Hóquei Internacional

JM21

Grande conquista. Parabéns!  :bandeiraslb2:

fyure

Taça Intercontinental de Hóquei em Patins Palau Blaugrana - Barcelona

FC Barcelona - Club Petroleros YPF 6-2 Resumo

http://www.mundodeportivo.com/20141010/hockey-patines/6-2-el-fc-barcelona-campeon-de-la-copa-intercontinental-por-cuarta-vez_54416988890.html#livefyre_div

De maneiras que foi por isto que o jogo da OK Liga foi antecipado, e eu que pensava que este ano não haveria Taça Intercontinental...

Lycaon

Ao menos podiam ter feito como nós e em vez de fazer no Palau Blaugrana ir fazer o jogo a Tarragona ou assim, para parecer menos mal ;D

Serviu como homenagem ao Páez ao menos.


Lycaon

Citação de: fyure em 12 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: Lycaon em 11 de Outubro de 2014, 16:59
Pela primeira vez na história do hóquei em patins suponho, há um Fantasy.

Ok Liga, com apoio do jornal Sport.
É rudimentar mas é alguma coisa  ;D

http://www.okmanager.fep.es/OkManager/web/app.php/login
Ó pá, encontrei a nossa Liga na página 14. Isto é só das coisas mais complicadas que já vi num fantasy, está ao nível da organização dos campeonatos de hóquei em patins ;D

De qualquer das formas, a Liga é a serbenfiquista.com. Para se aderir tem que se seleccionar a nossa equipa à direita e seleccionar a liga naquela lista. Depois meter a 'contraseña' benficaok e clicar em 'añadir'.

Por agora coloquem apenas uma equipa, mas depois, se a participação for pouca, podemos pensar em jogar com duas equipas nossas na liga O0

Quem estiver interessado já sabe. Por agora as contratações estão suspensas. Espero que amanhã já dê...

Já me adicionei.

Eu sinceramente tenho medo é que as contratações tenham fechado para sempre :P
Mas é esperar pela próxima jornada e ver. Amanhã nunca dará acho eu, se der é quando acabar a jornada 5, para preparar a 6.

Vamos ver.

fyure

Citação de: Lycaon em 12 de Outubro de 2014, 03:53
Ao menos podiam ter feito como nós e em vez de fazer no Palau Blaugrana ir fazer o jogo a Tarragona ou assim, para parecer menos mal ;D

Serviu como homenagem ao Páez ao menos.


Exactamente. Foi 'caseiro' demais. Além de que o Petroleros nem sequer é o campeão sul-americano, dado toda a treta que aconteceu no último Campeonato Sul-americano de clubes.

O Benfica é que fez bem em ir a Torres Novas, foi um fim-de-semana diferente para a cidade e os gajos do Sport Recife adoraram. Tive pena de não poder ter ido.

Citação de: Lycaon em 12 de Outubro de 2014, 05:15
Já me adicionei.

Eu sinceramente tenho medo é que as contratações tenham fechado para sempre :P
Mas é esperar pela próxima jornada e ver. Amanhã nunca dará acho eu, se der é quando acabar a jornada 5, para preparar a 6.

Vamos ver.
Eu acho que abrem, porque estive a ler lá as notícias e a certa altura dizem que o ideal para a Liga é começar cedo, agora, para depois não ter que andar a recuperar pontos. Mas por enquanto as coisas até estão todas a zero.

Se entrarmos meia dúzia sugiro metermos duas equipas por treinador. Eu estou só à espera que abram as contratações para fazer a minha 'super equipa' de toscos do Tordera e do Mataró.

Há outra coisa que eu não percebo. Eles falam em 5ª jornada, mas a verdade é que esta semana jogou-se a quarta jornada... Não entendo isso, sinceramente...

fyure

OK Liga

4ª Jornada

ICG Software Lleida - Hockey Global Patín Cerceda  6-4
Enrile PAS Alcoi - CP Tordera  5-4
Monbus Igualada HC - CP Manlleu  3-1
FC Barcelona - CP Voltregà  6-2
Reus Deportiu - CP Vilafranca Capital del Vi  5-3
Coinasa Liceo HC - Cafè Crem CP Calafell Tot l'Any  4/11/2014 21:00
Club Patí Vic - CE Moritz Vendrell  11/11/2014 21:00
CE Noia Freixenet - CH Mataró  21/10/2014 21:00

5ª Jornada (jogo antecipado)

CE Moritz Vendrell - CE Noia Freixenet  4-4

Classificação OK Liga


fyure

Serie A1

2ª Jornada

Geo&Tex Bassano'54 - AFP Giovinazzo  7-3
Lanaro Breganze - Correggio Hockey  2-0
Alimac Forte Dei Marmi - Carispezia Sarzana  8-5
ASD Pattinomania Matera - MG Estra Prato 54  7-0
APS Pieve 010 - ASD Banca Etruria Follonica  28/10/2014 19:45
GS Hockey Trissino - Amatori Sporting Lodi 5-3
Hockey Valdagno - CGC Viareggio 3-4

Classificação Serie A1


Lycaon

Sim, a Liga ainda não começou. Só começa na Jornada 5. Mas as contratações fecharam até ontem porque já houve um jogo adiantado para ontem dessa jornada como puseste aí.

Então pronto, devem abrir para a jornada 6 :)

Cloughie

O porco do Pedro Gil ainda está pelo Valdagno?

fyure

Citação de: LMFPC em 12 de Outubro de 2014, 18:18
O porco do Pedro Gil ainda está pelo Valdagno?
Forte Dei Marmi. Desde o ano passado. É tipo, sei lá, rei. É tudo dele em Itália.

fyure

Citação de: Lycaon em 12 de Outubro de 2014, 17:50
Sim, a Liga ainda não começou. Só começa na Jornada 5. Mas as contratações fecharam até ontem porque já houve um jogo adiantado para ontem dessa jornada como puseste aí.

Então pronto, devem abrir para a jornada 6 :)
Arre, foi esse jogo que me lixou. Podiam abrir agora, sem ter a possibilidade de colocar jogadores desses jogos, é que estar a esperar pela 6ª jornada é uma treta, e eu nem quero ninguém do Vendrell ou do Noia. Estou interessado em constituir uma equipa com base no Café creme a todo o ano...

Cloughie

Citação de: fyure em 12 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: LMFPC em 12 de Outubro de 2014, 18:18
O porco do Pedro Gil ainda está pelo Valdagno?
Forte Dei Marmi. Desde o ano passado. É tipo, sei lá, rei. É tudo dele em Itália.

É um fdp de primeira... mas joga tanto. :-X

fyure

É campeão onde quer que jogue, menos em Espanha.

pirolito1

Citação de: fyure em 12 de Outubro de 2014, 01:36
Taça Intercontinental de Hóquei em Patins Palau Blaugrana - Barcelona

FC Barcelona - Club Petroleros YPF 6-2 Resumo

http://www.mundodeportivo.com/20141010/hockey-patines/6-2-el-fc-barcelona-campeon-de-la-copa-intercontinental-por-cuarta-vez_54416988890.html#livefyre_div

De maneiras que foi por isto que o jogo da OK Liga foi antecipado, e eu que pensava que este ano não haveria Taça Intercontinental...
Que cena farsolas! Não há campeão sul-americano, convida-se por defeito o campeão argentino...

Esta competição foi aprovada pela FIRS?

fyure

Citação de: pirolito1 em 12 de Outubro de 2014, 20:01
Citação de: fyure em 12 de Outubro de 2014, 01:36
Taça Intercontinental de Hóquei em Patins Palau Blaugrana - Barcelona

FC Barcelona - Club Petroleros YPF 6-2 Resumo

http://www.mundodeportivo.com/20141010/hockey-patines/6-2-el-fc-barcelona-campeon-de-la-copa-intercontinental-por-cuarta-vez_54416988890.html#livefyre_div

De maneiras que foi por isto que o jogo da OK Liga foi antecipado, e eu que pensava que este ano não haveria Taça Intercontinental...
Que cena farsolas! Não há campeão sul-americano, convida-se por defeito o campeão argentino...

Esta competição foi aprovada pela FIRS?
Como podes ver, até o troféu é o mesmo.