Hóquei Internacional

joaonunes

Citação de: ninja77 em 20 de Julho de 2014, 11:34
custa dizer mas o pedro gil é competitivo como o crl, o gajo ontem fez quase tudo sozinho  :-X

Ontem? Resolve jogos sozinho há mais de uma década. Mesmo com a geração de ouro espanhola era ele muitas vezes a resolver os jogos sozinho. A sua qualidade é comparada à sua falta de dair play.

Infelizmente foi o melhor jogador que eu vi jogar até hoje em território nacional (sobretudo no contra-ataque).

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:34


Ao Sénica falta-lhe aquele instinto "matador".

Para mim, a seleção só precisa de fazer o que falta para a renovação total, ela passa por colocar os mais jovens na seleção. Da equipa vencedora da Taça Latina Sub-23 podem jogar na equipa o Souto, o Miguel Rocha e o Telmo Pinto. Pode-se-lhes juntar o Rafa, juntamente com o Girão, Valter, o João, o Diogo, Gonçalo, Nunes, e temos aqui equipa para vencer nos próximos anos.

PS. Ao João Rodrigues não reconhece essa mentalidade, ao Diogo detecto essa falha e ainda momentos de desconcentração defensiva.
O Miguel ainda não justifica estar na seleção A, talvez para o ano. O Souto tem a tal questão da mentalidade, tal como o Jorge Silva tem um sério problema para se controlar.

Slb23

Citação de: joaonunes em 20 de Julho de 2014, 12:35
Infelizmente foi o melhor jogador que eu vi jogar até hoje em território nacional (sobretudo no contra-ataque).
E o Panchito?

E aposto que para o ano por esta altura vais dizer que o melhor é outro ^-^

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2014, 12:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:34


Ao Sénica falta-lhe aquele instinto "matador".

Para mim, a seleção só precisa de fazer o que falta para a renovação total, ela passa por colocar os mais jovens na seleção. Da equipa vencedora da Taça Latina Sub-23 podem jogar na equipa o Souto, o Miguel Rocha e o Telmo Pinto. Pode-se-lhes juntar o Rafa, juntamente com o Girão, Valter, o João, o Diogo, Gonçalo, Nunes, e temos aqui equipa para vencer nos próximos anos.

PS. Ao João Rodrigues não reconhece essa mentalidade, ao Diogo detecto essa falha e ainda momentos de desconcentração defensiva.
O Miguel ainda não justifica estar na seleção A, talvez para o ano. O Souto tem a tal questão da mentalidade, tal como o Jorge Silva tem um sério problema para se controlar.

23,

disse renovação neste post, num anterior tinha dito na próxima competição, ou seja, 2015.


Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2014, 12:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:34


Ao Sénica falta-lhe aquele instinto "matador".

Para mim, a seleção só precisa de fazer o que falta para a renovação total, ela passa por colocar os mais jovens na seleção. Da equipa vencedora da Taça Latina Sub-23 podem jogar na equipa o Souto, o Miguel Rocha e o Telmo Pinto. Pode-se-lhes juntar o Rafa, juntamente com o Girão, Valter, o João, o Diogo, Gonçalo, Nunes, e temos aqui equipa para vencer nos próximos anos.

PS. Ao João Rodrigues não reconhece essa mentalidade, ao Diogo detecto essa falha e ainda momentos de desconcentração defensiva.
O Miguel ainda não justifica estar na seleção A, talvez para o ano. O Souto tem a tal questão da mentalidade, tal como o Jorge Silva tem um sério problema para se controlar.

23,

disse renovação neste post, num anterior tinha dito na próxima competição, ou seja, 2015.
Percebi mal então :)

Sim é esse o caminho mas dúvido que o Souto alguma vez lá chegue, acho que vai acabar por ser sempre o 11º jogadores porque vem aí o Diogo Neves e o Guilherme que são superiores.

joaonunes

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: joaonunes em 20 de Julho de 2014, 12:35
Infelizmente foi o melhor jogador que eu vi jogar até hoje em território nacional (sobretudo no contra-ataque).
E o Panchito?

E aposto que para o ano por esta altura vais dizer que o melhor é outro ^-^

O Panchito foi o jogador que mais gosto me deu ver jogar. Mas a sua carreira foi um fracasso tendo em conta a sua qualidade. Basta dizer que em 20 anos de carreira venceu um Mundial com a Argentina, 1 Liga OK com o Barcelona e 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças com o Benfica.

Jogador extraordinário mas que não rendeu 1/10 do que podia.

O Pedro Gil é um porco mas é um jogador quase sempre decisivo. Basta pensar nos Europeus e Mundiais que ele já decidiu com a camisola espanhola. É uma máquina e com 33 anos tem um dos melhores currículos de sempre mesmo não jogando no Barcelona  ...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2014, 12:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 12:34


Ao Sénica falta-lhe aquele instinto "matador".

Para mim, a seleção só precisa de fazer o que falta para a renovação total, ela passa por colocar os mais jovens na seleção. Da equipa vencedora da Taça Latina Sub-23 podem jogar na equipa o Souto, o Miguel Rocha e o Telmo Pinto. Pode-se-lhes juntar o Rafa, juntamente com o Girão, Valter, o João, o Diogo, Gonçalo, Nunes, e temos aqui equipa para vencer nos próximos anos.

PS. Ao João Rodrigues não reconhece essa mentalidade, ao Diogo detecto essa falha e ainda momentos de desconcentração defensiva.
O Miguel ainda não justifica estar na seleção A, talvez para o ano. O Souto tem a tal questão da mentalidade, tal como o Jorge Silva tem um sério problema para se controlar.

23,

disse renovação neste post, num anterior tinha dito na próxima competição, ou seja, 2015.
Percebi mal então :)

Sim é esse o caminho mas dúvido que o Souto alguma vez lá chegue, acho que vai acabar por ser sempre o 11º jogadores porque vem aí o Diogo Neves e o Guilherme que são superiores.

Vou te dizer porque não concordo, precisamos na seleção de jogadores que dêem equilíbrio, caso do Souto, aliás só reconheço essa característica a Valter e ao Nunes, todos os outros são jogadores de vertigem, ofensivos e criativos, assim como os dois putos que referiste.

Creio que 8 jogadores de campo serão necessários 3 atletas que dêem equilíbrio à equipa.


pastel1904

Citação de: joaonunes em 20 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: ninja77 em 20 de Julho de 2014, 11:34
custa dizer mas o pedro gil é competitivo como o crl, o gajo ontem fez quase tudo sozinho  :-X

Ontem? Resolve jogos sozinho há mais de uma década. Mesmo com a geração de ouro espanhola era ele muitas vezes a resolver os jogos sozinho. A sua qualidade é comparada à sua falta de dair play.

Infelizmente foi o melhor jogador que eu vi jogar até hoje em território nacional (sobretudo no contra-ataque).

Ainda bem que para o ano cá temos o Nicolia.

TeamRocket37

Girão
Carlos Silva
Valter Neves
Pedro Moreira
Telmo Pinto
Hélder Nunes
Rafa
João Rodrigues
Diogo Rafael
Gonçalo Alves

Estes deviam ter sido o 10 da seleção

pcssousa

Afinal o Tataranni foi mesmo detido no final do Espanha - Portugal e por isso não esteve na cerimónia de entrega dos prémios do Europeu.

1989er

Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2014, 00:32
Afinal o Tataranni foi mesmo detido no final do Espanha - Portugal e por isso não esteve na cerimónia de entrega dos prémios do Europeu.

Falou-se nos noticiários que ele esteve envolvido em problemas com a segurança do pavilhão. Também há quem aponte marioritariamente para a falta de desportivismo e mau-perder por parte dos espanhóis; vá-se lá saber porque numa final de um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, um atleta é basicamente saneado de saborear o seu momento de glória. Mesmo que tenha havido problemas causados por parte do próprio atleta - com algum gesto menos ponderado ou palavras; no meio daquela emoção toda é normal -, acho que até a organização devia de intervir mais activamente e protejer o desporto, primeiro. Não tenho memória alguma de um atleta ter sido proibido de festejar um Título máximo continental num desporto in loco. Lamentável.

TeamRocket37

Esta derrota da Espanha, vai levar que no próximo mundial:
Sergi Fernandez, Panadero, Torra e Marin voltem a selecção.



faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2014, 12:02
Girão
Carlos Silva
Valter Neves
Pedro Moreira
Telmo Pinto
Hélder Nunes
Rafa
João Rodrigues
Diogo Rafael
Gonçalo Alves

Estes deviam ter sido o 10 da seleção

Carlos Silva??????????????

Pedro Moreira?????????????

pcssousa

Citação de: 1989er em 23 de Julho de 2014, 01:02
Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2014, 00:32
Afinal o Tataranni foi mesmo detido no final do Espanha - Portugal e por isso não esteve na cerimónia de entrega dos prémios do Europeu.

Falou-se nos noticiários que ele esteve envolvido em problemas com a segurança do pavilhão. Também há quem aponte marioritariamente para a falta de desportivismo e mau-perder por parte dos espanhóis; vá-se lá saber porque numa final de um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, um atleta é basicamente saneado de saborear o seu momento de glória. Mesmo que tenha havido problemas causados por parte do próprio atleta - com algum gesto menos ponderado ou palavras; no meio daquela emoção toda é normal -, acho que até a organização devia de intervir mais activamente e protejer o desporto, primeiro. Não tenho memória alguma de um atleta ter sido proibido de festejar um Título máximo continental num desporto in loco. Lamentável.

Agrediu agentes da autoridade.

1989er

Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: 1989er em 23 de Julho de 2014, 01:02
Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2014, 00:32
Afinal o Tataranni foi mesmo detido no final do Espanha - Portugal e por isso não esteve na cerimónia de entrega dos prémios do Europeu.

Falou-se nos noticiários que ele esteve envolvido em problemas com a segurança do pavilhão. Também há quem aponte marioritariamente para a falta de desportivismo e mau-perder por parte dos espanhóis; vá-se lá saber porque numa final de um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, um atleta é basicamente saneado de saborear o seu momento de glória. Mesmo que tenha havido problemas causados por parte do próprio atleta - com algum gesto menos ponderado ou palavras; no meio daquela emoção toda é normal -, acho que até a organização devia de intervir mais activamente e protejer o desporto, primeiro. Não tenho memória alguma de um atleta ter sido proibido de festejar um Título máximo continental num desporto in loco. Lamentável.

Agrediu agentes da autoridade.

Lamentável.