanha 7-0 Chile

Aústria 3-7 Colômbia

Aústria relegada, Colômbia disputa manutençao no Mundial A frente aos EUA.

joaonunes

joaonunes

Houve esta grande evolução no hóquei (só há pouco tempo é que começaram a tocar os hinos) mas era melhor encurtarem o hino argentino. Isto parecia um CD inteiro de valsa ...

slb_martins

Citação de: Universo Benfica em 27 de Setembro de 2013, 21:22
O Ricardo Silva não é GR titular?
Girao e o titular.
Ricardo Silva foi titular frente a Africa do Sul, na minha opiniao Girao e melhor que o Ricardo.

Aka

Ou alguém na Argentina faz uns broches muito bons ou então a FIRS está com medo que a modalidade acabe nas Pampas.

É que é sempre a mesma merda.

joaonunes

Aka