Hóquei Internacional

Zlatan


ZICKLER

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2013, 02:15

Podes marcar com a mão no futebol se não for intencional.


Estás no tópico errado

Basket ?mão ! Andebol? Mao !


Fever

Se não bateu no stick, golo foi bem anulado.




PS- Estas regras foram redigidas por um velhote a morrer de sono numa máquina de escrever. Vem com partes de frases repetidas e o crl. Patético.

Fever

Além do lol do 1.1, o 1.3 é muito bom.

Um golo marcado por um jogador na sua própria "cage" (lol)... dá a entender que estão a falar de um golo marcado de um campo ao outro. Bastavam duas palavras, own goal, para se perceber o que queriam dizer no 1.3, e assim está uma confusão do crl.

Dá a entender que se pode marcar com o patim de uma área à outra ;D

Aka

Citação de: Fever em 28 de Setembro de 2013, 02:39Bastavam duas palavras, own goal, para se perceber o que queriam dizer no 1.3, e assim está uma confusão do crl.


As regras não podem ter termos desses. Seria o mesmo que colocares nos regulamentos de uma competição de futebol o termo "confronto directo". "Sim, e o que é isso de confronto directo?"


Fever

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2013, 02:42
Citação de: Fever em 28 de Setembro de 2013, 02:39Bastavam duas palavras, own goal, para se perceber o que queriam dizer no 1.3, e assim está uma confusão do crl.


As regras não podem ter termos desses. Seria o mesmo que colocares nos regulamentos de uma competição de futebol o termo "confronto directo". "Sim, e o que é isso de confronto directo?"


Eu sei mas percebeste a ideia não percebeste?  ::bater::

Que fosse um golo marcado na sequência de um ressalto num jogador da equipa que o concedeu ou uma merda do género.

Agora assim é que não está bem de certeza.

Fever

Ah cage é a baliza? Foda-se sou mesmo noob.

Fever

Cage. Esta merda não é wrestling crl.

MrJohnny


Shoky

E continua a lenda dos coitadinhos que são sempre roubados por toda a gente em tudo...e que perdem tudo como verdadeiros losers que são.

Fever

Estive a rever e continuo sem perceber se a bola bateu na perna/joelheira ou no stick do João ou no stick do Argentino.

O que me parece é que o Girão é muito mal batido no livre directo do Nicolia.

46Rossi

muito ingrato perder uma meia final dum Mundial no golo de ouro mas são assim as regras...

Dixi



Este miúdo merecia a vitória. Sente Portugal.

Sr. Coluna

Pensei que com maior ou menor dificuldade passaríamos a Argentina.
Foi equilibrado mas fomos e somos um pouco melhor.
Pensei também que uma final com a Espanha iria ser muito equilibrada, provavelmente enganar-me-ia.
A Espanha vai ganhar tranquilamente.

Freire